1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia com a Akatsuki >
  3. Capítulo

História Um dia com a Akatsuki - Capítulo


Escrita por: MeiUchiha

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic,uma fail tentativa de comédia,mas tá valendo,espero que gostem!

Observação:Nenhum personagens usados na fic me pertence, bem como, as imagens utilizadas.

Sugestão e dicas serão aceitas,desculpem qualquer erro e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo


 

Acordei sozinha na cama.É estranho Pain não costuma levantar tão cedo.Sai da cama e rumei para o banheiro fazer minha higiene, terminei e desci em direção a cozinha para preparar o café.Permaneci de pijama não estava disposta, mal desci as escadas e já me deparei com Hidan e Saori discutindo na sala de estar,algo haver com marionetes e o controle da TV,não sei direito realmente não me importava.As brigas entre eles tem se tornado mais frequentes e minha paciência se tornar mais escassa. Na minha opinião isso é tensão sexual.

-Por que tá bravinho Pinóquio? São só bonecas!-Hidan provoca  em tom de deboche 

-Nao são bonecos!São marionetes!Sua paquita albina de jashin!-Sasori respondeu bastante irritado.

-Do me chamou…Ken de merda?!

  "Alguém poderia me explicar o por que de alguém acordar às 7 da manhã pra arrumar confusão?Ainda mais o Hidan que só acorda após as 10:00.Estava sem disposição para me meter então apenas ignorei e segui para cozinha.Chegando a cozinha me deparei com Tobi sentado junto a bancada."

-Bom dia!- cumprimentei Tobi um pouco surpresa por já estar acordado.

-Bom dia konan sempai!-respondeu alegremente como de costume.

-O que faz acordado tão cedo?

-Tobi acordou com os gritos de Hidan e Sasori- sempai e veio pra cozinha esperar o café.-respondeu ainda com ânimo.

"Desde quando eles estão brigando?Aí tanto faz"

-Tudo bem Tobi,pode me ajudar?Mas tem  ficar longe do fogo,ok?

-Pode deixar Konan-sempai,Tobi is a good boy-respondeu batendo continência.

 -Tudo bem Tobi vamos começar…

   Tobi me ajudou a bater os ovos pra fazer as panquecas além de outras pequenas tarefas que eu designei a ele, depois de alguns minutinhos preparando o café Deidara entro na cozinha em desesperado.

-Konan você viu meu lápis de olho?Eu não encontro em nenhum lugar.un!

-Bom dia pra você também Deidara.-Respondi sem ânimo.

-Tanto faz konan,você viu me lápis ou não?un!-Perguntou ignora o que eu havia dito.

-Está no espelho do banheiro.

-Tá valeu!

  Assim que Deidara deixou a cozinha Itachi entrou e se sentou junto ao Tobi na bancada.

-Bom dia!-Cumprimentou a nós dois.

-Bom dia!

-Bom dia, Itachi-senpai.

-Tobi eu encontrei com Zetsu na escada, ele me pediu para te avisar que passou da hora do seu remédio.-Itachi entregou o remédio para o Tobi.

-M-mas Tobi não gostar de remédio.

-Que remédio?-perguntei confusa.

-O remédio de Tobi,Zetsu-senpai disse que Tobi precisa tomar remédios pra barriguinha de Tobi.

-E por que ninguém me avisou?

-Tobi tá falando agora konan-sempai.

-Arg!Tudo bem Tobi vamos acabar logo com isso-disse pegando uma colher na gaveta e apanhei o remédio das mãos de Tobi,colocando um pouco do líquido na colher.

-Tudo bem Tobi, diga ahh!

-Não!-Tobi tapa a máscara com as duas mãos e nega com a cabeça.

 "Haja paciência"

-Tobi você precisa tomar o remédio vamos lá, não me deixe nervosa.

-Não!-se manteve relutante.

-Droga!
   
  Ficamos nesse impasse por quase 5 min até que ouvi um grito de Deidara que vinha do andar  de cima.

