1. Spirit Fanfics >
  2. Um Destino Inesplicável >
  3. I - Como tudo começou

História Um Destino Inesplicável - I - Como tudo começou


Escrita por: Bani

Capítulo 1 - I - Como tudo começou


Não conseguirei datar a história inteira, já que minha mente não trabalha bem com datas. Mas começarei por hoje, 13 de novembro de 2016. Hoje é um típico dia em que você mal sai da cama por estar chovendo, observa na janela e vê um dia triste e nublado. Geralmente, dias como este, me dão fome, provavelmente o coração partido bloqueia a parte do cérebro em que avisa que preciso me alimentar. Mas não se preocupe, se está lendo isso, eu não deixei de me alimentar, mas a comida deixou de ter aquele brilho visto por meus olhos cansados e abatidos.

É estranho, e muitas vezes deprimente como a vida as vezes está mais do que bela, e de repente, você se encontra chorando porque tudo começou a dar errado. Gostaria de ir direto ao assunto, mas percebi que todas as escolhas que eu fiz, me trouxeram até aqui. Começarei com minha primeira paixão, que na verdade não possui nenhum significado para mim, porém, influenciou em algumas coisas para eu chegar até aqui.

2010, o ano em que me apaixonei, e na verdade nem sei se poderia chamar de paixão. Mas naquela época, eu era uma garota tão fútil e sem sonhos, que só vivia para tentar impressioná-lo. Em 2012 começamos a namorar, eu estava muito contente pois achei que seria a melhor coisa que podia ter me acontecido. E não foi bem assim. Terminamos no final de 2013, duas semanas antes do meu aniversário. Eu fiquei o resto do ano extremamente deprimida, mas 2014 foi um ano melhor, em que eu fiz tudo que me deu vontade, ou tudo que parecia certo.

O início da minha felicidade acontece no dia 31 de outubro de 2015, no Halloween. Meus olhos enchem de lágrima ao lembrar daquele momento mágico. Me arrumei, e nunca tinha amado tanto minha maquiagem naquele dia. Estava indo com minhas amigas à uma festa de Halloween que acontecera num condomínio. Logo na entrada, me deparei com um garoto que estava acompanhado de seu amigo. É incrível como pude sentir algo tão forte por este garoto, sem nem ao menos conhece-lo, e eu já havia sentido isso outra vez por ele. Chego à conclusão de que nossa história é mais longa do que imaginava.

Minhas lágrimas e a dor em meu coração não me permitem continuar essa história que tanto me causa impacto. O medo de perdê-lo é constante, pois sei que ele encontrará uma pessoa melhor que eu. Mas vamos parar por aqui, sua cabeça pode estar confusa já que não sabe nem 1% da história ainda. Só tenha em mente, que esta conexão tão forte que senti, foi e é real. E ela está totalmente presente nessa história e no meu dia-a-dia. Posso marcar um encontro com você no próximo capítulo? Até mais, caro leitor.


Notas Finais


13/11/2016.


— B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...