1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia... >
  3. "E hoje, nos vamos VIVER!"

História Um dia... - "E hoje, nos vamos VIVER!"


Escrita por: Manu_Alves2607

Notas do Autor


VOLTEIII! DEPOIS DE MESES SEM ESCREVER NÉ? DESCULPA! ESPERO QUE GOSTEM DA CONTINUAÇÃO! <3

Capítulo 6 - "E hoje, nos vamos VIVER!"


Fanfic / Fanfiction Um dia... - "E hoje, nos vamos VIVER!"

​P.O.V SKYLLA MONTERHOOD (SKY) ON;

Depois que contei tudo sobre os ''detalhes'' da morte do meu pai a Mia parecia estar me olhando com pena...

-Ah Mia, pelo amor de Deus, não precisa me olhar com pena... De verdade!-Eu disso revirando os olhos e logo em seguida guardando o pingente de volta a gaveta.

-Não! Não estou te olhando com pena! É só que... Eu não conseguiria passar por isso... E não está tudo bem com você! Você só finge que está... Não precisa se esforçar para ser forte o tempo todo, sabia?-Respondeu Mia. Eu logo revirei os olhos.

-Olha, nos conhecemos não tem nem 5 horas! Sem querer ser grossa, mas já sendo, você não me conhece... Nem eu ME conheço, muito menos VOCÊ!-Eu disso revirando os olhos e levantando da cama e indo em direção do armário pegar uma roupa.

-Tudo bem... Desculpe ter me intrometido assim. Sem ressentimentos? Não gosto de brigas... Mas eu e os meninos somos seus amigos... Queremos te conhecer, e quem sabe, te ajudar a se conhecer também... Se você quiser, claro.- Disse Mia também levantando e ficando do meu lad

-Primeiro: Não brigamos! Isso não chega nem perto do que sou eu brigando... Segundo: Como você pode ter tanta certeza que todos nós vamos ser amigos? Mas claro, sem ressentimentos- Eu olhei pra ela e apertei sua mão logo em seguida da minha reposta...

-Você não iria me contar tudo isso sobre o seu pai se não tivesse a certeza, pelo menos lá no fundo, que somos amigas, e que você pode confiar em mim, e eu em você! Estou errada?- Mia disse levantando uma das sobrancelhas e sorrindo de leve...

-Não sei... Talvez não esteja errada...- Eu disse pegando minha calça jeans rasgada, minha antiga (e favorita) blusa do Guns N' Roses e minha jaqueta de couro.

-Vai sair agora?- Mia perguntou meio confusa e me olhando como se eu estivesse fazendo a coisa mais insana do mundo.

-Vou! Ou achou que eu iria deixar minha primeira noite na Cross Miller ser "normal"?- Respondi, rindo.

-Bem, parece o tipo de coisa que você deve fazer... É só que são 23;00, e o toque de recolher é 22;00, e segundo as regras, não podemos sair dos quartos a partir desse horário!- Mia respondeu, imitando a diretora. Eu ri de sua imitação!

-Eu li o livro de regras! Qual é, não é tão ruim assim eu me prevenir antes de vir para a escola!- Ela disse rindo.

-Não, não é ruim... É péssimo!-Eu disse rindo, Mia deu um meio sorriso, e revirou os olhos.- Você é muito certinha! Tem que passar menos tempo pensando em como não quebrar as regras, e sim, quebrando elas de vez!- Eu disse e ela levantou uma sobrancelha, e dado um sorriso sarcástico.

-Seu estilo de vida não é nada parecido com o meu, Sky! Por mais que, talvez, eu queira quebrar um pouco as regras de vez em quando, isso não é pra mim!- Mia respondeu, como se tivesse falando a coisa mais óbvia do mundo!

-Chame os meninos! E vista uma boa roupa!- Eu disse animada. E Mia me olhou confusa.

-Chamar os meninos? Pra que?- Ela perguntou se sentando na cama.

-Pode levantar agora!- Peguei sua mão e a tirei cama.- Não acha que eu seria um pouco egoísta se fosse ter minha primeira noite memorável de deixasse você e os meninos apodrecendo no quarto? 

-Acho que prefiro ficar aqui... Netflix me espera! Até porque a partir de amanhã vamos ter que entregar nossos celulares e computadores para a direção, lembra?- Ela disse com cara de cansada.