-Konan eu não tô achando. Vem aqui.

-Deidara eu já disse que está no espelho do banheiro.-gritei de volta impaciente.

Tentei de novo fazer o Tobi tomar o remédio

-Eu já olhei,vem procurar.

-Deidara se eu subi ai e encontar eu vou esfregar na sua cara.-Toma o remédio Tobi.

-NÃO!! Tobi bateu na colher e fez voar todo remédio.

"Tobi você é um homem morto"

-Itachi por favor, pega um pano na lavanderia pra limpar essa sujeira.-pedi como o pouco de paciência que me restava.Eu já estou no limite.

-Ok.-disse Itachi se retirando do cômodo.

Deidara entrou na cozinha.

-Konan eu não consigo encontrar,vem logo aqui!

-Deidara eu tô avisando,eu vou encontrar e vou esfregar na sua cara.
 
Voltei com deidara para o andar de cima pra procurar o bendito lápis,passando pela sala Sasori e Hidan continuavam a se atracar.

-Vai me pagar por​ isso pomarola.Vou te usar no meu ritual,me assista JASHIN-SAMA!-Hidan gritava a última parte empunhando sua foice em seguida.

-Eu não tenho medo de você,me enfrente e vai encontrar o seu deus mais cedo do que pensa.-Sasori se coloca em posição de ataque.
       
    "Cadê o inútil do pain quando eu preciso"

Chegamos no quarto do Deidara e em menos de 2 minutos procurando eu encontrei o bendito lápis.

-O que é isso Deidara?

-Não tava aí antes,un!-disse ele com um sorriso sem graça.

-Na próxima te faço engolir,peste! 
   
   Resolvido esse problema eu desci de volta pra cozinha para terminar o café, entrando na cozinha eu encontrei Tobi na bancada desesperado apontando pro fogão,quando olhei na direção que o mesmo apontava me assustei, a panela que eu usava a pouco estava em chamas.Corri pro fogão e desliguei o fogo as presas colocando a panela na pia em seguida liguei a torneira.
   .           
           "Hoje não é meu dia"

-Tobi!por que não desligou o fogo?!

-M-mas konan sempai disse pra Tobi ficar longe do fogo.

    "Eu não mereço"
 
 Em seguida Itachi entrou na cozinha com o pano. 

-Aqui está.-Me entregou o pano e voltou a se sentar.

-Ah obrigada!-Comecei a limpar a meleca que o Tobi havia feito na bancada, terminando de limpar Deidara entrou na cozinha.

-Ei esse não é MEU  lápis de olho?!

-Nem vem uchiha,esse é o meu.

-Seu?Aquele que acabou a duas semanas?Não seria o MEU, que eu te emprestei e você ainda não devolveu?

-Você​ nem usa mais lápis de olho,eu uso.

-Não importa se eu não uso,ele é meu! 

Não demorou muito pra eles começarem a brigar e tirarem novamente minha paz. 

-Ah já chega! Eu tô cansada de vocês dois discutindo, minha cabeça já tá latejando.Eu não tive um minuto de paz desde que acordei.
 
 Quando finalmente eles se calaram e sentaram na mesa eu tive por poucos minutos a ilusão de que teria paz,mas como sempre eu estava enganada,ouvi um estrondo vindo da sala. 

         "Hidan e Sasori"

-O que se passa aqui?

Quando cheguei a sala parecida um cenário de guerra as poltronas e o sofá estavam virados é as almofadas cheias de furos, tinha sangue no chão e no teto e Hidan estava estirado sobre a mesa de centro que estava em pedaços.

-O que vocês fizeram na minha sala?!A mas vocês vão limpar tudo isso e vão deixar brilhando ou eu vou capar vocês dois.

-Mas não é justo o Hidan que começou a me provocar. 

