História Um Dia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Namjoon
Visualizações 8
Palavras 556
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu só precisava desabafar sobre algo que sempre me incomodou.

Capítulo 1 - Efeito Colateral.


Fanfic / Fanfiction Um Dia - Capítulo 1 - Efeito Colateral.

Se o Jimin não tive errado o tempo, e consequentemente o passo seguinte, aquele dia não teria acontecido. Era a última parte da apresentação daquele dia, o figurinista do grupo já arrumava as últimas roupas com a ajuda da staff e eu comecei a repor a água e a colocar alguns snacks saudáveis para que eles pudessem beliscar enquanto íamos para o hotel. Era basicamente a minha rotina desde que entrei na staff há alguns meses, não tinha quase contato com eles, não diretamente, então não entendia o motivo de ter assinado tantos termos de confidencialidade. Mas mesmo assim, pude perceber que eram pessoas incríveis que tratavam todos com muito carinho e atenção. Principalmente o líder desajeitado Namjoon, sempre fui apaixonada por ele e foi um esforço psicológico me policiar para não surtar cada vez que o via.

Em dias como esse, dias de show, a staff ficava uma loucura, os meninos sempre desciam do palco felizes e elétricos, para pouco depois capotarem por conta do cansaço no primeiro lugar que viam disponível, era provavelmente a hora mais silenciosa do dia. Tudo estava pronto para recebê-los após a última música ser apresentada.

O primeiro que vi foi Namjoon, o rosto sério e preocupado, seu peito subia e descia rapidamente, mostrando o quão exausto estava. Franzi a testa intrigada, geralmente nos fins do show ele ficava energizado apesar do cansaço, hoje estava diferente.  

Os outros vieram logo em seguida, Jimin foi o último a descer pelas escadas, passando direto por todos e entrando no banheiro mais próximo. O silêncio àquela altura do campeonato me deixou com os pelos da nuca arrepiados, havia algo de muito errado. 

Quando o primeiro barulho veio do cômodo onde o Jimin havia entrado, me dei conta do motivo do silêncio incomodo do ambiente. Foi tudo pelo erro cometido mais cedo, é claro que esse era o motivo. De todos ali, o Jimin era o que mais se cobrava e sua autoestima preocupava a todos. 

Os primeiros passos que dei em direção a porta foram interrompidos pela mão do JHope, que me olhou tão sério quanto os outros. 

"Eu vou." Namjoon largou a toalha que segurava para secar a testa, o semblante pesado não era característico dele.

"Não, eu posso.." Comecei baixo, era meu trabalho cuidar deles. 

"Não, você não pode. Você é uma ótima assistente, Nakamura, mas acabou de entrar para a staff. Não importa o quanto simpatizamos contigo, você acabou de entrar." Suga disse, era o olhar mais gentil e piedoso que eu já havia recebido desde que chegara.  

"Nós podemos cuidar disso. Só precisamos que ele respire um pouco." Tae sorriu para mim, mas eu tinha certeza que não havia chegado em seus olhos. 

Eu estava chocada, magoada e acima de tudo triste por saber que eles tinham razão. Não importava de que forma olhasse para a situação, todos os olhares me diziam que aquilo não era da minha conta porque não confiavam em mim. Quem eu era? Ninguém, sem rosto, sem nome. Eles não me conheciam e não confiavam em mim. Ele não confiava em mim.

"Não quero ser grosso, mas não confiamos em você." Namjoon se pronunciou novamente, seus olhos pediam desculpa e eu não sei se eram reais ou apenas para amenizar a frase que ninguém quer ouvir e que ele acabou de jogar no meu colo.


Notas Finais


É isso que ia acontecer porque eles não te conhecem e não confiam em você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...