1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Naruto Uzumaki >
  3. Um Destino parte 1

História As Aventuras de Naruto Uzumaki - Um Destino parte 1


Escrita por: sophyboninha e TeteHaruno

Notas do Autor


Olá pessoinhas de mi core <3 <3 bom passando pra deixar mais um cap pra vcs meus lindos! Então seria inicialmente um cap so porém ficou muito grande ao meu ve, e pra não fica Chato e massisso eu preferi colocar a primeira parte logo....então por ser um cap de explicação peço a paciência de vcs, pois eu sei que é meio chato, mais e essencial que tenha esses dois caos pra vcs entenderem o decorrer da historia. Então por favor leiam atentamente pois a partir deste cap e que as tretas vão começar de fato....se liguem no espaços vazios e principalmente nos acontecimentos...Então como eu digo meus amores eu não sou Sherlock Holmes mais e elementar meu caro leitor....até as notas finais!!! E quero agradecer aos favoritos...muito obrigada, mais hoje as dedics vão para os meus amados leitores fantasma que mesmo não comentando são de extrema importância para mim! Muito obrigada e amo a cada um de vcs!!!

Capítulo 2 - Um Destino parte 1


Fanfic / Fanfiction As Aventuras de Naruto Uzumaki - Um Destino parte 1

Era início do verão no país do Fogo,as férias estavam próximo a começar e todos estavam ansiosos pela chegada das férias...O garoto de cabelos longos e castanhos falava com seu irmão mais velho na vinda do último dia de aula, ao balançar da carroça vinham eles conversando animados. Ate que chegaram na Fazenda onde moravam, e saindo correndo pelos campos adoidados largando mochila e materiais pelo caminho e foram em direção ao lago que havia em frente a casa grande, eles Brincavam de afogar um ao outro e estavam felizes,depois de alguns eventuais minutos dentro d'água eles decidiram sair e ficar ao pé da árvore e descansar um pouco da brincadeira que fizera um com o outro. Hashirama enxugava o seus cabelos longos ao lado de seu irmão um garoto de  cabelos brancos e curtos e um tanto invocado quanto às atitudes idiotas de seu irmão que mais parecia um cachorrinho se enxugando balançando seus cabelos, ao longo da Fazenda existia uma menina que estava a beira da janela  observando a cena de longe com um leve sorriso na face ao ve seu adorado amigo sorrindo de uma forma que para ela era diferente,era claro que ela tinha um sentimento a mais ali,tirada de seus pensamentos sua mãe pede que ela vá chamar os filhos do capataz para almoçar, ja que o dono da Fazenda estava pra chegar e ele não gostava que os filhos dos serviçais comesse na cozinha, enquanto ela chegava perto para dar o recado, ela resolveu parar um pouco distante e atrás de uma arvore para ouvir o que os irmão tanto falavam.

-Tobi você acha que aquele menino vem hoje com os pais dele pra fazenda??- Hashirama perguntou para seu irmão .

-E o que eu tenho haver com isso hashirama!?- seu Irmão não gostava dos filhos dos patrões de seu pai.

-Hora larga mao de ser mal humurado tobi, ele deve de ser um garoto legal!-hashirama falava com um sorriso estampado no rosto e a mao na cabeça- fora que os brinquedos dele deve de ser supimpa!-concluiu o menino.

-sei, como se esse almofadinha fosse emprestar seus brinquedos para nós,  para de pensar nesse baka e vamos para casa nossa okasan deve de esta preocupada com a gente -falou o menino inquieto, e antes de falar mais alguma coisa apareceu a minina para dar o recado que lhes fora ordenada a passar aos meninos.

- Hey Tobirama minha mãe pediu para que voces fossem almoçar logo pois os patroes estao pra chegar e sabe que pelas regras não podemos comer na cozinha enquanto aeles estiverem na fazenda.

-viu hashirama voce ainda acha essa familia boa?-falava ja saindo com cara de poucos amigos e pegando suas coisas que estavam no chão.

