1. Spirit Fanfics >
  2. Um Dia >
  3. O Fotógrafo e o Modelo

História Um Dia - O Fotógrafo e o Modelo


Escrita por: rafaNamikaze

Notas do Autor


Oi pessoal capitulo do Victor e do Yuri.
Eu sempre fico meio assim quando escrevo limão, espero que gostem.
Boa leitura!!!

Capítulo 11 - O Fotógrafo e o Modelo


Sou modelo á 15 anos meu nome é Victor Nikiforov e minha vida sempre foi bastante corrida, estou nesse momento indo tirar umas fotos pra uma campanha de dia dos namorados. Cheguei ao hotel onde aconteceria a sessão de fotos, era um dos prédios mais chiques da cidade. Entrei e fui em direção ao espaço reservado para as fotos. Ao entrar no local vi outros modelos, alguns eu já conhecia, fui até Chris um amigo meu que também estava cotado para essa campanha.

— Chris tudo bem?

— Oi Victor, estou bem.

— Nossa parece que essa campanha vai ser bem grande.

— Sim, sim tem bastante gente envolvida.

— Ainda falta mais alguém?

— Parece que o fotógrafo se atrasou um pouco.

— Hum, você sabe quem vai ser?

— É um fotografo novo, mas já possui ótimos trabalhos, seu nome é Yuri Katsuki, se não me engano.

— Já vi alguns trabalhos dele, mas não o conheço e já começou errado se atrasando.

De repente uma figura meio desajeitada entra na sala, ofegante parecia que havia corrido, escutamos o organizador da sessão chamar a atenção e apresentar o rapaz que havia chegado como o fotógrafo que estávamos esperando. Olhei novamente para o garoto e vi algo ali, me senti irremediavelmente atraído por ele.

Ele falava com o primeiro grupo indicando as posições e poses. E olha para mim de relance, meu coração para, ele parece me encarar mais nessa altura do campeonato não sei se o que estou vivendo é real.

Ele retorna a olhar para o grupo e dar as últimas instruções vai até a câmera e começa a tirar as fotos ele parece bem focado. Eu e Chris fazíamos parte do segundo grupo, ficamos esperando por uma hora e meia até o primeiro grupo encerrar a sessão. Vi ele se despedir do grupo e se dirigir ao nosso.

— Oi Bom dia e me desculpem pelo atraso. Como já foi dito sou Yuri, enfim vamos logo para não nos atrasarmos. Ok?

Yuri nos deu as instruções e rapidamente começamos a tirar as fotos ele parecia nem me notar aquilo me doeu eu queria saber mais dele, mas a sessão já estava se encerrando. Quando ela finalmente chegou ao fim o fotógrafo se despediu e saiu para um canto da sala para organizar seu material. Chris se despediu de mim estava apressado tinha um encontro.

Fui até o banheiro trocar as roupas. Quando sai ainda havia muitas pessoas no local procurei pelo fotógrafo, mas não o vi, decidi ir embora eu não sabia nem o que falar se o visse. Quando cheguei a porta senti alguém pegando no meu braço.

— Oi seu nome é Victor né?! Você gostaria de me acompanhar no almoço eu detesto comer só.

— C-claro — Victor corou violentamente e torceu para o moreno não perceber.

— Espera só 15 minutinhos ainda tenho que organizar umas coisas.

Fiquei ali olhando ele guardar todas as coisas ele não parecia em nada com o rapaz desajeitado que havia entrado mais cedo naquela sala.

— Pronto Victor já podemos ir.

— Você já tem algum lugar em mente?

— Eu tenho sim — Sorriu maliciosamente, mas Victor não percebeu.

Fomos em direção ao elevador que nos levaria até o estacionamento. Eu sinto o olhar de Yuri sobre mim o encaro e ele sorri enquanto se aproxima lentamente de mim, sinto seu toque quando sua mão acaricia minha bochecha e quando ele se inclina lentamente para me beijar a porta do elevador se abre. Ele sorrir e segura a minha mão me puxando para fora do elevador.

— Você veio de carro Victor?

— Não

— Ótimo vamos no meu.

Meu coração ainda estava bastante acelerado. Ele ia me beijar? Entramos no carro e em menos de 20 minutos havíamos chegado ao restaurante.

— Eu espero que goste de comida japonesa.

— Eu gosto muito.

Quando entrei no restaurante me surpreendi era um lugar lindo e caro fomos direcionados a uma espécie de quartinho, ficaríamos a sós, geralmente esses espaços são usados por quem quer privacidade. Uma garçonete entrou logo em seguida e Yuri fez o pedido. Antes dela sair Yuri falou algo em japonês para ela. Saiu e retornou minutos depois com saquê. Yuri nos serviu e depois do primeiro gole ele olhou para mim.