-Claro que lembro! Mas você prefere ver um filme, ou viver um?- Eu disse sorrindo, ansiosa. Mia hesitou um pouco, mas depois de alguns segundos logo respondeu...

-Tá legal! Me convenceu... Vou chamar os meninos!- Ela disse meio animada.

-Eu chamo eles! Troca de roupa!- Eu disse pegando o celular dela.

​P.O.V SKYLLA MONTERHOOD (SKY) OFF;

​P.O.V LUKA BRIAN (LUKA) ON; 

​Eu estava conversando com os meninos quando ouvi uma notificação no celular... Era o número da Mia!

MIAA <3: Eai, garoto Luka. Aq é a Sky, deve lembrar de mim, sou inesquecível... Enfim, Eu e Mia estamos indo ter uma noite inesquecível (como eu), e queremos saber se vc, Alex e o Convencido (Peter) querem ir conosco. Estão prontos para terem a melhor noite de suas vidas?

-Aí Luka, tá ouvindo a gente? Quem é no telefone?- Eu levantei o rosto assim que vi o Alex falando comigo, dei um sorriso gigante. Alex e Peter me olharam confusos.- Tá aprontando oque?

-Me dá isso aqui!- Falou Peter pegando meu celular logo em seguida. Lendo cada mensagem da Sky no meu celular.- Uma menina que SE chama de inesquecível ME chama de convencido?- Disse ele sorrindo ao ler a mensagem... Esses dois tem uma conexão incrível, não posso negar!

-Quem é? Quem te chamou de convencido?- Perguntou Alex confuso.

-É a Sky, ela está nos chamando para ter uma noite ''inesquecível''...- Respondeu Peter.- Como ela...- Ele disse sorrindo. 

-Mia vai também?- Alex perguntou, ansioso pela reposta...

-Para sua alegria, meu amigo, sim, ela vai.- Eu respondi rindo. Ele revirou os olhos...

-Oque dizem? Nós vamos?- Perguntou Alex.

-Não sei você...- Disse Peter- Mas eu não perco isso por nada... 

-Eu vou também!- Eu levantei e disse.- Veeem Alex!

-Tá legal... Vamos lá!- Ele disse animado. 

Combinamos de encontrar as meninas no estacionamento...

-Depois as meninas que demoram para se arrumar...- Disse Sky- Fala, panacas. Prontos para a melhor noite da vida de você? 

-Oque nos espera, Boneca?!- Perguntou sorrindo, para provoca-la 

-Já falei para não me chamar assim! E hoje, nos vamos VIVER!- Ela disse feliz, com um sorriso sarcástico. 

-Qual a sua definição de ''viver'', Sky?- Perguntou Mia, meio preocupada...

-Primeiro, vamos pegar oque é meu de direito...- Disse ela balançando umas chaves de carro em suas mãos, eu, ela e Peter rimos... Mas Mia e Alex ficaram desesperados.

-Você R-O-U-B-O-U?!- Perguntou Alex chocado!

Sky riu, e logo depois respondeu:

-Relaxa, Orfão Boy, o carro é meu!- disse ela entrando dentro do carro e rindo.- Vocês vem?- Perguntou logo em seguida... E todos nós entramos dentro de seu carro.

Sky deu partida e saiu por uma estrada vazia e escura...

-Depois daqui vamos aonde?- Perguntou Mia, curiosa. 

-Para de pensar no que vai acontecer e aproveita o momento, Mia. Vamos aonde o destino nos levar... E isso é uma supresa!-Respondeu, aumentando o som logo em seguida. Estava tocando High Hopes do Kodaline...

Logo em seguida Peter abaixou o som.

-EI! -Disse Sky- Só quem meche o som do MEU carro sou eu! Já tá quase perdendo a língua por me chamar de boneca, não queira perder a mão também!- Disse ela dando uma rápida olhada pra ele e logo depois voltando os olhos para a estrada. 

-O ''destino'' no caso é você?- Perguntou Peter rindo, novamente, para provoca-la

-Exatamente!- Ela respondeu- E o destino nos levou a nossa primeira parada. -Disse ela parando numa conveniência.

-Aqui é onde ''a melhor noite de nossas vidas'' vai acontecer?- Eu perguntei confuso. 

-O início dela, sim!- Respondeu Sky. 

