1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de cada vez >
  3. Primeiros sinais

História Um dia de cada vez - Primeiros sinais


Escrita por: lehsayuri04

Capítulo 2 - Primeiros sinais


Dr Uchira- Desculpe incomodar de novo, gostaria de saber se você está bem? Sei que é um momento difícil e você não precisa passar por isso sozinha, temos um grupo de apoio aqui toda semana. Gostaria que você participasse.

Não consegui responder,apenas acenei que sim com a cabeça e quando passei por ele na porta, ele me entregou um folheto não estava com cabeça para compartilhar isso com outras pessoas apenas o guardei na bolsa e sai o mais rápido possível daquele lugar. Passaram-se meses depois da tragédia, já estava acostumando a rotina solitária e revirando minha bolsa achei aquele folheto, porque não tentar isso haviam relatos que esses grupos ajudam pessoas... então resolvi tentar mesmo não levando muito a sério já era hora de superar minha perda, compareci no lugar e hora combinado e tive uma surpresa.

Dr Uchira- Fico feliz que veio,já vai começar.

Eu estava de boca aberta, então ele aqui? E sua beleza surpreende.

Sakura- Oi, vou me sentar.

Estava vermelha, falar com um homem tão lindo e é um dos primeiros contatos que tenho depois das pessoas da faculdade. Era uma sala cheia de cadeiras, com um mesa de canto com lanches logo algumas pessoas chegaram a maioria com aparência abatida, era como um ritual começaram a falar em como tinha sido a semana, quais eram os sentimentos e a solidão das suas perdas. Eu só ouvi e no final o Dr Uchira que fez vários comentários entre os relatos daquelas pessoas me disse que na primeira vez era para me familiarizar com o ambiente.

Dr Uchira- Hoje como foi seu primeiro dia você apenas ouviu os relatos,mas no próximo encontro você pode falar. Meu nome é Sasuke Uchira e eu cuido desse grupo.

Sakura- Meu nome é Sakura Haruno, ainda não sei se vou voltar mas foi uma boa experiência.

Sasuke- Volte na próxima no começo parece que não vai funcionar, acredite que funciona isso ajudou muita gente. 

Sakura- Obrigada eu vou voltar. Tenho que ir, até a próxima Sasuke.

E antes de me virar e ir embora eu o vi corar e dar um sorriso de canto, será que vi certo? 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...