1. Spirit Fanfics >
  2. Um Dia De Diversão >
  3. Roda-Gigante

História Um Dia De Diversão - Roda-Gigante


Escrita por: Camelossaura

Notas do Autor


Aqui está o imagine com o nosso querido alien!
Perdão pela demora de postar estou em semana de provas ;-;
Contudo, sem delongas espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - Roda-Gigante


Fanfic / Fanfiction Um Dia De Diversão - Roda-Gigante

Mais rápido! - Kim Taehyung lhe puxava pela mão, ambos corriam pelas areias da praia. Mais cedo naquele dia você havia recebido uma mensagem do mais velho convidando-a para sair.

Eram melhores amigos desde que se conheceram anos atrás, quando esbarrou com o ruivo em seu novo emprego.

Estou cansada - Você reclamou soltando a mão dele para recuperar o fôlego- Você me fez correr desde o carro até aqui…

    -  Me desculpe - Ele pediu cabisbaixo, contudo logo se animou - Já estamos chegando mas se você preferir eu posso te carregar…

Você pensou nas duas ótimas opções que tinha, seguir correndo e enchendo seu tênis com mais areia ou deixá-lo carregá-la, com o risco dos transeuntes espiarem sua roupa íntima devido ao fato de usar um vestido.

Ele notou que seu rosto adquiriu uma leve tonalidade rosa, então abaixou o olhar para suas pernas.

Eu… - Antes que você pudesse responder ele se virou e abaixou-se um pouco.

    -  Vamos (S/N), assim chegaremos mais rápido - Ele falou rindo um pouco.

 Sem jeito você aceitou a proposta, montando-o.

Alguns instantes caminhando e logo se aproximaram de um complexo de brinquedos e barracas de lona.

Eu adoro vir aqui desde criança - Ele comentou deixando seu corpo deslizar pelas costas esguias, até seus pés encontrarem o chão.

    -  É um lugar bem legal - sentiu um incômodo em seus sapatos e lembrou de retirar a areia - Me dê só um minuto para resolver isso…

    -  Eu deveria ter lhe avisado para usar sandálias - Ele retirou os óculos escuros que até então estava usando, então você notou como ele ficava lindo com a tonalidade do sol poente - Já volto, irei comprar nossas entradas.

Ele se afastou enquanto você trabalhava em retirar todo o resíduo da praia de seus sapatos. Tarefa concluída então decidiu guardá-lo sentada em um banco de praça. Outrora na praia até que não havia tantas pessoas, foi por isso que decidiu aceitar a carona, mas agora o local estava cheio de casais, famílias e crianças em excursões escolares.

Vamos? - Disse Taehyung quando retornou - Temos muitas coisas para ver.

Ambos divertiram-se nos diversos brinquedos do parque, apreciaram juntos as apresentações ao longo do trajeto, comeram desde algodão doce até pipoca sabor cereja.

Só consigo imaginar uma coisa mais doce que isso - ele disse quando experimentaram a maçã do amor.

Você notou que ele estava um pouco diferente que o normal, claro, seguia com suas piadas e sorrisos quadrados, contudo parecia nervoso. Fato que de logo você estranhou, já que sempre ficaram à vontade na companhia um do outro.

Túnel do medo, feito - Ele gesticulou como se marcasse em uma lista imaginária a sua frente - agora só tem mais três itens na minha lista…

    -  E quais são eles, senhor cabelo de pipoca?- Chamou-o assim depois de comparar a guloseima de cereja do parque com o atual cabelo vermelho de V.

  - Primeiro - Ele puxou-a pela mão até uma barraca, era de tiro ao alvo, em seu interior patos iam de lá para cá rapidamente, ao redor, várias pelúcias de cores diversas - Ganhar um bichinho fofo, para uma garota fofa.

Você corou tanto pelo jeito que ele a olhava como pelo elogio.

   - E quem é a sortuda? - Você brincou enquanto ele pegava uma pistola com o dono do negócio.

   - Mas é claro que é você (S/N) - Ele se colocou em posição de atirar e logo começou os disparos.

Ele era bom. Contudo errou alguns tiros.

    - Aqui está - o vendedor entregou um pequeno chaveiro em forma de polvo de pelúcia roxo.

    - Own… Ele é tão fofo… - Você exclamou aceitando-o. Porém Taehyung não parecia satisfeito.

    - Eu quero de novo - falou com o senhor da banca.

    - Tae… Esse está bom…

    - Vou ganhar um maior que você - ele voltou a se concentrar nos disparos.

Quando ele acertou uma sequência de 5 patos seguidos você comentou:

    - Por acaso você insinuou que sou baixinha, Taehyung? - riu da expressão que ele a lançou, talvez fosse coisa de sua cabeça no entanto ele parecia ler sua alma com aqueles olhos castanhos.

    - Na verdade estou dizendo que você é tão alta que nenhum desses prêmios poderia alcançá-la.

Novamente ele atirou, nesta rodada não errando um sequer e logo o dono dos prêmios soltou um assovio espantado.

Você é bom garoto - Ele retirou de trás do balcão um hamburger felpudo enorme - Aqui está o agrado para sua namorada.

