1. Spirit Fanfics >
  2. Um destino marcado >
  3. Prazer e felicidade

História Um destino marcado - Prazer e felicidade


Escrita por: Silencio8 e Amara_Sakurai

Capítulo 4 - Prazer e felicidade


Fanfic / Fanfiction Um destino marcado - Prazer e felicidade

Era por volta de meio dia quando kushina voltou da casa de sua amiga Mikoto, assim que adentrou a residência encontrou Minato sentado no sofá, foi até ele dando um beijo em sua bochecha porém notou que ele parecia preocupado e tenso.

- Minato querido, está acontecendo alguma coisa, você está muito pensativo e me parece preocupado tem algo a ver com a conversa que você teve mais cedo com o Hogake- sama?

- Nada demais, apenas estou pensando - se virou para ela - ele me propôs algo mais cedo somente pensando se aceito ou não!

- Hum e que proposta é essa querido? Me diga me deixou curiosa. - falou se sentando na mesinha de centro.

- Ele está tendo problemas para cuidar dos vilarejos que foram destruídos, durante a guerra, e durante uma reunião foi sugerido que o Yodaime Hokage fosse nomeado para cuidar desses vilarejos, e o Hokage indicou meu nome ao conselho que foi aceito pra o cargo, mas eu não sei se estou pronto, pra assumir essa responsabilidade. -falou vendo a esposa o olhar.

- Essa me pegou de surpresa querido, mas não fique assim tão preocupado, pense com calma e se acha que deve aceite faça conforme seu coração mandar - levantou olhando o marido - mas isso é injusto, sabe eu disse que me tornaria Hogake e você rouba minha chance - falou kushina em tom de brincadeira enquanto ia para a cozinha preparar o almoço.

-A querida se esse é esse seu desejo, eu posso aceitar a proposta do Hogake e lhe nomear a Godaime assim nos dois cuidamos da vila no lugar do Sandaime o que você acha? - falou Minato em tom divertido enquanto seguia kushina até a cozinha.

- Seria interessante querido, nos dois no comando na vila, mas vou deixar essa missão pra você já que eu tenho uma mais importante a caminho - respondeu kushina passando a mão na barriga com um sorriso no rosto.

-Tem razão querida essa é a nossa missão mais importante cuidar desse pequeno ou pequena que está a caminho, - disse minato abraçando kushina por trás dando leves beijos em seu pescoço.

- Para querido, deixa eu terminar o almoço. - tentava sair dos braços de Minato.

- Deixa o almoço para depois, vamos aproveitar um pouco querida - Minato mordiscava o pescoço de kushina vendo sua pele ficar arrepiada.

Vendo que o desejo começava a tomar conta de sua esposa, Minato começou a explorar o corpo de kushina passeando com sua mão pelas costas e descendo para os quadris e coxa.

- kushina meu amor você ainda está com muito roupa tenho que dá um jeito nisso - Minato falou desfazendo o laço do avental de kushina vendo desliza da sua cintura, virou a esposa para frente

- Que tal irmos pra o quarto querida? - questionou dando um beijo em kushina explorando cada canto de sua boca saboreando seus lábios, em meio aquele beijo Minato ergueu o corpo de kushina a levando para o quarto sem separa os lábios, em nenhum momento, ao chegarem no quarto Minato se separou da esposa, com cuidado a colocava no chão.

- Agora vamos nos livrar desse vestido querida.

- O que deu em você Minato, você não é de agir assim querido. - kushina questionava em meio aos suspiros pelos beijos que recebia do loiro, enquanto sentia as alças do seu vestido descer pelo seus ombros deixando seus sutiã preto a mostra.

- Apenas senti saudades de ter um momento só nosso querida e temos que aproveitar porquê daqui a alguns meses, não vamos ter tantos momentos como esse. - respondeu se afastando de Kushina para apreciar a bela visão de sua esposa que estava com um sutiã preto de renda com uma calcinha da mesma cor rendada.

- Você tem razão querido vamos aproveitar.- kushina empurrou Minato em direção a cama o derrubando sobre o colchão, montando sobre Minato começando a abrir os botões de sua camisa dando beijos e chupões em cada centímetro da pele que ficava exposta, leves gemidos era ouvido do loiro, que ficava ainda mais excitado com as carícias que recebia da ruiva, ao chegar sobre a calça kushina pressionou o volume que era destaque naquela região - nossa querido mal começamos e você já está assim? - questionou segurando no membro do marido o olhando, o loiro segurava o gemido quando sentiu novamente a mão de sua esposa pressionar seu pênis, kushina rapidamente tirou a calça de Minato a jogando em algum canto qualquer do quarto o deixando apenas com uma cueca branca que não ficaria no seu corpo por muito tempo porém antes que kushina realizasse seu desejo de se livrar daquela última peça de roupa que cobria o corpo de seu amando sentiu seus braços serem segurados de forma possessiva e logo em seguida seu corpo ser jogado sobre o colchão.

- Não tenha pressa querida agora é a minha vez. - Minato tirava o sutiã de kushina se deparando com seios belos e fartos, sem perder tempo Minato começou a chutar o direito, enquanto massageava o esquerdo puxando o mamilo de maneira suave, e a cada gemido que saia da boca da amada o deixava mais excitado, aumentava as mordidas e lambidas nos seios, que se deliciava com cada onda de prazer que corria pelo seu corpo, em meio aquele prazer indescritível levou a mão até a calcinha adentrando aquele fino tecido sentindo o quão molhada sua esposa estava, com certa urgência estimulou o clitóris da amada a fazendo ela se contorcer sobre a cama - há Minato não me torture desse jeito - clamou ofegante, fazer no o marido sorrir, já não estava conseguindo segurar seu desejo, livrou-se da última peça de roupa tirando a de sua esposa com um puxão e se posicionou em meio as pernas a penetrando de uma vez, a ouvindo gemer em cada estocada que dava, o ritmo era lento porém firmes e fortes, fazendo a ruiva se contorcer mais sobre a cama - mais rápido querido - suplicou kushina colocando suas pernas envolta da cintura do loiro para que seus corpos ficassem mais próximos, Minato fez o que foi pedido aumentou a força e a velocidade de sua estocadas, vendo seu pênis ser apertado pela vagina de kushina, a cama balançava e o únicos sons que se ouvia naquela quarto era os gemidos de prazer e o som de seus corpos se chocando, em meio aquele ato de puro prazer o clímax se aproximava, a ruiva estava com a respiração acelerada e o corpo suado - Minato e eu vou go... o resto da frase se perdeu quando o orgasmo atingiu seu corpo a fazendo treme e puxar o folego, Minato entrou mais algumas vezes se derramando em kushina deixando seu corpo cair paro lado enquanto tentava controla sua respiração.

- Acho que o nosso almoço já era querido- kushina se virou de lado olhando o marido.

- Não se preocupe meu amor depois a gente sai pra comer fora - Minato puxou kushina para deita-se sobre seu peito os cobrindo com o lençol da cama fazendo um carinho em seu cabelo, após alguns minutos Minato perceber que a respiração de kushina estava mais lenta e ao olha pra ela percebe que ela acabou dormindo.

- Descanse querida - Minato falou dando um beijo na cabeça de kushina dormindo logo em seguida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...