1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de cada vez >
  3. Sofrimento

História Um dia de cada vez - Sofrimento


Escrita por: lehsayuri04

Capítulo 1 - Sofrimento


Bom, eu não sei por onde começar venho contar um pouco da minha história, particularmente dos últimos três anos da minha vida onde eu vivi momentos incríveis e tive a chance de provar um grande amor.

Sou Sakura Haruno, tenho 25 anos e acabo de terminar minha resistência médica moro sozinha, meus pais faleceram em um acidente de carro quando tinha 22 e foi por uma tragédia que conheci o amor. Era a noite e estava chovendo quando recebi a notícia de que meus pais haviam sofrido um acidente enquanto voltavam para casa, entrei em desespero sai correndo para o hospital e quando cheguei lá tive a notícia.... meu chão tinha caído não sabia mais o que seria da minha vida, eles foram o meu apoio e agora imaginar que não estariam mais lá quando eu chegar em casa, minha mãe me chamando para jantar e o ciúmes do meu pai com meus namorados isso nunca mais vai acontecer. 

Estava desolada chorava em prantos no corredor daquele hospital lembro como estava frio, foi quando senti uma mão no meu ombro quando levantei a cabeça e olhei quem era, eu o vi um homem alto de cabelos pretos assim como seus olhos e faziam constrante com a sua pele pálida estava de jaleco branco com um bordado em preto "Dr Uchira".

Dr uchira - Boa noite Senhorita Haruno, não quero incomodar nesse momento de dor, mas se quiser pode ir a uma sala particular.

Ele gentilmente me estendeu a mão e levou para a tal sala, não consegui escutar suas palavras quando saiu da sala estava perdida nos meus pensamentos.Acho que fiquei duas horas chorando sem parar, mas consegui me conter e recompor para ir embora e quando estava saindo vi ele entrar.



Notas Finais


Espero que gostem, estou tentando fazer o melhor 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...