— Victor você é muito lindo

— Muito obrigado — Victor respondeu tímido

Yuri se aproximou de mim e novamente acariciou minha bochecha deslizando sua mão para minha nuca. Senti sua respiração e logo em seguida seus lábios, eram quentes e macios, sua mão na minha nuca queimava, sua pegada era firme, nosso beijo se intensificou e nossas línguas começaram a se entrelaçar senti uma leve mordida no meu lábio inferior que me fez gemer baixinho. Encerramos o beijo para pegar um pouco de ar, me assustei ao perceber o meu volume.

— Nossa Victor você já está assim.

— Acho que não sou só eu — Falei olhando para o volume do fotógrafo

— Bom acho que temos que resolver isso agora

— Agora, mas e se alguém entrar?

— Ninguém vai entrar Victor — Se inclinou beijando o platinado

Yuri desabotoou a camisa de Victor que estremeceu ao sentir o toque do moreno, Yuri parou o beijo e ficou encarando o corpo do outro a sua frente, deu um assovio e atacou seu pescoço deixando chupões. Desceu para seu mamilo e com os dedos apertou o outro. Victor afundava as mãos nos cabelos de Yuri enquanto tentava prender os gemidos.

— Victor por favor não se contenha eu quero ouvir o seus gemidos.

Victor só precisava daquela autorização, começou a gemer alto. Yuri tirou a blusa de Victor por completo e rapidamente começou a desafivelar o cinto do modelo. Tirou a calça do platinado juntamente com a cueca, Victor se sentiu totalmente exposto, mas o toque do moreno o fazia perder a noção do que estava fazendo.

Yuri posicionou Victor de quatro e começou a pressionar seu membro contra a traseira descoberta do outro deu mais chupões e leves mordidas nas costas de Victor que rebolava e gemia loucamente.

— Yuri você está me deixando louco.

— E você está gostando.

— Aahhh eu preciso de você agora.

— Peça com todas as letras Victor.

— Aahh me fode Yuri agora.

Yuri rapidamente se desfez da calça e da cueca pegou o preservativo e o lubrificante que já estava no local e rapidamente preparou Victor lambuzando sua entrada com o líquido, colocou a camisinha e começou a penetrar Victor lentamente se controlado o máximo que podia, quando finalmente o penetrou esperou o modelo se acostumar com o volume. Victor começou a rebolar e Yuri apoiou as mãos no quadril do platinado.

As estocadas começaram a ganhar um ritmo cada vez mais rápido, o moreno deu uma tapa na bunda de Victor que contraiu o bumbum fazendo Yuri gemer ao sentir seu membro ser engolido e pressionado pela entrada de Victor. Yuri deu mais uma tapa.

— Aahhhhh Victor eu vou gozar — Gemeu ao sentir toda a sensação novamente.

Victor acelerou os movimentos de vai e vem fazendo Yuri gozar. Caiu exausto enquanto Yuri saia de dentro dele. Tirou a camisinha usada e puxou Victor para si.

— Acho que ainda temos que resolver seu problema — Falou olhando para o membro ainda duro de Victor.

Beijou suavemente o platinado enquanto começava uma masturbação, ouviu Victor gemer bem no seu ouvido o que o fez estremecer. Deitou Victor lentamente enquanto ainda o beijava. Desceu os beijos lentamente pelo corpo do outro até chegar em seu membro. Passou a língua pela glande sentindo o pré-gozo.

— Você é muito gostoso Victor

O modelo gemeu baixinho ao sentir seu membro ser engolido pela boca quente do moreno Yuri começou a chupar o pau de Victor dando atenção também para os testículos os lambendo.

— Y-Yuri eu não vou aguentar muito tempo

Yuri aumentou os movimentos de vai e vem e sentiu o gozo quente de Victor preencher sua boca, engoliu tudo. Foi subindo até encontrar a boca de Victor e o beijar. Ficaram abraçados por alguns minutos até que a fome bateu. Se vestiram e Yuri saiu para falar que já podiam trazer a comida.

Yuri me deixou em casa naquele dia e transamos novamente, nos encontramos mais algumas vezes e oficializamos nosso namoro. Eu e ele decidimos abrir uma agência para modelos que estivessem começando, tivemos bastante sucesso. Meses depois Yuri me contou que já era apaixonado por mim e quando soube que eu estaria na campanha planejou tudo aquilo.

Três anos depois de abrirmos nossa agência Yurio apareceu, ele é muito especial para nós acompanhamos seu crescimento e sua história de amor com Otabek. E logo chegará o dia que ficará para sempre na nossa história.


Notas Finais


No domingo vou falar sobre a Mila e a Sala, ai voltamos pra Otayuri.
Tô nervosa em escrever elas duas mais estou amando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...