Todos caminhavam ao mesmo tempo em direção a casa grande quando hashirama puxa a menina pelo braço e diz

-chyo você acha que aquele menino vira para Fazenda?

- nao sei hashi, mais por que seu interesse nesse menino?-perguntou a meninas que também tinha  cabelos longos e castanhos.

-sabe chyo, sinto que apesar de ele ter tudo isso aqui, ele é sozinho e calado, não ve das outras vezes que ele veio? Ele só ficava trancado no quarto e nao fazia outra coisa a não ser isso, chamávamos ele pra brincar e ele nunca vinha.

-e o que tem isso? -perguntou ela fingindo interesse

-então eu decidi que quando ele voltasse eu seria amigo dele, afinal todos nós precisamos de um amigo, pelo menos e o que meu papai falou.

- Verdade mais você acha que ele sendo chato como é vai querer ser nosso amigo??

- nao sei , mais nao custa nada tentar..., escuta o que eu estou falando, ate O final do verão seremos grandes amigos!- O menino falava com um intusiasmo tão grande que verdadeiramente ele estava decidido a conseguir ser amigo do menino misterioso.

Passado um tempo do almoço enquanto os meninos ajudavam o pai nos afazeres da Fazenda chegava na casa grande a família dona de toda aquela propriedade,  uma das famílias  mais ricas daquele país, mais na provincia de tsumo era a família mais rica. Onde chegava a família Uchiha todos prestavam a atenção pois eram de suma importância que eles gostassem da hospitalidade ali empregada a familia.

Após algumas horas Hashirama decide ir para o lago novamente. E chegando de frente a casa da grande ele ve o tal menino misterioso na varanda brincando com um peão.

- hey menino posso brincar com você? - falou gritando um pouco distante e se aproximando dele.

-Nao-falou o garoto com uma voz um pouco rouca para a sua idade e de cabelos  negros.

-me chamo Hashirama Senju e você?- falou com um sorriso bem aberto.

-tsc...você é muito chato!saí fora eu vou buscar minha bola.-e o garoto entrou pela porta a dentro não dando a mínima atenção ao menino que falava com ele

-BAKA!você ainda vai ser meu amigo- o menino saiu furioso por não ter recebido atenção.- eu vou e subir no pe de cerejeira e comer que é melhor do que falar com esse chato!

Então foi o menino para o pé da árvore pegar cerejas. Enquanto isso o menino misterioso vinha com eu bola brincar na  beira do lago... hashirama no Alto da árvore observava o menino brincando sozinho, até que a bola cai no lago e o mesmo tenta pegar e não consegue é ai que Hashirama ve uma oportunidade de conseguir o que tanto queria.

- hey menino! Se quiser eu pego sua bola e a gente brinca- ele falava enquanto descia da arvore...

-Nem se fosse a única bola que eu tivesse! Agora me deixa em paz, eu pego a bola sozinho! - ele realmente fala invocado.

-Duvido você pegar sem se molhar...kkkkkkkkkm você é um bobão e vai cair dentro d'água!  E vai fica gritando feito uma mocinha pedindo Socorro! kkkkkkk-Hashirama ria ao imaginar a cena em sua mente.

-haha duvido eu sou o melhor nadador da minha família! E mesmo que não soubesse nadar, não seria pra você que eu pediria ajuda, agora me deixe pega a minha bola.- O menino pega um pedaço de um galho qualquer e tentar puxar a bola para perto da margem do lago enquanto Hashirama observava segurando o riso.

-vai cair seu baka!

-Vou nada! E fica calado, BAKA e voce!- O menino ja estava se irritando com a atitude de hashirama, Até que seu pe escorrega e ele vai dentro d'água.  O menino se debate dentro d'água e começa a pedir por socorro em meio aos afogamentos...

-HAHA, eu não falei seu baka que voce iria cair na água.!bem feito! bem feito,-Hashirama fala rindo enquanto o menina afoga e submerge na água

-SO...COR...RO!!- o menino tentava falar mais ele afundava novamente.

