1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de neve

História Um dia de neve


Escrita por: havaianas

Fanfic / Fanfiction Um dia de neve
Sinopse:
O condado de Luckvill, na Pensilvânia, é conhecido por seus dias ensolarados e quentes em todas as estações do ano. Mas, um dia, sem nenhuma explicação cientifica, nevou naquela pequena área. E foi nesse mesmo dia que Justin Bieber desapareceu da vida de Selena Gomez para sempre. Vinte anos depois, surpreendente, o mesmo fenômeno voltou a se repetir. E o que fez ele se tornar diferente do primeiro, foi que naquele dia de neve, Selena descobriu o porquê perdeu o primeiro amor de sua vida.

Por algum motivo, ela o teve de volta da mesma maneira que o perdeu.

© havaianas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 505
Favoritos 101
Comentários 11
Listas de leitura 30
Palavras 2.970
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Amor Jelenareina, Duda B, Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um dia de neve - Capítulo único
11
505
2.970

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por onlylilith
Um dia de neve - Capítulo único
Usuário: onlylilith
Usuário
meu coração está despedaçado, eu não sei nem o que dizer de tão abalada que eu tô
Postado por Riwse
Um dia de neve - Capítulo único
Usuário: Riwse
Usuário
Eu não sei direito como iniciar esse comentário, tudo que escrever aqui será pouco diante dos sentimentos que me invadem depois de ler essa história. Tudo que tenho a dizer nesse momento, é que sinto um grande amor por "Um dia de neve", estou completamente apaixonada e encantada por cada linha.
Você é uma autora incrível, tem um dom enorme, e sem dúvidas transformou essa fanfic em algo muito especial para quem leu. Será uma história dessas que você carrega pro resto da vida com muito carinho.
Eu achei o enredo tão cativante e lindo, os fatos foram tão fofos e ao mesmo tempo tristes, foram emoções que mesclaram-se com extrema harmonia. A narração ficou perfeita, e permitiu que o leitor mergulhasse completamente na história.
Para mim, esse comentário é diferente de todos os outros que já fiz, pode ter a certeza de que todas as palavras ditas foram do fundo do meu coração, com muita sinceridade.
Estarei esperando que escreva mais coisas tão maravilhosas assim.
Beijão sz
Postado por brightz
Um dia de neve - Capítulo único
Usuário: brightz
Usuário
Serei muito breve aqui, mas quero dizer que essa é uma das melhores histórias que já li em minha vida, apesar de ser oneshoot. Eu já a amo assim como suas outras histórias 💜