1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de cada vez >
  3. Iniciativa

História Um dia de cada vez - Iniciativa


Escrita por: lehsayuri04

Capítulo 4 - Iniciativa


Se passaram alguns dias e aquela frase "você é diferente" não sai da minha cabeça, as coisas estão acontecendo tão rápido ele me tocou com aquelas palavras. Queria ter dito que ele é uma pessoa espécie por estar fazendo isso ajudando tantas pessoas com o mesmo problema que teve, uma pessoa tão boa com um coração puro consegui tirar da sua dor algo bom. Eu o admiro por isso e acho que gosto dele, o jeito dele me atraí, sua voz e até seu cheiro...

Pensei muito em ligar para ele ou mandar uma mensagem, mas oque será que ele pensaria? Acho que depois de tudo que ele disse seria bom conversarmos, gostaria de saber porque ele confiou em mim e se abriu sem nem nós conhecermos direito. Gostaria de conhecê-lo, talvez até ficar próxima.

Mensagem On 

Sakura- Oi, é a Sakura do grupo. Tudo bem?

Sasuke- Oi, estou bem e você ? Fiquei surpreso pela mensagem.

Sakura- Estou bem, eu pensei muito na nossa conversa daquele dia.... e se você quiser poderiamos tomar um café qualquer dia.

Sasuke- Eu aceito seu pedido de jantar e passo para te buscar na sexta às 20h.

Mensagem Off

Eu não sabia oque pensar, estava ansiosa um frio na barriga, onde será que vamos? Acho que vai ser bom sair com ele, estou precisando pensar outra coisa além dos meus pais... ele me entende sabe oque estou passando, isso vai me ajudar.

Os dias voaram e já é sexta, estou muito ansiosa não sei como vai ser, não sei o que vestir. E ele é tão bonito, charmoso, sempre impecável e seu sorriso de tirar o fôlego, nunca pensei em sair com alguém como ele.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...