1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia... >
  3. "A alma se contorce, o coração dispara, as pupilas dilatam"

História Um dia... - "A alma se contorce, o coração dispara, as pupilas dilatam"


Escrita por: Manu_Alves2607

Notas do Autor


Mais um, aproveitem <3

Capítulo 8 - "A alma se contorce, o coração dispara, as pupilas dilatam"


Fanfic / Fanfiction Um dia... - "A alma se contorce, o coração dispara, as pupilas dilatam"

​P.O.V SKYLLA MONTERHOOD (SKY) ON;

Depois que a música que estava tocando no rádio do Peter parou, eu percebi ele me olhando... 

-Peter? Tá na terra?- Perguntei, levantando uma das sobrancelhas e balançando minha mão na sua frente, quando ele sacudiu a cabeça, para "voltar a realidade".- Tá passando mal? Não vomita em mim!- Eu disse rindo, com minha pequena piada e ele riu também.

-Não, eu estou bem!-Ele disse me olhando.- Só tava pensando em uma coisa...- Ele disse sorrindo pra mim, e eu fiz cara de confusa.

-Enfim...- Eu disse desviando o olhar.- Melhor voltarmos aos quartos... A palestra já deve ter acabado!- Eu disse pegando meu caderno e logo em seguida levantando. Estendi a minha mão para que o Peter pudesse levantar também. Ele riu, logo depois pegando minha mão e depois agachou pra pegar seu rádio. Depois virou pra mim e me olhou.

-Estava bom aqui... Temos mesmo que voltar?- Ele perguntou fazendo bico pra me provocar.

-Não sigo regras... Mas eu quero voltar...-Eu disse, eu estava muito estranha, confusa, sentindo sei lá oque...

-Tá bom então...- Ele disse sorrindo.- Tchau, boneca!- Ele disse rindo da minha cara, logo depois virou as costas e foi embora...

Esperei Peter desaparecer no campus para poder sair, eu disse que queria voltar, mas só porque queria um momento só meu... Mas não aqui na árvore, eu "sentia" a presença do Peter ali, então lembrei do parquinho antigo que tinha mais pra frente (que eu vi quando estava chegando aqui)... Virei as costas e fui até lá.

No parquinho tinha dois balanços, um escorregador meio tobogã, e areia ao redor. Fiz um coque no cabelo e logo depois sentei em um dos balanços... Abri meu caderno e comecei a escrever... Meu pequeno caderno de música, onde ninguém, além de mim, mexia. Onde eu escrevia minhas músicas, partituras de músicas e músicas (De outros cantores, e bandas) que eram importantes para mim... E por algum motivo eu comecei a escrever a letra da música que tocou no rádio quando eu estava com o Peter... De uma das minhas bandas favoritas, Nickelback: " Gotta Be Somebody"... Escrevi cada palavra daquela música, cada frase... Lembrando de cada momento embaixo da árvore cerejeira, com o Peter. Quando terminei de escrever balancei a cabeça para afastar os pensamentos, e fui para a primeira página do caderno, da música mais especial para mim, a música que meu cantava para mim todas as noites antes de dormir, a música na qual meu pai cantou pela última vez, na última vez que eu ouvi sua voz: "You are my Sunshine". Li e reli a letra daquela música uma duas vezes... Uma pequena lágrima desceu pela minha bochecha, só que dessa vez eu deixei ela rolar... Sem controlar, nem nada... Só chorei, olhando para o céu.

-Pai, eu sinto sua falta.- Sussurrei. 

Sequei as minhas pequenas lágrimas e fechei meu caderno, mas continuei no balanço. Quando ouvi alguém chegando. Levantei a cabeça e quando vi quem era...

-Luka!- Eu disse.

-Ah, oi Sky...- Ele disse sorrindo.- Desculpa, não sabia que você estava aqui.

-Tudo bem...- Eu disse dando um pequeno sorriso.

-Posso?- Ele perguntou apontando para o segundo balanço, do meu lado. Balancei a cabeça, afirmando. 

-Achei que você estava com o Peter.- Ele disse logo depois de sentar no balanço.

-Eu estava com ele... Íamos ir pro nossos quartos.- Falei.- Mas eu decide ter um tempo sozinha. E  você tá fazendo oque aqui?- Eu perguntei, e ele riu.

-O parquinho é o único lugar mais colorido do internato.- Ele riu, e eu ri em seguida. 

-Luka?-Eu o chamei, ele olhou pra mim.

-Oi?- Ele respondeu sorrindo. 

-Se eu conversar com você uma coisa, você JURA que não fala com ninguém?- Perguntei e ele sorriu.

-Juro, juradinho!-Ele disse, ainda sorrindo. 

-Quando eu passei esse pequeno tempo com o Peter... Eu senti uma coisa que eu nunca senti antes... O que você acha que é?- Perguntei séria, e pude ver o Luka sorrindo. 

-Paixão!?- Ele disse, sorrindo. E eu revirei os olhos.

-Não! óbvio que não!- Eu disse.- E mesmo que fosse, OQUE NÃO É! Como é que eu iria saber? Nunca me "apaixonei", e eu conheci o Peter não tem nem 42 horas!- Eu continuei, Luka finalmente desfez o sorriso e me olhou sério.

-Sky... Quando encontramos alguém certo, nós sabemos! A alma se contorce, o coração palpita, as pupilas dilatam... São pequenas coisas que o "destino" traz pra a gente, e nós sabemos!- Ele disse, voltando a sorrir. Eu franzi a testa e me levantei do balanço

-Que meloso, Luka!-Eu disse.- Foi só coisa da minha cabeça! Não deve ter sido nada! Skylla Monterhood NÃO se apaixona!- Eu disse indo embora, e ouvi ele rindo. Virei de volta e vi ele sorrindo pra mim... Como se ele soubesse oque iria acontecer. 

-E se contar sobre isso para alguém... Eu te mato!- Virei e fui andando. 

-Vamos ver oque vai acontecer com você em relação ao Peter então, Sky!- Ele disse. Ignorei e andei mais rápido. 

Não é nada disso que o Luka disse! Não pode ser! Eu não deveria me apaixonar... Principalmente com o convencido do Peter! 

Peter Hold e Skylla Monterhood juntos? Não, não! Droga, Peter! Se eu tiver me apaixonado de verdade por você... NÃO! NÃO ESTOU! 


Notas Finais


<3 MELHOR CASAL PETER E SKYLLA SIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...