1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de chuva sem fim >
  3. O conhecendo melhor.

História Um dia de chuva sem fim - O conhecendo melhor.


Escrita por: tia_mewow

Notas do Autor


Oi oi gente eu vou tentar postar mais dois caps hj se eu não conseguir eu posto amanhã três eu peço mil desculpas por não ter postado cap novo nesses dias,tenham uma Boa leitura

Capítulo 7 - O conhecendo melhor.


Fanfic / Fanfiction Um dia de chuva sem fim - O conhecendo melhor.

Professor:sentemse alunos 

Yume on.

Nossa primeira aula é de música eu fiquei muinto aliviada por saber que o professor de música é uma boa pessoa.

Professor:bem alunos temos uma nova colega e espero que vcs se dêem bem por favor se apresente.

-olá eu me chamo yume e espero que sejamos bons amigos.

Grupinho de garotos:olha que gata,nossa não sabia que existia garotas tão bonitas.Eu fiquei mais vermelha que uma pimenta e sentei envergonhada.

Grupinho de garotas:kawaii,que fofa,deu até vontade de apertar.meninas vcs não estão ajudando,olhei pra meu acompanhante é vi que ele parecia confuso.

Professor:muinto bem vamos começar a aula.

Quebra de tempo

A aula acabou e eu estou exausta,meu acompanhte se levantou arrumou seu material e me ajudou a arrumar o meu também  e então nos fomos para a próxima aula.

Akumu:por que vc não disse seu sobrenome?.uau era por isso que ele estava confuso.

-bem eu não gosto muinto do meu sobrenome e sinceramente eu acho que não vou conseguir fazer amigos se falar ele em público-eu realmante não quero dizer meu sobrenome pra ninguém ele não vai me trazer amigos e sim preocupações.

Akumu:qual é seu sobrenome yume?

-vc quer mesmo saber?-.

Akumu:sim eu quero.

-certo............Eu sou da família Vanylla e aquela garota que tinha os olhos brilhando quando disse Vanylla na diretoria é minha irmã mais velha a Luna.

Akumu:o que tem de mal em ser da família vanylla?

-vc sabe o que são montros certo?-.

Akumu:sim eu sei.

-os vanylla são a maior família que já existiu na face de Rebirth.

Akumu:nossa eu realmente não sabia disso desculpa.

-não tudo bem mas eu sinceramente não acho que vou conseguir fazer amigo com o meu sobrenome.

Akumu:não diga isso vc já tem amigos.

-tenho?-.

Akumu:sim vc tem a mim.ele deu um sorriso gentil e quente.

-obrigada akumu-kun-.

Akumu: não tem de que ^^.

Entramos na sala e é aula de história eu amo aula de história(autora:sua doida como vc consegue gostar de história?yume:a única doida aqui é vc e história é a melhor matéria do mundo.autora:depois dessa eu vou ficar até quetinha aqui na minha.)eu e akumu ficamos conversando até a professora chegar e dar a aula.

Quebra de tempo

A aula acabou e eu e akumu fomos pra próxima aula que era da pior matéria possível já criada na face da terra...........matemática(autora:concordo essa é a pior matéria do mundo.yume:só de Lembrar dos cálculos números e a geometria.autora:da vontade de vomitar.). Saímos da aula de........matemática eca,e fomos para a próxima aula ou tentamos pois estava avendo alguma coisa no pátio que eu não sabia bem o que era.

-o que está acontecendo lá fora?.


Notas Finais


Oi oi nyah eu tenho uma boa notícia pra vcs eu tirei a maior nota na minha sala e eu to morrendo de sono por isso bye bye kiss de zerinho '3'.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...