-para de brinca garoto!, com essas coisas não se brinca viu?- Hashirama ja esta com uma cara meia confusa- vamos ja chega eu não caio nessa!

-SO...COR...-o menino afundou e não voltou mais...imediatamente Hashirama lembrou da vez que seu irmão se enrosco numa alga e ele o salvou.

-Droga! Aquela maldita alga!, o que eu faço?? É peco Socorro ou vou ajuda lo??? Ele disse que não queria minha ajuda! Quer saber eu vou pular- ele corre eu e pulou ate o menino que realmente estava preso em umas algas no fundo do rio, ao desenrosca lo ele sobe ate a Margem do rio com ele já desacordado, então hashirama avista tobirama seu irmã mais velhos e começa a grita

-TOBI SOCORRO!  TOBIRAMAAAAAAA!!!!!!- Seu irmão o ve de longe ele saindo da água arrastando alguém e vem correndo.

- Vamos garoto! Acorde!- Hashirama fala batendo  no rosto do menino que não dava sinal de vida -Tobiiiiiiii vamos logo ele não acorda!!!!

-O que está acontecendo aqui Hashirama? ??- tobirama chegou as pressas ja virando o rosto do menino que estava  deacordado.- Vamos menino não morra!- ele fazia massagem cardíaca e respiração boca a boca.

- Ele nao vai morrer ne Tobi??- ele estava quase chorando- ele estava na Beira do lago tentano pegar a bola e acabou escorregando e pensei aí ele estava brincando por isso não fui antes.- Hashirama estava mesmo preocupado

-Tsc...Tsc....Tsc...- finalmente o menino dava sinal de vida colocando a água pra fora.-o que acontece??

- Voce se afogou mais meu irmão te salvou, vamos vou levá lo até seus pais...-Tobirama falou ja o levantando.

-Espere...Hashirama, obrigada!-O menino agradeceu por salvá lo .

-De nada- ele colocou a mao na cabeça - você até agora não me disse seu nome!- ele estava determinado a saber o nome dele.

-Madara, Madara Uchiha.- ele falou seu bom mais foi cortado pelo irmão de Hashirama que disse

- E melhor irmos logo, pra seus pais não se preocuparem.

-Okay

-Certo.- falou Madara saindo com o irmão mais velho de hashirama.

Passado alguns anos após esse episódio, Madara e Hashirama tornaram se grandes amigos, claro que a personalidade distinta de ambos era um terrível problema, mais eles acabaram por se aproximar mais. O verão daquele ano estava perto de terminar quando houve um festival na cidade, era a oportunidade perfeita pra Chyo que gostava do seu melhor amigo declarar seu amor,era uma menina amor de criança, no auge de seus 13 anos ,mais era puro e ela precisava dizer...

-Hashi, preciso falar com você - Chyo chama sua atenção ao falar interrompendo a conversa com Madara.

- Diga Chyo, estamos aqui observando as apresentações das bandas.

-  E...E... a música esta alta-ela falava meio envergonhada

-Hashi, vá fala com a Chyo, eu vou ali falar com a Eleanor-Eleanor- Madara viu que sua amiga estava constrangida e o tampado de seu amigo não se ligava que ela gostava dele

-Certo Madara,essa e a menina que voce falou?-  Hashirama falava com um olhar meio malicioso - kkkkkkkk cuidado em ,ela é muita areia pro seu caminhaosinho kkk- Hashirama falava ainda rindo.

- Não se preocupe eu dou duas voltas kkkk - Madara revidou o que seu amigo falou.

- Ata ,te parece que vocês dois tem cacife e idade pra conseguir uma garota!- tobirama falava com um copo de cerveja na mão.

-Nos deixe em paz Tobi! Você já tem sua namorada.

- Okay,okay  voces venceram vou sair daqui.

- Hashi,vamos??- Chyo perguntou tirando o sorriso de hashirama.

- Há sim!, havia me esquecido!- ele coçava a cabeça sem graça. -Certo Chyo aqui não tem barulho,pode dizer o que você deseja.

