1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia De céu Nublado - Namjin BTS >
  3. Resgate do Jin

História Um dia De céu Nublado - Namjin BTS - Resgate do Jin


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Gente me desculpem demorar mas fiquei lotada até a cabeça de trabalhos e lições. Por favor não me abandonem :"(

Capítulo 32 - Resgate do Jin


Fanfic / Fanfiction Um dia De céu Nublado - Namjin BTS - Resgate do Jin

 

 

° Yoongi °

 

  Vi o carro deles chegando pelas câmaras do portão, fiquei aliviado pois eles estavam demorando muito, não vi Jin dentro do carro,mas acho que ele deve estar deitado no banco de trás.

  Desci as escadas e Namjoon estava na sala, andando pra lá e pra cá, ele raramente fazia isso :

- Tudo bem Rap Mon? - Perguntei.

- Eu sinto que algo aconteceu. Estou com o coração aflito. - Disse com as mãos na cabeça.

- Calma, Eles acabaram de chegar. - Falei mas pude sentir algo de errado também.

- Voltamos.. - Falou Tae e Jimin juntos com uma expressão murcha no rosto.

- Cadê a Omma Jin? -  Perguntou Kook com a cara na tela do celular.

- Gente então.. Fala ai Jimin. - Tae abaixou a cabeça.

- Ai, eu vou chorar, fala você. - Jimin ficou com os olhos cheios de lágrimas. - Posso falar do mercado? que temos desconto?

- Não.. Isso não importa. Eu falo já que a responsabilidade é minha. - Disse Tae dando um passo a frente e colocando as mãos em seu rosto.

- Falem logo, onde está o Jin? CADÊ O JIN? - Namjoon começou a gritar e agarrou os ombros da minha ruiva.

- Jin foi.. Desculpa Nam.. Não cumpri com minha promessa. Ele foi levado...

- LEVADO PRA ONDE TAEHYUNG? QUEM O LEVOU? COMO VOCÊ PÔDE DEIXAR EU CONFIEI EM VOCÊ. - Nam começou a chorar e caiu no chão de joelhos socando o mesmo.

- O que aconteceu com o Jin? - Perguntou Lisa preocupada.

- Ele foi sequestrado.. Pela Van preta. - Disse Jimin. 

- Deixaram Jin sozinho? - Perguntou Hobi vindo ao meu lado.

- Você queria o que Hoseok? Jin estava se sentindo preso e triste por estarmos muito em cima dele. - Falou Tae elevando a voz. 

- Acontece que se estivessem em cima dele ele estaria aqui com a gente. - Namjoon se levantou do chão.

- Ah claro Namjoon como se o cara que sequestrou Jin fosse fraco né porque eu e Jimin não íamos conseguir bater nele. - Tae começou a ficar nervoso.

- Eu não respeitei o que o Jin estava sentindo por um único medo: deixar ele sozinho e acontecer isso. - Nam começou a vociferar.

- E vocês acham que brigando vai adiantar alguma porra? Fala sério Jin deve estar desesperado.. E se essa pessoa tentar matar ele, torturar ou bater nele? Vocês só pensam em quem está certo ou errado mas não pararam pra pensar em como Jin está?  - Minha prima levantou do sofá já bem mais nervosa e deu um tapa no rosto dos dois.

- Jisoo tem razão. Ficar discutindo só vai prolongar o sequestro do Jin. Vamos fazer alguma coisa né gente. - Disse Kook se levantando. - A culpa não foi do meu TaeTae, foi de quem sequestrou o Omma Jin oras. - Kook abraçou Tae fortemente em seus braços.

- Tem razão. O que faremos? Estou de cabeça tão quente que sou capaz de matar. - Falou Namjoon se sentando.

- Meninos vão tomar banho e esfriar a cabeça, vão comer algo e se unam.. Agora é hora das BLACKPINK. - Falou Lisa cruzando os braços.

   Abracei Tae e o mesmo chorou em meu ombro, eu lhe dei um beijo calmo e o mesmo foi parando de chorar. Hobi veio e o pegou no colo o levando pro quarto enquanto fui falar com Nam:

- Hey. - o chamei e o mesmo olhou pra mim com lágrimas nos olhos.

 

- Yoongi.. Minha vida desabou. Eu só quero morrer agora.

