1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia diferente >
  3. Como começou

História Um dia diferente - Como começou


Escrita por: Myworlddarkness

Notas do Autor


Bom eu sou muito maliciosa (...) Ent a história vai ter várias Prates com bastante hot
Sim eu já tomei o meu remédio

Capítulo 1 - Como começou


Fanfic / Fanfiction Um dia diferente - Como começou

           Thalia
Thalia - A escola começou a pouco tempo eu já tou farta, mas antes da escola começar eu descobri que sou uma princesa com poderes mágicos que devo proteger a Terra de ataques e tal (...) Bom mas não tou sozinha nisto tenho o meu parceiro ele se chama Dick ele é lindooooooo mds tem o mm nome que um colega da nha turma, mas eles não podem ser a mesma pessoa ou podem ?! Bom vamos ao que interessa.
Primeiro dia na escola (...) Ah esqueci mencionar que tenho uma amiga super pequena e fofa ela se chama Fary ela é uma espécie de gata voadora mas vamos lá começar (...)
Fary: Thalia acorda vais te atrasar pra escola
Thalia: Fary só mais um minuto .... Ahhhhh essa doeu (...) Pronto já levantei
Fary: ahaha era doer .... Bom vai pra o banheiro que escolho a tua roupa
     A Thalia foi pra o banheiro tomar uma banho pra ver se acordava mais um pouco (...) Enquanto a Fary escolhia a sua roupa (...) A Fary escolheu uma calça estilo boyfrend um moleton preto com a frase " my world darkness" e um tênis braço (...)
Thalia: Ena Fary amei essa roupa (...) Vou deixar te escolher todos os dias o meu look
Fary: obrigada
   Enquanto Thalia se vestia não reparou que tinha uma pessoa a espiando quem seria o seu parceiro de combate que loucamente apaixonado pelas duas Thalias ( eu: sim duas por que a Thalia da escola é tímida muito estudiosa e muito atrapalhada (..) já a Thalia princesa é corajosa perfeita em todo o que faz e nda tímida (...) Mas as duas são a mesma pessoa ) bom quando a Thalia acabou de se vestir foi tomar o seu café da manhã e de seguida foi para a escola. Lá já estava a sua melhor amiga Íris a íris era a única que sabia o segredo da Thalia. Logo de seguida chegou Nataniel e depois o Dick ( eu: bom para quem não sabe a Thalia é loucamente apaixonada pelo Dick e a íris pelo Nataniel )
Iris e Thalia: olá rapazes
Rapazes: oi meninas! Todo bem???
Meninas: yhap
Thalia: então vamo entrar???
Todos: bora
________quebradetempo______
Depois das aulas apareceu um vilão Thalia e Dick transformaram se
Thalia: Thalia princesa de Xeris
Dick: Dick príncipe da Terra
(Eu dnovo: o Dick era o príncipe da Terra, pois os seus antepassados eram tbem o príncipes da Terra que defendiam a terra sozinhos até a chegada da primeira princesa de Xeris )
Dick: olá princesa
Thalia: lá vens tu com o " princesa" o meu nome é Thalia não " princesa "
Dick: tabom ....... Princesa
Thalia: ahrrr .....vamos derrotar logo esse vilão para eu me ir embora
Dick: ok vamos lá
Ele derrotaram o vilão num instante mas o que Thalia não esperava era que sei companheiro a beija se naquele momento (...) Logo de seguida tiveram de parar o beijo pois ambos ficaram sem ar antes que Thalia tive se alguma reação Dick volta a beija lá e desta vez ela retribui ela pega ela no colo e desce os beijos até ao pescoço ( eu dnovo: diga mós que o uniforme da Thalia era bem sensual (...) Sbes o uniforme da canário negro bem era assim (...) Eu maliciando kkkk )
Aquele beijo cada vez tava mais intenso até que o Dick leva a Thalia para uma espécie de casa a beira da praia, que pertencia aos pais dele deita na cama e .....



Notas Finais


Bom gente vão ter que esperar até amanhã para saber o que vai acontecer
Bjus e boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...