- Hashi, o que eu tenho pra te dizer e. ..-a menina não sabia como dizer o que sentia mais ela estava disposta a falar tudo que ela sentia por seu melhor amigo-é que eu não aguento mais esconder o que eu sinto!, sei que você talvez não sinta o mesmo que eu ,mais eu te amo e quero que seja meu namorado, desde sempre gosto de você é sei que é diferente do normal, diferente do que sinto por Madara- ela disparou que seu amigo arregalou os olhos e engoliu em seco-seco-não vai dizer nada Hashi?

-Bom desculpe Chyo, eu não sei o que dizer...quer dizer, nunca uma garota me disse que gostava de mim. Nem sei como e isso-ele realmente ficou confuso-mais eu também gosto de você! E sim eu aceito!

- Sério???que bom! Eu vou falar com minha amigas que está no namorando!!

-Okay, e eu vou falar com Madara! - Hashiram realmente não sabia o que fazer,eram duas crianças achando que namoravam, ela é ele não sabiam o que era namorar tanto que acabaram apenas se comunicando e depois saíram.

Sete anos depois...

- oi Hashirama por que me ligou, aconteceu algo com a nossa empresa?-  Madara perguntou com a voz rouca e preocupado.

-Nao meu amigo, eu te chamei pra te dar uma notícia, eu vou me casar!- Ele falava sobre seu futuro casamento com chyo, mais ele não estava entusiasmado,vamos tomar um café? .

- Nossa e seu casamento ou seu enterro???- Madara fazia piada com seu amigo.- não quero nada irmão,  parece preocupado.

- Ora, pare de me chacotar, e sério eu gosto da Chyo, e te chamei aqui por que quero que seja meu padrinho. Sei que estou crescendo e é graças a você meu amigo!- Hashirama falava pra Madara em  forma de agradecimento -nada  mais justo que você ser meu padrinho não é mesmo?- Hashirama falava.

-verdade, o que seria de você sem mim, não é mesmo?-Madara ria de seu melhor amigo, ele ficava feliz pelo mesmo, mas era clara sua preocupação por saber que seu amigo não amava a Chyo, e torcia de verdade que ele visse isso antes do casamento.-espera Hashi,  você namora a cinco anos com Chyo,digo sério mesmo, não aquele namorico de crianca de voces, você tem certeza de que a ama?? E por que esse casamento assim de uma hora para outra??

- Eu a amo Madara!,mais temo não ser da maneira que ela me ame!, estamos juntos desde pequenos e sim ela é Minha melhor amiga,mas não sei...para mim e como se tivesse apenas a ela. Não me vejo do lado de outra a não ser ela me compreende?- logo que Madara escuta seu amigo falar, viu que realmente estava certo,  e sabia que ele precisava dizer algo que fosse o fazer mudar de ideia.

- Hashirama, você não pode fazer essa besteira de casar apenas por comodismo!, apenas por esta acostumado com alguém que esteve seu lado a vida inteira! - Madara era incisivo em suas colocações

- Eu sei disso mada, mais acha que ela ficaria como? , e como bem mesmo voce disse ela esteve ao meu lado a vida toda, quando meu pai morreu era ela que estava ali!

- Obrigado pela  parte que me toca!- Madara falou irônico

- VOCE não mano, você estava mais nao do mesmo jeito que ela-Hashirama tentava se explicar

-ainda bem que não neh kkkk, eu te entendi mais acho que isso ainda não e motivo pra voce simplesmente se casar... voce nao a ama irmao! Eu sim sei o que e amor e isso encontrei com a Eller....desde aquele dia no parque não a esqueço e sim eu quero me casar, mais ela não é um simples caso meu...sei que a amo e quero me casar com ela, mas você amigo? Você simplesmente se prendeu a Chyo desde aquele namoro maluco de criança e por diversas situações ainda permanece ao lado dela...mais por comodismo e gratidão do que propriamente por amor...se realmente quer um Conselho de irmão,  Não se case, não faça isso com a Chyo. Falo como amigo dela e como seu irmão,  Não quero que vocês sejam infelizes e ainda mais, você com essa atitude magoaria ela, e e isso que você quer? Se a magoar agora,  depois passa e lá na frente ela vai te agradecer pelo que você fez por vocês!- Madara tentava abrir a cabeça de seu irmão, mais ele era um cabeça dura e nao aceitaria fácil.