 

- TA FICANDO DOIDO NAMJOON? Se você morrer quem vai salvar o Jin? - Vociferei e ele arregalou os olhos. 

 

- você tem razão, vamos fazer o que as BLACKPINK mandaram e vamos relaxar, vamos pra nossa sala arrumar as armas caso precisar. - Disse Nam.

 

- Jimin suba pro quarto do Tae, eu vou arrumar as armas com os meninos.. Ninguém mexe com a omma Jin e eu estou louco pra atirar na cabeça de alguém. - Falou Kook com uma voz grossa que nem eu sabia que ele tinha 

 

°SeokJin °

 

  Ai meus Deus.. Onde estou? Que cheiro de mofo é esse? Essas mãos grossas e enrugadas segurando meus braços... Eu sei que é um estranho:

 

- Quem é você e o que quer comigo? - Perguntei soluçando pois estava doendo muito.

 

- Ora Ora quanto tempo não é mesmo. - Chegamos em uma parte do local que havia um pouco de luz, mas não consegui ver o rosto do homem... Espera eu conheço essa voz.

 

- A-Appa? - Perguntei e ele me jogou no chão com total brutalidade dando um chute em minha barriga.

 

- Isso mesmo Jinzinho querido. Eu vou matar você e depois seus amigos, um por um. Me certificarei de matar também o cachorro. - Ele disse dando risadas.

 

- Não... Por que? - Perguntei chorando.

 

- Porque eu odeio viados, prefiro um filho morto do que casado com um homem.

 

- Hihi chegou o Jin pra gente torturar, obaaa. - Falou Nioory pulando e agachando no chão.

 

- Até você.. - Susurrei porque não aguentava mais de dor.

 

- KWAAAAN EU QUERO UM COLAR IGUAL DO JIN. AGORA. - Gritou e seu namoradinho aapareceupareceu. 

 

- Você quer tudo também garota. Que merda de colar é esse? - Perguntou ele puxando o cabelo dela.

 

- Aquele de ouro ali. - Ela apontou pro colar que Nam me deu.

 

- Esse colar veio do estados unidos e não darei ele pra ninguém. - Falei e meu pai deu um soco forte em meu rosto.

 

- Toma esse colar logo e cala boca. - Kwan arrancou o colar do meu pescoço a força e deu pra ela.

 

- Ah Jin vou ter tanto prazer em matar seus filhos. - Falou meu pai me dando um sorriso bem falso. - Me certifiquei até de deixar sua mãe longe.

 

- O que fez com minha Omma? - Perguntei grosseiramente.

 

- Mandei ela para um resort com o namoradinho dela, bem longe daqui por sinal. Depois eu tento sei la fazer algum mau pra ela por ter me trocado mas agora meu objetivo é você. - Ele falou pegando um cigarro e acendendo.

 

- SE EU FOSSE A MAMÃE EU TAMBÉM TE TROCARIA SEU VERME. - Gritei e ele chutou minha barriga.

- Cale a boca seu veado imundo. - Saiu da sala me deixando ali sozinho.

 

  Nam.. Por favor me ache.. Me proteja.. Chegue logo.

 

° Jennie ° 

 

- Lisa vai pegar minha mala. Não podemos resgatar Jin hoje, vai ser perigoso pois eles devem estar mais armados e com a guarda forte, vamos descobrir a localização e ir amanhã de noite. - Falei e todos me olharam.

 

- Temos que buscar o Jin o quanto antes pessoal. Não se esqueçam dos meus filhos. - Disse Namjoon chorando.

- Sim o quanto antes mas temos que ter plano e armamento certo pra não dar merda no resgate do Omma Jin, se acalme Nam. - Taehyung falou abraçado com Yoongi.

 

- Claro é fácil falar. Não é seu marido que está preso em um cativeiro por um maníaco né. - Disse Nam e Tae abaixou a cabeça.

 

- Gente olha, vamos arrumar tudo e arquitetar um belo plano, essa é a pior hora pra nós brigarmos e arrumarmos confusão, poxa temos que nos unir e dar apoio um ao outro. Não foi culpa do Tae aliás não foi ele que sequestrou o Jin ! - Falou Kook indignando a todos.

 

- Bonita fala Jungkook. Me desculpa Taehyung, me desculpe gente. Eu sei que estou chato, arrogante e ignorante mas eu estou me sentindo um marido culpado que não soube cuidar da sua esposa e de seus filhos. - Disse Nam e todos os abraçaram menos eu e as meninas.