     - Eu não sou a… - Você tentou esclarecer que eram apenas amigos porém o ruivo a interrompeu segurando sua mão e colocando a pelúcia em seus braços.

     - Aqui está meu amor, não disse que você era alta? - Ele sorriu até seus olhos se fecharem - Nem a maior pelúcia que eles tinham chegou aos seus pés.

     - Talvez seja porque eu tenha esquecido de retirar um pouco da areia de dentro de meu tênis e isso está me deixando mais alta - Você brincou o fazendo rir.

    - Vamos, temos mais itens a comprir! - Ele saiu lhe puxando pelo meio da multidão de pessoas no parque.

Já estava quase de noite quando vocês chegaram na fila de um dos brinquedos que você mais detestava. A roda-gigante, não era medo de altura, era apenas a falta de certeza se as pequenas cabines coloridas eram seguras.

   - Eu não vou - falou recuando, porém ele te abraçou colocando-a em sua frente na fila.

   - Não senhora, quero lhe mostrar a segunda melhor vista que já vi.

   - Qual a primeira?

   - Isso você só vai saber lá no topo - Ele mostrou o ponto mais alto do parque onde as pessoas esperavam alguns instantes até o brinquedo mover-se novamente.

   - Você é mau…

   - Então prepare-se para o resto da noite - Ele aproximou-se de seu ouvido - Vou ser tão mau com você no final da noite, contudo você vai gostar.

   - Próximos - gritou o funcionário do parque.

   - Não Tae…

   - Eu te abraço - ele praticamente a empurrou para a cabine, que não possuía cintos de segurança ou alguma proteção que a deixa-se mais tranquila - Assim você não vai ter o risco de cair.

Ele sentou-se ao seu lado, era possível sentir o calor do corpo do mais velho emanando para o seu, já era quase noite e a brisa que vinha do mar ao lado era gélida, todavia o frio que percorria em seu corpo era por outra coisa, seu medo.

Apenas se escore em mim e relaxe - Dito isso o brinquedo começou a se mover, fazendo você abraça-lo e esconder sua vista na deliciosa curva do pescoço de Tae.

    - Me avise quando esse pesadelo acabar…

    - (S/N), não precisa ter medo, eu estou aqui.

Alguns instantes se passaram até você sentir a mão dele acariciando seu ombro exposto.

Está na hora de abrir os olhos - Ele te afastou um pouco do abraço - Para conhecer a segunda melhor vista do mundo.

Você não queria abrir, contudo a doce e grave voz dele, juntamente com a curiosidade fizeram-na dar uma breve espiada.

Seus olhos se encantaram com a vista, as luzes vibrantes do parque em contraste com o mar noturno era simplesmente divino, os feixes coloridos sendo refletidos pela água agitada abaixo.

Você tinha razão, é bem bonito aqui.

 Mas a melhor vista - ele afastou uma mecha de seu cabelo - É você.

Seu rosto chegou a corar então Taehyung reduziu a distância entre seus lábios lentamente. O encontro? Doce e aveludado, o mais velho era delicado contudo você ainda se sentia envergonhada pela situação.

Tae - ele seguiu pressionando seus lábios - Acho que não devíamos…

Devíamos - ele sugou sua língua, te rendendo.

Os beijos continuaram até a volta na roda-gigante terminar, o mais velho até mesmo arriscou explorar seu corpo com as palmas das mãos.

Após os momentos maravilhosos no brinquedo vocês dois saíram do parque e foram direto para a praia abaixo do pier.

Vem aqui - ele te pegou no colo repentinamente - Não quero que passe trabalho com os tênis depois… Se bem que com o que vamos fazer vai ter areia em vários lugares, não apenas em seus pés.

O que vamos fazer?

Ele apenas soltou um sorriso malicioso e te carregou mais rápido para perto do encontro das águas do mar com a orla da praia. Enquanto colocava-te no chão ele deu início a mais um ósculo, dessa vez mais urgente.

Percebendo onde as coisas iriam terminar, você toma a atitude de explorar as costas do ruivo.

Adoro seu toque - ele fala entre selares.

Adoro seus lábios - respondeu ofegante devido à exploração com língua entre vocês.

Ele começou a te puxar para mais perto, unindo totalmente seus corpos até você notar uma dura e grande ereção em seu quadril. Gemendo ele começou a fazer movimentos de vai e vem em você, excitando a si mesmo e deixando-a molhada pela ideia de quão longe vocês chegariam.

Por sorte os atos de vocês eram obstruídos da sociedade pelas altas pedras na praia. Então Taehyung resolveu falar sério, começando a tirar sua roupa. Não deixando só ele se divertir e começou a desabotoar a camiseta dele.

Logo estavam deitados na areia fina e macia, sem nada os separando. Realmente o tamanho dele era algo assustador para você, mas tinha a plena certeza de que ele teria calma, não apenas por confiar nele mas pela maneira que o mais velho agia, beijando seu pescoço e logo dando total atenção aos seus seios.

Ele comentava coisas sórdidas para você, impedida pelo prazer não conseguia responder, a não ser pelos leves gemidos e arranhões que distribuiu pelas costas do ruivo.