-Em primeiro lugar eu não tenho culpa se a princesa se estressa fácil,em segundo o Sasori nem deve ter bolas para serem capadas.Ele é uma boneca assim como as que ele brinca hahah-Hidan gargalhava como um psicopata ainda deitado na mesa de centro e segurava as costelas que doíam quando ria.

-Ora seu...-Sasori começou a ir pra cima da Hidan de novo,mas eu o impedi.

-Já chega vocês dois eu não tenho tempo pra esse a palhaçada arrumem a sala AGORA.-Deixei a sala a passos pesados estava mesmo no limite,e continuei a fazer o café.

  "E café demorado"

-Tadinho do danna!Vai ter que arrumar a sala por culpa do idiota do Hidan,un!

-Uhhhh tá tristonho por causa do seu danna?

-Não enche uchiha,até parece que você tem moral pra falar de mim,un!

-O que você  quer dizer com isso Barbie?

-Barbie?!Não enche Fuinha cega!

-Eu vou é mostrar do que a Fuinha cega é capaz.

"Vai começar" 

-Parou vocês dois,saiam da minha cozinha antes que eu perca a cabeça e estrangular vocês dois.Pra fora da minha cozinha, AGORA!E Tobi você tem 2 segundos pra tomar a droga do remédio!

Os dois deixaram a cozinha as presas e Tobi assustado bebeu todo o remédio direto do gargalo.

-Good boy!

Em resumo foi assim que começou o meu  dia.Finalmente eu terminei o café, agora é só chama a cambada…
 
 KONAN POV OFF

 -Vem comer cambada!!!
 
  Pouco tempo depois os Akatsukis adentraram a cozinha apressado,se sentando em seus respectivos lugares.

- Alguém pode explicar o que aconteceu com a sala?Não posso deixar vocês sozinhos por dois minutos...-Pain falava entrando na cozinha calmamente.

-Eu não vou pagar por nada.-Kakuzu se manisfeitou.

 -Eai Konan, cadê a boia?-Perguntou Hidan se sentando a mesa.

 -Bem aqui Hidan,comam a vontade. -Após isso azulada abre um grande sorriso colocando a travessa sobre a mesa.

   Os Akatsukis encararam a travessa com expressão confusa até que Sasori se pronunciou.

-O que é isso?

-Quer que eu como carvão?-Kisame pergunta arquiando a sombrancelha.

 - Parem com isso, é um belo café da manhã,queimou um pouquinho mas eu caprichei!

-Tem gosto de merda!-Zetsu reclama.

-Exigente pra alguém que come cadáveres-Diz Itachi inexpressivo como sempre. 

-Obrigada Itachi!

 -De nada, mas ele tá certo,tá horrível!-Diz largando a torrada queimada de volta na travessa com desdém.

- Fuinha maldita!

- Calma meu amor! -Diz Pain se levantando-Tenho certeza que um dia você acerta. - Abraçou a companheira e selou  sua testa com um beijo.

-Tobi acha que konan-sempai tem muitas qualidades,mas cozinha mal que dói.

-Querem saber de uma coisa?!Eu cansei!Não vou fazer mais nada,pra ninguém,meus dias de escrava  acabaram e se querem saber,por pouco eu não viro  desertora e me mudar para konoha.

   Konan deixou o cômodo as presas cheia de fúria e subiu as escadas rumando ao seu quarto.

-Oloko,ela rodou a baiana.-Hidan falou surpreso.

 -Eu vou falar com ela. -Pain se retira.

 - Não sei porque o escândalo,dessa vez ela lembrou de colocar pó pra fazer o café.-Kakuzu bebericou o café preto.

No quarto Pain/Konan

 - Konan?Posso entrar?-Diz Pain dá porta.

 -Não vai embora!-Diz aos prantos.

- Ok. -Diz pain se retirando.

- Não,Pain volta aqui,não é sério.

- Eu tava brincando meu anjo!-Pain responde adentrando o quarto e se sentando ao lado de Konan.

-O meu amor,o que houve?