- Não se preocupe Nam. Vamos trazer omma Jin de volta e nunca que a culpa é  sua. O bom dessa história é que o cupom do mercado tem desconto e dá pra comprar coisas mais baratas. - Falou Jimin e nós rimos.

- Obrigado vocês são os melhores Hyungs. - Eles se abraçaram mais fortes e cada um foi pra um canto arrumar coisas.

 

  Lisa voltou com minha mala, Taehyung e Jimin foram pra cozinha fazer um lanche, Yoongi, Hoseok e Kook foram pegar colchões e edredons para dormirmos todos na sala esta noite aliás se conseguirmos né porque com tantos planos em mente será difícil ! Rosé e Jisoo abriram minha mala e montaram os nossos equipamentos na mesinha da sala:

 

- O que estão fazendo? - Perguntou Kook jogando o colchão no chão e logo após tirando sua camisa a jogando em qualquer canto da sala.

 

- Desculpa gente. Quando chegamos e eu abracei o Jin eu coloquei um tipo de gel em dispositivo no cabelo dele e todos os dias eu perguntava se ele lavou ou molhou o cabelo e ele dizia que não. Esse gel contem um tipo de GPS como se fosse um mini rastreador, na nossa máfia isso é bastante usado só que mais em homens do que em mulheres. Desculpem ter escondido isso mas é que Yoongi nos explicou toda a situação e assimilei que Jin seria o alvo mais desejado, por isso coloquei nele.. - Falou Lisa ligando os cabos do computador da sala.

 

- Se isso puder ajudar a encontrar o Jin você não precisa se desculpar Lisa. - Falou Nam abrindo um sorriso.

- Já que o senhor Namjoon está tão preocupado por que não deixa ele mexer na parte da rastrear Lisa? - Perguntei e ela concordou com a cabeça.

 

   Namjoon foi correndo até o computador e sentou na cadeira giratória, Lisa colocou a senha do nosso computador pra ele e falou o nome do nosso dispositivo "HTKY9867", depois disso Nam ficou mexendo no computador, Google Maps, e Jimin junto à Taehyung voltaram da cozinha com bandejas cheias de sanduíches:

 

- Aqui gente, comam e espero que gostem. - Disse Tae se sentando no colo de Hobi.

 

- JEON JUNGKOOK QUE PORQUISSE É ESSA? Jogando camiseta no chão? Desde quando sou empregado? - Falou Jimin brutalmente.

 

- Desculpa amor por favor não proíbe meu toddynho. - Disse Kook pegando sua camiseta do chão rapidamente.

 

- Então gente. Coloquei alguns fuzis e pistolas no porta malas do carro, Hobi depois você pode cobrir os dois carros com papel filme na janela? Assim seja lá quem for que estiver fora do carro não nós verá. - Falou Yoongi chegando e nem percebi que ele havia saído.

 

- Claro que coloco amor. Mas quem comprou papel filme de janela de carro? - Perguntou Hobi.

 

- Jisoo. - Respondeu Yoongi que olhou pra Jisoo e deram uma risadinha maléfica juntos.

 

- Quero ser capetinha também. TaeGiSoo os capetinhas. - Disse Taehyung e todos riram.

 

- Jennie fala alguma coisa. Ta tão quietinha. - Falou Rosé me apertando por trás.

 

- Eu sou mais pensativa gente me desculpem. Eu estava aqui bolando um plano e já até montei tudo. - Falei e todos rapidamente se reuniram em minha frente para me ouvir falar, inclusive Nam saiu um pouco do computador e sentou-se com eles.

 

- Quero resgatar logo o Jin pra pegar o desconto do mercado então fala ai Jennie. - Disse Jimin deitado no colo de Jungkook.

 

- Ta bom. Bem terá dois carros, Eu, Lisa, Yoongi, J Hope e Namjoon vamos em um enquanto Taehyung, Jimin, Jungkook e Jisoo vão no outro. Os primeiros citados vou chamar de Cabo 1 e os segundos citados serão cabo dois. - Explicava atentamente até Taehyung atrapalhar.

 

- Por que você deixou o trio capetinha separado? Por que meu mozão não pode ficar comigo? Ai desculpa se estou sendo mimado mas eu sou um bebezinho. - Disse ele e eu suspirei.