- Não Madara , eu vou prosseguir na minha palavra, eu não volto atrás. Não vou deixar isso se perder. Eu sei que passarei a ama lá após o casamento.

- Hashi cai na real mano, se fosse pra ama la nao acha que teria feito isso a pelo meno a uns cinco anos atrás?isso sem contar o namorico !

- Haaa quer saber Madara não adianta, não vou mudar de opinião. Daqui a um mês me caso e voce será meu padrinho! Agora eu ja vou tenho que vê algumas coisas da empresa nos vemos em breve. E como nossa empresa será a anfitriã do festival de inverno nesse ano espero te ve em breve de volta ao interior.- falava ja se despedindo do amigo

- Fique tranquilo, vou a Konoha para resolver uns problemas e volto pro interior no festival de inverno e ja fico pro seu casamento certo?

- Certo.

Hashirama saiu deixando seu amigo sentado no café onde se encontraram e dpois do que ouviu  resolveu  pensar no que ele havia dito, suas palavras ecoavam em sua cabeça,  mais ele permaneceria com seus planos...nada o faria voltar atrás em sua palavra. Passado duas semanas desta conversa,  finalmente chegou o dia do festival e la estavam os quatro amigos, madara acompanhado de Eleanor sua noiva e Hashirama com Chyo. Eles aguardavam pra receber o prêmio de maior contribuinte da cidade quando Hashirama ve passar uma linda mulher com um vestido rosado e um tanto rodado,  mais ele a olhou de baixo para cima, e ao subir para seus olhos ele não conseguia parar de olha...quando viu aqueles cabelos sedosos e vermelhos ele teve a certeza no mesmo instante que aquela era a mulher de sua vida.  Ele Sabia que estava prestes a casar,  mais nao poderia mais!, nao depois daquela mulher, ele precisava saber seu nome,quando ele foi tirado de seus pensamentos com o anuncio da empresa e ele e seu amigo foram chamados ao palco. Ele nao conseguia tirar os olhos daquela mulher, ele a seguia com o olhar e seu amigo percebeu....

- mais que cara de paspalho e essa hashirama?-Madara estava confuso.

-eu entendi Madara! - ele realmente estava estasiado com tamanha beleza a sua frente.

-Do que fala Lezo?- ele realmente estava confuso.

- Agora entendi o que você disse de se casar por amor...ainda hoje eu terminarei essa loucura de casamento, Seria impossível amar a Chyo... ainda mais agora,sabendo que meu coração e de outra!

- Ora e quem seria essa felizarda? -Ele realmente estava surpreso,  mais ao mesmo tempo feliz por seu amigo.

-Ela...-ele acenava com a cabeça mostrando a linda moça a sua frente.

- Quem a mito?- ficou mais surpreso ainda ao saber seu nome.

- Esse e o nome dela??-Perguntou interessado

- Sim...voce Não a conhecê?, ela é da familia Uzumaki, depois da Uchiha, a família dela e a mais rica do interior.

- Madara preciso falar com esta mulher!, e você vai me ajudar distraí a chyo por favor- Hashirama falava ja saindo deixando seu amigo com cara de nada.

Após essa breve conversa com Madara ele foi imediatamente em direção a tal moça.

- Ola moça bonita, como se chama?- ele perguntou para ela com uma cara de bobo

- Quem é você?-ela respondeu com outra pergunta

-Há sim claro , eu me chamo Hashirama senju, dono da empresa que esta patrocinando este evento. E como a bela moça chama??- insistiu mais uma vez.

