História Um Dia Diferente de Todos os Outros


Escrita por: ~


Sinopse:
No alto de seus quatros anos Sarada se via certa de conhecer grande parte das particularidades de seus pais. Os trejeitos, os sorrisos, os carinhos e os amigos. 
Como uma abelha era afoita por mel, ela se deliciava com cada nuance, com os pequenos detalhes que só o convívio criava. 
Quando alguém na rua comentava algo que não condizia, quando alguém achava conhecer o jeito de seu pai, o que ela ganhava era uma piscadela, que sempre vinha acompanhada de uma quentura gostosa. Ninguém parecia saber, mas existia um Sasuke só dela e de sua mãe. 
O que Sarada nem ao menos imaginava era que a estrada para se compreender Uchiha Sasuke era longa. Longa e cheia de percalços e ela com sua pouca idade ainda tinha muito a aprender.

One postada por conta do SSMonth do grupo Fanfics SasuSaku
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Aniversário, Clã Uchiha, Família, Itachi Uchiha, Naruto, Sarada, Sarada Uchiha, Sarasasu, Sasuke Uchiha, Sasusakusara, Ssmonth, Ssmonth16d2
Exibições 182
Comentários 10
Palavras 4.612
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Um Dia Diferente de Todos os Outros
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
10
182
4.612

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JulisBW_
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~JulisBW_
Usuário
Gente, tem um olho na minha lágrima. Eu estou tão emocionada. Sei lá, é uma dor tão profunda lembrar que a Sarada nunca vai conhecer o tio, e que ele não vai ter o prazer de conhecer a nossa princesinha. Ela é o simbolo do quanto Sasuke mudou, e de quanto tudo que o Itachi fez por ele realmente surtiu efeito.
Itachi talvez tenha sido a pessoa que mais carregou o fardo da dor durante o anime todo, e isso dá um tristeza.
EU SEI QUE ISSO É UMA ONE, e que não seria tão perfeito se você arrastasse uma fic nesse estilo, mas porra, você escreve muito bem, os detalhes do olhar da Sarada, dos gestos dela, e o Sasuke, sei lá, eu sempre criei uma imagem na minha cabeça de como seria a relação deles dois. E MUITO OBRIGADA, por ter relatado essa experiência por mim, eu simplesmente estou apaixonada por essa fic, vou até recomenda-la na minha, para que todo mundo possa apreciar essa experiência, mesmo que curta, mas maravilhosa, de como é imaginar a relação da Sarada com as memórias do clã Uchiha, afinal de contas ela é a continuação da linhagem, e ela é o fruto de orgulho de todo o fandom SasuSaku <3