 -Pain,eu passei o dia cuidando da casa e cuidando desses inúteis,é essa nem é a pior parte,desde que começamos a Akatsuki nosso único tempo juntos estão divididos entre missões de captura e reuniões estúpidas.

 -O meu amor,o que você quer que eu faça por você?

 -Eu não sei,e-eu só quero um pouco de paz.

-Eu já sei,vamos tirar umas férias.

-Como assim? Só nós dois?

-Isso vamos sair fazer algo divertido, romântico,podemos fazer o que você quiser.Já sei! Sairemos depois do almoço.

 -Ai meu amor,mesmo?Eu te amo!Vamos sair, obrigada, obrigada!

-Estamos marcados, então?

-Sim!

-Ótimo,e então o você vai fazer pro almoço?Konan olha irritada para Pein que confuso e assustado se dirige as presas para fora do cômodo.

Pain desceu as escadas apressado em direção ao andar inferior,ao chegar foi recebido pelos olhares confusos de seus subordinados.

-Então?falou com ela?-questionou o moreno com indiferença.

-É eu falei…

-E aí?-falou Kisame curioso.

 -Bem eu conversei com a Konan e as notícias não são nada boas,ela está muito estressada,cuidar da casa,fazer as missões e ainda ter que aguentar vocês, realmente ninguém merece. Bom em resumo, parece que os dias de folga acabaram rapazes,vocês terão de ajudar  nas tarefas, caso contrário podemos perder a Konan..pra sempre!

Todos: -O que?!

 -Mas Pain eu nem sei cuidar de mim,un!-o loiro gritava em desespero,o mesmo desespero era visível em seu colegas. -Sem a Konan nós vamos morrer,un!
Em poucos minutos o caos se espalhou e um turbilhão de reclamações e gritos preenchia a sala, já irritado Pain se manifestou.-Ai já chega!Fiquem quietos eu quero todo mundo quieto!
 

 No mesmo momento o silêncio se instalou no local.

 -O negócio é o seguinte;eu o poderoso Pain, decidi dar a Konan uns dias de férias é claro que pra não correr o risco dela ser reconhecida como Akatsuki e ser atacada,eu vou acompanhá-la, sem segundas intenções é claro Hebe.-Ao notar que estava sendo observado o líder se recompôs e prosseguio. -Ficaremos fora cerca de uma semana,na minha ausência eu deixo Itachi como líder,claro que quando eu voltar pretende encontrar a casa na mais perfeita ordem.Ah!Antes que eu me esqueça vocês também terão de cumprir tarefas.

 -Tarefas?Que tarefas?!-Kisame pergunta um pouco exaltado.
 

-É que tarefas?E a Fuinha será o líder por quê?-Hidan pergunta irritado.

-Não é óbvio?A partir de hoje cada um de vocês terão tarefas domésticas a cumprir além das missões normais, é claro,faremos o máximo pra descarregar o peso das costas da Konan.Aqui.-Pain entrega uma gigantesca lista nas mãos do mais novo líder-No total são 20 tarefas a serem divididas e cumpridas entre vocês.-Termina com um largo sorriso.-Respondendo a sua pergunta Hidan...Itachi é confiável e além disso,eu sou um Deus!Eu decido! Agora se me dão licença...
Pain se retira deixando para trás os Akatsukis confusos.

- Isso é sério?-Kakuzu pergunta confuso.

- Me pareceu sério.De qualquer forma é melhor já dividir as tarefas.Aqui Kakuzu e Hidan vocês vão ficar responsáveis pela tarefas de 1 a 5,eu e o Kisame vamos ficar com as de 6 a 10, Deidara e Sasori ficam com 11 a 15,e por último Zetsu e Tobi ficam com 16 a 20.Alguma pergunta?-Tobi levanta a mão e é prontamente ignorado por Itachi.-Nenhuma pergunta? Ótimo,vamos trabalhar!

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam.

Kisses até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...