1. Spirit Fanfics >
  2. Um Dia com GOT7 >
  3. Primeiro Dia

História Um Dia com GOT7 - Primeiro Dia


Escrita por: SenhoraTuan

Notas do Autor


Ollla povuh!!!
OBS: Basicamente a personagem seria eu hauhau pq eu fiz ela inspirada em mim :D
As palavras que tiverem com * estarão sendo explicadas nas notas finais <3

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Olho novamente em direção a porta, não conseguia acreditar, eu realmente estava aqui, sentada, numa grande poltrona, nesse escritório, praticamente maior que meu apartamento, esperando o ajeossi* Park JinYoung, dono da empresa JYP Entertainment.

Ainda pasma olho ao redor, era um lugar muito bonito, havia grandes poltronas de couro, estantes com livros na parede e uma enorme mesa de madeira muito bem-acabada. Mas não era para olhar a beleza do lugar que eu estava aqui.

Deixa eu explicar melhor, a um tempo atrás realizei um de meus maiores sonhos de adolescência, que era conseguir uma bolsa de estudos aqui na Coréia, e claro, vir para cá. Um certo dia, havia saído para desenhar em um dos belos parques da cidade, quando começou, aos poucos, uma chuva muito forte, ajuntei rapidamente meus desenhos e fui para baixo de um coberto que havia ali perto. Me sentei num canto, um pouco isolada, coloquei meus fones de ouvido, e voltei a desenhar. Quando aproximou-se um homem, que aparentava ter uns quarenta e poucos anos, ele usava um terno cinza, de uma marca muito famosa, um óculos escuro e em suas mãos carregava uma grande maleta preta.

­‑ Olá! – disse ele – Gostaria de olhar seus desenhos, posso?

- Claro – respondi meio intrigada.

Entreguei-lhe um de meus desenhos, era um do grupo sul-coreano chamado GOT7, aliás, meu grupo preferido. Cuido sua reação. O homem arregala os olhos.

-Nossa! Você desenha muito bem! – disse ele devolvendo-os – É o GOT7? Certo? Você gosta?

- Sim! – respondo feliz por ele ter acertado – Eu não só gosto, eu amo eles!

- Posso, então, fazer-lhe uma proposta? – disse o homem notando minha felicidade.

- Sim, pode. – respondo curiosa.

- Meu nome é Kang HyunWoo, e eu trabalho na empresa JYP Entertainment, e nós estávamos procurando alguém com dom artístico para fazer o design do novo álbum do GOT7 e eu vejo que você possui esse talento, você gostaria de fazê-lo?

- Claro!!! – falo sem pensar duas vezes – Eu adoraria!

- Que bom então, fico feliz que você tenha aceitado, vou entregar-lhe esse cartão e vamos ver, huh, terça? Você consegue?

- Aham! Consigo sim! – falo saltitando de tanta alegria.

- Ok! Até terça então! – Kang HyunWoo responde e entrega-me o seu cartão.

- Até! - falo sorrindo.

A chuva para e logo o homem vai em bora, fiquei ali parada, não conseguia acreditar, já não bastava eu ter vindo para Coreia, agora eu ainda faria o design do álbum do grupo que eu mais amava na face da Terra. Será que eu conheceria eles? Meu sorriso aumenta com a ideia, será que eu conheceria o Mark? Ajunto minhas coisas e vou para casa.

 

- Olá senhorita!

Desperto de meu devaneio num sobressalto.

- Olá ajeossi! – falo abrindo um sorriso – Muito prazer em conhecê-lo!

- O prazer é meu! – fala estendendo os braços para cumprimentar-me  - Você é a moça que irá fazer o álbum do GOT7?

- Sim! Sou eu! – respondo.

- Eles já irão vir, ok?

- Ok! – abro um sorriso, eu nunca imaginei que iria fazer a capa de um álbum do GOT7, pensa então conhece-los, meu coração já queria pular para fora do peito.

- Vou sair um pouco, já volt. Você espera aqui? – Ajeossi fala indo até a porta.

- Sim. – respondo.

Logo que ele sai da sala meu celular vibra indicando uma nova mensagem. Pego-o para olha-la.

Lauren: Nath!!! Meu voo chegará ali amanhã de manhã, consegue me espera no aeroporto?

Era uma de minhas melhores amigas, ela estava vindo para um intercambio, nossa ia ser muito divertido ter ela aqui, além do mais eu não esperava a hora de contar sobre toda essa loucura que estava acontecendo, havíamos conversado muito pouco desde que eu vim para cá, mas agora teríamos todo o tempo do mundo.