- bom não sou bela, nem moça.  E se acha que falando que é dono de algo vai me impressionar esta muito enganado, não sou dessas, es ou rica então passar bem.-a moça virou dando lhe as costas e imediatamente ele a segura pelo braço.

- Sim!, voce tem razão me desculpe,  eu não tive a intenção de ofende la. Desculpe por favor.

- O que você quer?- ela realmente estava se irritando.

-E...-Ele colocava a mao atrás da cabeça coçando a, sem saber o que dizer- e... eu realmente te achei bonita. E você quer a verdade?? Eu sei que seu nome e Mito Uzumaki, e sim eu só queria me aproximar, queria comprovar que você é realmente a mulher da minha vida!, e vim te avisar que vamos nos casar!- ele disparou tudo de uma so vez assustando a moça.

- Co...Como?, voce e louco?-la perguntou expressando um pouco de medo

-Sim eu acabei de ficar louco, louco de amores por você,não me pergunte como quando ou onde, mais desde esse momento em que te vi meu peito se ascendeu algo que me enche de certeza de que você é e sempre será a mulher da minha vida, a futura mãe dos meus filhos, desculpe se estou te assustando mais e o que sinto nesse momento!- ele falava e ela o olhava confusa, achando a coisa mais assustadora no mundo, foi quando surgiu o amigo de ambos e disse

- Certo mito, meu amigo bebeu muito essa noite, desculpe ele está um pouco alto. -Apareceu Madara com um salvador da Pátria.

- tudo bem Madara,  Ele é maluco- ela ria sem graça pelo as acabara de ouvir.

- Certo mito ele e, agora se me der licença vou levá lo agora-ele já saiu puxando seu amigo

-Você e maluco Madara?- Hashirama estava furioso pó Madara atrapalha lo.

- Eu maluco Hashi??, voce chega pra moça e fala que ela é o amor de sua vida, que ela via se casar com voce e sera a mae de seus filhos e eu que sou o maluco???-  ele disparou chamando sua atenção

- acha que ela se assustou?- ele falava pensativo

- Se eu acho?, eu tenho certeza!, voce precisa aprender a chegar numa mulher irmao- falou o abrancando e saindo da festa com ele.- fora que esse tempo todo com a Chyo você nãoaprendeu como chegar numa mulher kkkkkkkk- falava rindo de Hashirama.

- HAAA, sai fora baka!  Vai me ajudar ou vai ficar rindo de mim?- ja falou soltando do abraço do amigo

- Realmente está apaixonado por ela?- ele parou perguntando pro amigo que estava andando e parou também ao ouvir a pergunta de Madara.

- Sabe mada, eu pensei que sabia o que era amor...eu sei que eu só a vi hoje, mais e como se eu a conhecesse a muito tempo, mais até do que a chyo, eu nunca tive tanta certeza na minha vida. Foi como com você,  claro que eu não gostei de você da mesma forma, mais eu sabia que você era meu irmão de alma e que eu precisava de alguma forma me aproximar , e e assim que eu me sinto com ela, eu sei que ela e a mulher da minha vida, eu sinto que ele e Quem eu sempre sonhei pra mim!- ele falava com a cabeça baixa tentando assimilar também o que sentia

- Ainda bem que por mim foi diferente neh? K,kkkkklk, desculpeeu não resistir  brincar, e sim eu te entendi por que me sentia o mesmo tanto com você, quando éramos pequenos, quando hoje com a Eller. Eu sabia quê você era meu irmão que até o momento eu não tinha, e hoje tenho você é o óbito que ainda é uma criança, e tenho também a Eller...- ele falava pra seu amigo que o ouvia atentamente.

- Mas o que eu faço Madara?, estou de casamento marcado e daqui a uma semana me caso, como vou falar pra Chyo que não a amo sem magoa la?- ele falava num tom meio tristonho.