 

- Espere até o final Taehyung. Enfim, nós o Cabo 1 iremos adentrar no cativeiro ainda não encontrado, sabemos que tem a Nioory e o Kwan e sabemos também que eles vão estar bem armados então eu e Lisa cuidamos da menina enquanto J Hope e Suga cuidam do menino, Namjoon entra lá dentro pra salvar o Jin.

 

- E a gente vai fazer o que? Podemos ir pro mercado então aproveitar o cupom? Já que não vamos fazer nada mesmo. - Disse Jimin brincando com os dedinhos de Jungkook e ME INTERROMPENDO DE NOVO CARALHO CACETE.

 

SE ACALMA JENNIE KIM, SE ACALMA RESPIRA..

 

1...

2..

3...

 

RESPIRA CARALHO PORRA JENNIE TENHA PACIÊNCIA MERDA DO INFERNO, ODEIO QUE ME INTERROMPAM QUANDO TO FALANDO ALGO SÉRIO.

 

- Tudo bem Jennie? - Me perguntou Jisoo tirando do me do meu transe.

 

- Claro. - Dei um sorriso forçado. - Claro agora vou continuar OK. - O cabo 2 vai ficar olhando, de vigia, PRESTANDO MUITA ATENÇÃO pra ver se alguém vai entrar ou se alguém estiver beirando demais o local, os fones de ouvido para transmissão vão estar comigo, com Lisa e Yoongi. A arma fica com Jungkook e com Rosé então se algo grave acontecer eles vão atirar, Taehyung Jisoo e Jimin vão ficar atentos aos meus comandos e ao redor do carro também. - Uffa consegui terminar de falar.

 

- Logo que tirarmos Jin do cativeiro é melhor irmos pra algum hospital não é? - Perguntou Hoseok.

 

- Sim, Namjoon, Jungkook e Yoongi vocês levam ele pro hospital enquanto nós resolvemos as contas finais com esses caras. - Falei e todos concordaram com a cabeça.

 

- Ta bom, Esse plano é ótimo Jennie, bem que dizem que pessoas caladas tem uma mente movimentada e boa. - Me disse Kook e eu sorri.

 

- E qual é o plano B? - Perguntou Hobi.

 

- Amorzinho você acha mesmo que BlackBangtan precisa de plano B? Vai dar tudo certo. - Falou Tae.

° Namjoon °

 

  Depois de ouvir o plano de Jennie voltei rapidamente pro computador e fiquei procurando pelo dispositivo que estava em Jin, claro que não pude deixar de ouvir a conversa deles:

 

- Amores, Taetae está carente. - Dizia Tae agarrando Yoongi.

 

- Vem cá então que seus machos te dão carinho. - Yoongi e Hobi começaram a alisar o cabelo ruivo de Tae.

 

- Quem comeu meu Oreo? Foi você Jisoo? - Perguntou Lisa com expressão irônica.

 

- Desculpinha depois te pago em coxinha. - Todos riram.

 

- GENTE GENTE GENTE. - Comecei a gritar pois vi um pontinho vermelho piscando, estranho que era na cidade natal de Jin.

 

- Deixa eu ver. - Jisoo veio até o computador e tirou um print do lugar do mapa, ampliou a imagem e vimos um galpão bem grande, era onde estava piscando.

 

- Seokjin está aqui. Mas o sinal do rastreador está diminuindo, a luz etá enfraquecendo. Ainda bem que já peguei o lugar no mapa assim se o dispositivo parar ainda vamos encontrá-lo, isso se eles não mudarem de local. - Me explicou ela transferindo o print para o celular.

 

- Vamos agora? Tenho que achar Jin logo. Podem estar abusando ou batendo nele. Estou preocupado com nossos filhos. - Falei e Jimin suspirou.

 

- Appa Nam, se fizermos coisas na base da pressa dará errado, espere até amanhã e vamos com tudo salvar Omma Jin, pode contar comigo que eu ainda vou atirar no braço de alguém. - Disse Kook.

 

- Aqui come um lanche Nam. - Suga levantou e me deu um sanduíche, eu suspirei fundo, comi e saí da sala pra tomar um banho gelado em meu quarto.

  Eu ´só queria ter paciência pra esperar até amanhã.

...