Nath: Claro, consigo sim, até amanhã. =)

Alguém entra na sala, olho em direção a porta, ao perceber quem era quase caio da cadeira, era o Mark, o mesmo Mark que eu vinha vendo todos estes anos através de fotos e vídeos, mas que agora estava na minha frente, não conseguia acreditar, abaixo a cabeça envergonhada.

- Olá! – disse ele – Onde está o ajeossi Park Jinyoung?

Levanto e comprimento-o.

- Ele saiu um pouco e disse que já voltaria.

Olho-o, algo havia lhe chamado a atenção, viro-me na direção em que ele estava olhando.

- Seus desenhos? – pergunta ele – Esse sou eu?

Ele parecia lisonjeado e meu coração estava a mil.

- Sim! – falo ainda muito envergonhada – É você!

- Posso olhar? – fala apontando para meu bloco de desenho.

- Claro! Fique à vontade! - falo.

Ele pega meu bloco e começar a olhar os desenhos um por um.

- Você realmente desenhou isso? Está muito bonito! – diz ele sorrindo – Mas porque a maioria dos desenhos é de mim?

- É que... é que... – como eu iria explicar, sentia minhas bochechas estavam queimando, acho que o Yoongi devia estar aqui dando alguns bultaoreune em mim – Eu...

A porta da sala se abre e o ajeossi junto com os outros membros do grupo entram.

- A Mark, você estava aqui! – Jackson fala já sentando-se em uma das cadeiras, logo percebe minha presença e vira em minha direção – Ah, olá , você que é a “Nath a super desenhista” como o ajeossi disse?

- Super não sei, desenhista acho que sim. – falo caindo na gargalhada, Jackson, nós dois realmente faríamos umas bela dupla.

Youngjae, BamBam, Jinyoung e Yugyeom me cumprimentam com um aceno de cabeça e sentam-se ao lado do Jackson.

- Claro que você desenha super bem! – indaga Mark com seu sorriso extremamente lindo, que me derretia toda – Eu vi com meus próprios olhos.

- Obrigada! - falo envergonhada.

Como alguém podia ser tão lindo? Aposto que ela havia roubado toda beleza do mundo só pra ele. Logo ele senta-se em uma das cadeiras ao meu lado.

JaeBum é o último a cumprimentar-me.

- Prazer em conhece-la! – fala me dando um beijo na bochecha – Realmente muito prazer.

- O prazer é meu! – falo sorrindo.

Falamos um pouco sobre o como seria o álbum e cada um sai para o seu compromisso.

Juntei meus pertences e saio também.

 

Chegando em casa, tomo uma rápida ducha e me deito no sofá, a TV estava ligada em um canal de notícias qualquer, pego o controle para trocar de canal pois não queria ver desgraças para acabar com a minha alegria, mas algo me chama a atenção, era uma reportagem sobre um avião que havia acabado de cair.

“Hoje, por volta das nove horas da noite, um avião que estava vindo do Brasil para a Coreia, sofre uma forte turbulência, acaba perdendo o controle e caindo no mar”

Meu coração dispara, será que era o avião que a Lauren estava vindo? A dúvida me consome,, não podia ser. Aumento o volume a e repórter continua falando.

“Temos informações de que eram trinta e nove passageiros e que dentre esses havia o grupo B1A4, ainda não sabemos se houve mortes, esperamos que não. Fiquem ligados no canal que logo voltaremos com mais informações.”

Pego meu celular com intenção de ligar para ela, mas ninguém atende. Oro para que Deus possa proteger-la, e para que nada de mal tenha acontecido.

A moça da TV disse que os sobreviventes seriam trazidos aqui para a Coreia logo ao amanhecer, acordo e vou direto pra lá, no caminho, paro em uma cafeteria e compro um café e um donuts de chocolate. Chego ao aeroporto já desesperada, ela tinha que estar lá, ela me prometeu que nunca me deixaria, lágrimas começam cair de meus olhos, e os membros do B1A4, será que eles estão bem?

Pergunto para a recepcionista se eles, por acaso, já haviam chegado, ela me avisa que ainda não, que eu deveria sentar e esperar. Me sento em umas das cadeiras azul-marinho, que havia perto da ala de desembarque, espero algum tempo até que um funcionário vem me avisar que o avião havia chegado, corro na direção dele e cuido uma por uma das pessoas que vão saindo.

Mas nada, ela não sai, porque que ela não sai? Será que ela havia morrido? Mais lagrimas brotam de meus olhos...

 

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostando <3
Ajeossi - Como chamam na Coreia os homens que são muito mais velhos que você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...