- E meu irmão, não tem jeito você terá que dizer... E Chyo vai te entender...ela vai ver que será pro bem de vocês...Por que imagina se você  casa com ela e vive infeliz e a faz infeliz, isso sim seria faze sofrer e ela não merece isso! M e melhor você acabar agora e ela sentir e daqui a um tempo ela te perdoar do que você a fazer sofrer pelo resto da vida.- ele falava com hashirama tentando fazer entender que a decisão que ele estava prestes a tomar era um erro, mãos a decisãoque ele tomasse estaria em seu lado- contudo meu irmão o que você decidir eu estarei aqui, bom agora tenho que levar aEller,  E eu acho que agora seria um ótimo momento pra falar com a Chyo, leve a para casa e diga toda a verdade.

- Certo, eu farei isso.- e saiu Hashiram a procura por sua noiva, no caminho ele avista mito de longe e decide ir falar mais uma vez.

- Bom moça, gostaria de me desculpar com você...creio que devo ter assustado a você, mais queria que soube que eu não desistirei de você...passar bem e Boa noite.- ele falou beijando a mão dela e saiu a procurar sua noiva, e ao encontrá la ele a chama para ir e decide levá la pra casa e no caminho enquanto dirigia ele pensava na conversa que teve com seu amigo, e no que faria a respeito com seu casamento, foi quando ele foi tirqdo de seus pensamentos com sua noiva falando

- Meu amor o que houve?esta tão calado e normalmente voce e tão imperativo e falante, aconteceu algo grave?- ela pergu tou tirando a sua atenção

- Não Minha flor...quer dizer...- Ele falou encostAndo o carro na beira da pista e disse olhando nos seus olhos- quer dizer, Chyo você tem certeza do que sente por mim??tem certeza que esse casamento e a coisa certa a se fazer? - ele perguntava com a cabeça baixa e um semblante um tanto triste

-Mas e claro meu amor! Você não?, eu tenho a certeza que eu te amo e sempre amei  em toda minha vida!, vamos deixe de bobeira isso e medo, nosso casamento Est chegando e nao sabemos como sera depois disto, mais eu te prometo que sempre estarei aqui do seu lado como sempre estive. - Ela dizia colocando a mãe em seu rosto, ele levanta os olhos e a ve ali, tão linda e aconchegante, ele sabia que nao a amava, ainda mais agora que viu a mulher de sua vida, sabia que nao amaria outra mulher como a mito, que apesar de te a visto a apenas uma vez ele tinha a certeza de que era ela... mas ele não poderia mágoa sua amiga, que como a mesma havia dito sempre esteve ao seu lado.

- Eu sei Chyo,  eu sei- falou Hashirama ligando o carro

- hey...- ela o chamá a atenção - Eu sempre estarei aqui viu- e inclinou se dando um beijo casto e um tanto demorado. - Eu te amo.

- Eu também, agora vamos?- ele queria ir logo e deixa la logo em casa. Passado alguns minutos dessa conversa ele finalmente a deixa em casa e sai para o alto da montanha que ele tanto ama e adro ir para pensar. Era ali que ele desafogar suas magoas, suas tristezas e também suas alegrias...ele sentou no Alto da montanha e olhou pra baixoe via a iluminação da cidade dali. Ele lembrou de sua infanciainfância com Chyo, e viu que foram bons momentos, das risadas, dos banhos no lago, da vez de quandk ela  se perdeu numa trilha próximo a Fazenda e ele a achou, ele sabia que no fundo nao a amava, mais seu coração doía ao imaginar mágoa la. E assim ele passou a noite pensando no que faria a respeito da conversa que teve com seu amigo.


Notas Finais


Então pessoal e isso ai.... até o próximo.


No próximo cap...

-Eu acreditei em você Hashirama!, eu te dei todo  meu amor durante anos da minha vida!- falava chyo chorando pelo término do noivado com Hashirama.

-Chyo, escute me por favor...eu tentei te amar, tentei te dar meu amor, mais acho que eu sempre fui acostumado com você, eu juro por kami que eu queria e tentei te amar da maneira como você me ama, porém não consegui, não consegui te amar como você mere e sempre mereceu! -hashirama fala tentando se explicar...

Então e isso pessoal até o próximo! Bjs da autora Sama!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...