Soltou um leve gritinho quando sentiu a mão de Taehyung em sua intimidade, isso fez com que  ele parasse de chupar seus seios e lhe lançasse um olhar encantado.

Você é tão macia - ele começou com movimentos circulares no lugar certo - Quente, você está tão pronta para mim!

Realmente sabia como te levar a loucura, te deixando à beira do abismo e diminuindo tanto a velocidade como a intensidade, te deixando totalmente impaciente. Alguns instantes mais tarde e a sua mão foi substituída por um sedoso par de lábios.

Tae…

Adoro escutar seus gemidos e arfadas (S/N).

Lambidas, chupadas e mordiscadas. Não poupou recursos para lhe dar prazer. Adicionou também um dedo, que começou a penetrá-la devagar, logo mais um e você já se contorcia na boca dele, quase atingindo seu clímax. Com movimentos mais acelerados de seus dedos e intensificando as lambidas você gritou quando chegou ao seu máximo para ele. Sem demoras ele chupou todo seu prazer, antes que as ondas de prazer lhe cortassem a visão você pode vê-lo saborear seu doce gosto.

Totalmente sem fôlego e parcialmente entorpecida pelo orgasmo, mas ele nem a deixou descansar, escalou seu corpo. Beijou-a, provar o sabor de seu gozo na boca dele foi totalmente excitante.

Vou com calma - ele falou ao pé de seu ouvido, você já podia sentir o calor da cabeça do membro do menor em seu centro - Não quero te machucar.

Uma leve pressão e então um relaxamento, o trajeto estava sendo demorado e ele ainda estava na metade. Sem paciência você o envolveu com as pernas fazendo penetra-la bruscamente.

Mesmo sendo você que recebia o impacto foi ele quem gemeu.

Você está bem (S/N)?

Anda logo - pediu impaciente.

Então os movimentos divinos começaram. Aumentando rapidamente. Era como se você fosse ser partida ao meio mas nem ao menos se importava, eram as melhores sensações de sua vida. Vários gemidos de ambas as partes, as estocadas eram fortes e rápidas.

Eu vou - você falou quando estava quase lá.

Eu também - ele agarrou uma de suas pernas e a levantou, para assim poder ir mais fundo.

Vamos juntos.

Então ele acelerou exorbitantemente, não tardou e ambos tiveram que se agarrar para escapar das esmagadoras ondas de prazer. Quando o último estremecimento deixou o corpo de Taehyung e passou para o seu, que você se deu conta da umidade entre vocês.

Tae…

Sim - ele rolou para o lado, com medo de te esmagar e colocou-a por cima de si, ainda permanecia totalmente ereto dentro de sua intimidade.

Você esqueceu de uma coisa…

Não tem problema, (S/N) - ele olhou em seus olhos, logo depois sorrindo - Eu adoraria que você engravidasse.

Você é maluco - comentou com uma falsa carranca no rosto, mas logo rindo dele - Não pode sair por aí engravidando as pessoas, e se elas não quiserem ter filhos?

Você sempre comentou que um dia queria ser mãe - ele acariciou seus cabelos, que estavam um pouco úmidos pelo suor causado pela grande atividade - Além do mais eu vou ser um pai ótimo.

 O sorriso quadrado de Taehyung a tranquilizou, não estava de fato preocupada com a possibilidade de gerar uma vida dentro de si, sabia que se estivesse ao lado de Taehyung tudo seria perfeito.

 

                                                                                

                                                                                                          5 Anos depois…

 

Taehyung você vai deslocar algo do nosso filho!

Calma (S/N) - o mais velho colocou o jovem garoto de cabelos castanhos nos ombros - Só estou mostrando para ele como os brinquedos do parque fazem!

Já havia passado alguns anos desde o dia mágico que teve com seu marido, na época eram apenas amigos e agora?Já estavam casados e na segunda gravidez.

Eu quero pipoca - o filho de vocês exclamou quando viu as barraquinhas do lugar de entretenimento, vocês decidiram passar o aniversário de sua primeira criança no lugar que basicamente levou vocês a fazê-lo.

É pra já, campeão - Taehyung, agora de cabelo loiro saiu correndo no meio das pessoas.

Devido ao fato de estar com um barrigão, pela menininha dentro de si você andava bem cansada e sem fôlego nos últimos dias, já estava nas suas trigésima quinta semana de gestação.

Mal posso esperar para ver seu rostinho, filha - falou com sua barriga, enquanto acariciava a mesma.

Realmente sua vida mudou muito mas os momentos com seu amado eram os melhores, e seu filho? Tão animado e espontâneo quanto o pai. Tinham se casado alguns meses antes do primogênito nascer, moravam em uma adorável casa e tinham até mesmo um par de cachorros de sua raça favorita. A vida não poderia estar melhor ou mais cheia de alegria quanto estava com sua linda família prestes a aumentar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é um imagine de agradecimento para vocês leitores maravilhoso que merecem muito sushi, K-idols e albuns de kpop <3
Demorei para postar por vários motivos então Telefone Removido00000 perdões ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...