Saí de meu banho com a toalha presa na cintura, fiquei observando as malas de roupa de bebes que a minha sogra havia nos enviado a um mês atrás. Me troquei e fui até o segundo quarto depois do meu e entrei, era o quarto que eu separei para nossos bebês mas eu deixei trancado pois queria fazer uma surpresa pro Jin.

 

 Passei as mãos nos berços que eu havia comprado, estava tudo empacotado ainda e a única coisa que eu fazia era chorar sobre eles. Lembrando que minha família pode ser destruída a qualquer momento. Estou pensando no que acontecerá se minha princesa e meus filhos morrerem: provavelmente o Bangtan iria tentar me consolar mas eu não iria reagir aos consolos, me revoltaria e começaria a beber todos os dias pra tentar esquecer e iria me culpar pelo resto da vida e muito provavelmente morreria de depressão e tristeza.

  Mas por incrível que pareça eu ainda tinha esperança e eu sabia, eu sentia naquele momento que Jin estava chamando por meu socorro. Então respirei fundo e sorri. Eu vou te salvar minha princesa.

 

° SeokJin °

 

  Nam por... Por favor Nam vem me buscar eu não aguento mais esse lugar fedido e imundo, eu sinto tanta falta do carinho dos meninos. Alguém me ajuda..

 

- OK filhinho lindo do papai agora senta no meu colinho. - Meu pai começou a alisar meu rosto e me levantou.

 

- Me larga seu nojento idiota. - Tentei me debater mas ele segurou meus braços mais fortes.

 

- Não seja tão mal com o papai. Senta no meu colo anda logo. - Ele se sentou em uma cadeira e me forçou a sentar no colo dele. - Não sabia que meu filhinho tinha uma bunda tão carnuda e grande.

 

- Eu odeio você do fundo do meu coração. - Dei um tapa na cara dele e o mesmo me devolveu um soco na barriga.

 

- Não vai querer que seus filhos morram não é. Então me obedeça e tire a roupa pro papai. - Ele dava risadas maléficas e sujas.

 

- Senhor nós temos que ativar os lasers na entrada do galpão. - Kwan apareceu interrompendo.

 

- Ta bom já estou indo. Vou te deixar um pouco sozinho filhinho. Papai te ama. - Ele me jogou no chão e saiu dando risada.

 

  Por que isso está acontecendo?  Por que comigo? Eu me deitei no chão e dormi ali mesmo pois já estava bem cansado.

° Yoongi °

 

  Já eram 18:00 e está noite nós vamos resgatar Omma Jin hoje e agora, isso se der tudo certo. Eu estava me arrumando na sala mesmo quando Tae chegou com três arquinhos de diabinho, colocou um em mim, um nele mesmo e um em minha prima:

 

- Pronto somos os três capetinhas. - Ele disse sorrindo.

 

- Gente e melhor vocês comerem alguma bolacha ou qualquer coisa porque vamos passar muitas horas em ação. Vamos sair daqui 18:30 então se preparem também porque vai fazer frio. - Falei.

 

- Então vou levar meu casaquinho peludo rosa. - Falou Jimin jogando o cabelo pra trás.

 

- Não Jimin porra vai ficar muito florzinha vamos levar uma blusa de pelinhos roxo. - Disse Tae e os dois começaram a brigar. - Quer chamar a atenção do avião?

 

- Não KIM TAEHYUNG eu vou por minha blusa de frio rosa sim. Roxo é muito feio.

 

- Não PARK JIMIN rosa é muito fru fru não vai levar não, vamos de roxo porque é mais bonito e discreto.

 

- Que tal o Tae ir de roxo comigo e Jimin ir de rosa com a Rosé assim combina. - Falou Jisoo e os dois pararam de brigar.

 

- Pode ser Jisoozinha. - Tae abraçou minha prima.

 

  Fomos pra cozinha comer besteiras e guloseimas  até que deu 18:30, Tae e Jisoo estavam vestidos de roxo, Rosé e Jimin vestidos de rosa. Namjoon pegou algumas malas junto a Kook, eram mais fuzis e eles foram colocar no carro. Hobi me abraçou por trás me dando um cheiro no pescoço, senti meu membro endurecer um pouco mas quando Taehyung veio em minha direção e desabotoou um pouco do meu terno de mafioso, eu fiquei totalmente duro:

 

- Já está duro mozão? - Perguntou Taehyung.