-Se não formos roubar, eu estou aliviada, admito!- Respondeu Mia, rindo... Todos riram.

-Você e seu namorado tem uma mania de achar que sou Ladra! Eu hein!- Disse Sky rindo... Eu e Peter rimos também! Mia ficou vermelha

-SKY!-Gritou Mia, envergonhada 

-Não somos namorados... Mas você e Peter...- Disse Alex, Mia segurou o riso e eu dei uma gargalhada logo quando eu vi que Sky e Peter ficaram sérios.

-Andem logo!- Disse Sky saindo do carro, irritada. Logo em seguida, Peter.

Eu, Mia e Alex rimos e logo depois saímos do carro. 

Dentro da conveniência Sky pegou bebidas e cigarros. Eu peguei comida. E Mia doces.

-Sky! você não tem 18 anos para comprar essas coisas!- Sussurou Mia...

-Não tenho, Mas o vendedor não sabe disso!-Disse Sky sorrindo.

-Ela é doida! Ele vai pedir a identidade e ela vai sair daqui algemada!- Disse Peter rindo.- Vou junto nessa!

-Você tem 18 anos?- Perguntou o vendedor desconfiado.

-Não quero nem ver!- Disse Mia virando a cara para o ombro de Alex.

-Claro que tenho!- Disse Sky confiante.- Aqui minha identidade.- Ela mostrou uma identidade para o moço. Mia virou para ela boquiaberta e Sky logo em seguida virou para nós e piscou.

Após sairmos da conveniência, entramos no carro e Sky virou para nós e disse:

-Deviam confiar mais em mim!-Ela disse rindo e dando partida no carro.

-Você tem uma identidade falsa!-Disse Mia meio chocada.

Sky riu, pegou estrada e colocou o som no volume mais alto. 

Depois de uns 20 minutos chegamos em uma fazendo linda, parecendo com as de filme...

-Uma fazenda...-Disse Peter, que logo continuou...- A princesinha do Rock quer ser princesinha dos bois agora?!- Disse ele rindo.

-HA HA HA- Sky forçou uma risada- Estamos numa fazenda, não no circo, palhaço!- Disse ela rindo, oque fez Peter rir em seguida!

Entramos na fazenda e sentamos todos no chão abrimos os salgadinhos, Mia se encheu de doce, e Sky abriu um energético.

-Hora de brincar de verdade ou desafio!-Disse Sky.

-Pera... De quem é essa fazenda?-  Eu perguntei.

-Bem, antes que perguntem... Eu não invadi! Essa fazenda é do meu tio! Ele tá viajando e me confiou as chaves!-Ela respondeu.

Sky colocou sua latinha de Energético vazia no chão e girou. Caiu Mia e Sky.

-Beija o ALEX, ''Mia Bella"-Disse Sky com um olhar desafiador!

-OI?!- Perguntou Mia meio chocada.

-Isso mesmo! Desafio é desafio! B E I J A!- Cantarolou Sky.

Mia suspirou com vergonha e Alex também, ela virou para ele, e eles deram um beijão. 

-EU SHIPPO TANTO!- Eu gritei de alegria. Eles se separaram e sorriram, só não entendi se era de felicidade ou de vergonha.

-Estragou o clima, Luka!- Disse Sky e Peter ao mesmo tempo. Que deram um pequeno sorriso discreto.

Dessa vez eu girei e caiu no Peter.

-Já que estamos em clima de beijo... Beija a SKY!-Eu disse desafiador, Sky me olhou como quem queria me matar.

-Não escolhi desafio, amigo Luka! Então não é hoje que você vai ver um desses beijos! Por enquanto...- Disse ele virando para a Sky e piscando. Sky revirou os olhos.

-Droga...-Eu disse.

-Quero verdade!- Ele disse rindo da minha cara.

-EI! Eu também não disse que queira desafio!- Disse Mia olhando Sky boquiaberta.

-Eu sei, mas você nem notou, porque no fundo, você queria!- Respondeu Sky rindo.

Quando acabamos com o jogo e comemos tudo, voltamos para a Cross Miller...

Melhor noite de nossas vidas...

​P.O.V LUKA BRIAN (LUKA) OFF;

 

 


Notas Finais


Acabei! Fiz esse cap com tanto amor... e demorou viu!
bjão
Música que tocou no carro: https://youtu.be/FwTEK6kOUV0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...