 

- Como sabe? - Falei ofegante.

 

- Até um cego vê que você está duro mas deixamos isso pra depois. - Disse Tae apertando minhas bochechas.

 

- Vamos pro carro gente. - Falou Nam sorrindo de felicidade. - Vamos resgatar minha princesa.

 

- VAMOOOOS. - Gritou todo mundo.

 

  Saímos de dentro de casa e trancamos tudo, colocamos quatro fechaduras em cada porta para garantir que ninguém entrasse e mesmo se tivesse a chave teria que por uma senha que só nós sabíamos "ToddynhoComGliter", é tão fácil que ninguém colocaria e essa senha foi inventada por Jungkook e Jimin.

 

Quando íamos entrar nos carros, Taehyung pegou Xurumela no colo:

 

- Vamos levar você meu amorzinho aliás você não foi treinado a toa né. - Ele disse e o cãozinho latiu entrando no segundo carro.

 

- Verdade havíamos esquecido dele. - Kook olhava para o cachorro.

 

  Jennie iria dirigir o carro onde estávamos e Jisoo o outro , nos aguarde Omma Jin iremos te buscar.

...

45 minutos depois.

...

Chegamos perto do galpão, na cidade natal do Jin mas não nos aproximamos muito pois poderia ser perigoso pra gente, não sabíamos quantos deles tinham ali ou se haviam armadilhas. Colocamos uma câmera de Webcam nos dois carros, o Carro 2 chegou atrás ficando ha um metro de distância de nós então fiz uma ligação :

 

- Cabo 2 respondam. - Falou Lisa.

- Oiiii Lisa quanto tempo. Como tá bonita eita. - Jimin sorria malicioso.

 

- Vocês são dementes ou o que? - Falou ela ponhando a mão na testa. - Enfim vocês vão olhar aqui fora e observar se entra ou sai alguém do galpão, Jungkook e Rosé fiquem com armas nas mãos caso alguém tentar atacar e nos deem cobertura OK.

 

- De morango ou de chocolate? - Perguntou Tae, ele e Jimin ficaram rindo. - Ta bom desculpa a gente dá cobertura sim.

 

- Eu e Lisa vamos entrar primeiro e vamos fazer barulho, depois que vocês ouvirem um tiro entrem em seguida OK Rap Mon, Suga e Hobi? - Perguntou Jennie e acenamos que sim com a cabeça.

 

- Ai que chato vocês vão pra ação e a gente aqui no carro. - Tae fez biquinho e eu fiquei com pena.

 

- Amor depois eu te levo la dentro pra gente se aventurar um pouco. - Falei e Tae sorriu.

 

  Bom hora da ação, saímos do nosso carro, todos nós do Carro 1. Jennie e Lisa subiram o muro do grande Galpão enquanto eu, Namjoon e Hobi estávamos do lado de fora com uma Pistola de tiro silencioso e balas de prata:

 

- Nam, não se precipite e não tome atitudes de cabeça quente. - Falei.

- Vou tentar. - Ele respondeu.

 

- Qualquer coisa a gente segura ele né Suguinha. - Perguntou Hobi e eu disse "Sim" concordando.

° SeokJin °

 

  Eu estava no chão caído até que meu sossego acabou. Meu pai havia voltado e tenho 100% de certeza que ele iria abusar de mim mas eu iria tentar me soltar a qualquer custo. Já tinha decorado a porta que ele saía e a que entrava, era minha chance fugir:

 

- Pensando em que meu filhinho querido? Bem não importa vem aqui com o papai. - Ele me disse fechando a porta.

- Eu não vou.. Idiota. - Falei e ele pegou uma arma de choque e deu na minha barriga, senti como se tivesse perdido meus filhos porque não havia nenhum sinal deles se mexendo.

- Respeite seu papai. Senão eu mato esses projetos de Gay que tem em sua barriga.

 

  POOOOW

 

  Um barulho que parecia de uma arma surgiu e eu fiquei surpreso.  Nioory entrou correndo na sala onde eu estava:

- Chefe tem intrusos aqui. Acabaram de entrar. - Ela falava desesperada.

 

   Vieram me buscar... Será que é o Bangtan? Meu pai saiu correndo desesperado deixando a porta aberta...  Era minha chance de fugir ali bem na minha frente e é o que eu vou fazer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...