1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia difícil >
  3. Capítulo Único- Vale a pena?

História Um dia difícil - Capítulo Único- Vale a pena?


Escrita por: Aeoaeo

Notas do Autor


E a minha primeira fanfics, bem eu estou em uma madruga bem depressiva, estão aproveitando que e setembro amarelo, resolvi contar uma história que surgiu aqui. Bem... Tomara que vcs gostem, e... Obrigada. P.S: É um pouco de desabafo. Mas o final não e minha história

Capítulo 1 - Capítulo Único- Vale a pena?


A vida pode ser difícil quando algo não vai bem, aquele dia que você não aguenta mais a escola de merda que você estuda, aquele povo que não pensa na sua vida... É sobre tudo que você sofre com ela. Eu sei que é difícil esses apelidos, mas eles pensão " são só apelidos, você e muito sensível." ou "nossa... E só uma brincadeira idiota". Eu sei como você se sente... Mas a diferença e que escondo, eu... Eu coloco máscaras, ninguém liga se você esta bem ou não, elas simplesmente fingem, você sabe disso, eu sei que sempre tem um ombro amigo, mas eu não quero demonstra fraqueza, todos me consideram como uma pessoa forte, mas mal sabem que meu coração e mais frágil que vidro.

Cada dia tendo que esconder tudo que eu sinto da família, amigos, professores e difícil. Eu acho que qualquer dia sumirei como uma folha lançada ao vento. Mas ai eu descido tomar uma decisão corajosa... Se todos os humanos tem medo dá morte, será que fui corajoso de querer a encontrar mais cedo? Mas antes de pensar muito nisso peguei um arma de meu pai que é polícia militar.

Aquele dia estava sendo cheio para mim, estava em constantes brigas com meu corpo, logo depois de cada refeição colocava tudo para fora, antes de fazer aquilo não foi diferente, meus amigos me chamaram de puta, vadia, e viários outros nomes, eu não sábia, mas alguém estava inventando histórias à algum tempo de mim, mas logo quando soube que era desisti da vida, MEU NAMORADO TINHA ME TRAÍDO! Aquilo não saia da minha mente.

   .............

Minha mãe tinha feito uma ótima comida, mas não prestei atenção, meu pai tinha acabado de chegar de seu turno 24 horas, e a minha mãe estava saindo para o trabalho, ela era enfermeira, já estava cheia do trabalho. Eles eram bons para mim e eu os amava, mas quando tomei aquela decisão não pensei em nada. 

..........

Logo após a saída de minha mãe meu pai caiu "morto" na cama, entrei sem fazer muito barulho no quarto, estava escuro e não consegui encherga muita coisa, mas logo achei a arma de meu pai, logo após pega-la eu sai do quarto, fiz uma carta para o meus pais explicando tudo, não percebi e já estava chorando, tive forças e coloquei a arma de meu pai em minha testa, e atirei.

Olhei para o meu corpo sem vida na cama, eu estava com o uniforme da escola, mas agora o logan Dom Bosco que antes era branco estava vermelho com meu sangue, minha pelo que antes era um bronzeado fraco agora estava branca, sem vida, a arma de meu pai estava ao meu lado mergulhada no sangue de meu travesseiro, logo ouvi alguém correndo ao meu encontro... Era meu pai, ele estava com os olhos concentrados e arregalados com aquelas cena, vi seus olhos se encherem de lágrimas, pegou seu celular, eu já sabia para quem ele ia ligar. Mas ele veio até meu corpo e checou meu pulso, ele se sentou ao meu lado, sua cara era um mixto, ele estava pálido parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

Pai- M-meu amor- chorava sem consegui conter seu desespero- à Sara fez algo horrível, venha agora aqui!- antes que ela pudesse falar nada meu pai desligou- O quê você fez princesa... Como pode fazer isso com o papai? Por quê? - ele voltou à chorar- POR QUÊ DEUS?!

........... DIA SEGUINTE...........

Todos já estavam em seu devido lugar na sala até que a professora chegou, ela não estava com uma das melhores cara, mas qual cara ela poderia fazer depois de descobrir que uma das suas alunas mais educadas, que ela mais se dava bem tinha... Se matado. Logo depois desses pensamentos ela começou a chorar, nenhum aluno estava entendendo, até que a diretora começou a falar no auto-falante.

Diretora- Hoje tenho uma péssima notícia para todos dessa escola... Sara Feitoza do 7°ano foi encontrada morta em seu quarto, tido indica suicidio... 1 minuto de silêncio.

Todos da sala ficaram mudos, e começaram a chorar, a minha melhor amiga deitou no chão e começou a gritar, não só nessa sala mas em várias outras podia se ouvir alguém chorando, todos estavam chocados com aquilo tudo, uma aluna como aquela era difícil acreditar.

Os professores não aguentaram e começaram a chorar também, todos se perguntava o por quê de fazer isso, eles não processavam tudo isso. Na sala do 7°ano muita gente tinha baixado a pressão é estava desmaiado, minh melhor amiga esta a branca mas não  não parava de gritar meu nome, todos estavam tristes.

A secretária que ficavam no primeiro andar do prédio coneguio ouvir o choro de todos da escola, o clima estava tenso, na sala da diretora ela estavam chorando, enquanto via as câmeras que ficavam em cada sala a maioria era com som, ou seja, ela podia ouvir ainda mais o choro de cada aluno, simplesmente ela não sabia o quê fazer, mas falou para si mesma que nunca mais deixaria alguém se matar, nunca.

.........… algum tempo depois........

O enterro tinha sido triste, mais da metade da cidade tinha aparecido, depois disso Gabi( melhor amiga) tentou se matar, e os meus pais se divorciaram, a vida de todos ia continuar mas nunca igual a antes, meu namorado nunca mais consegui amar ninguém verdadeiramente, e se culpava, mas seu eu pudesse voltar no tempo, eu não teria me matado, e agora estou indo direto para o inferno por ter tido a "carne fraca" igual disse um anjo todo de preto, ele disse que se chamava Miguel, e o outro ao seu lado com cara de inocente Samuel, não sei o quê aqueles anjos tinham, mas eles me olhavam com dó, antes de ir direto para o inferno juro ter visto uma lágrima sair do rosto de Samuel, mas quem sabe se eu tivesse me recusado a me matar não fosse um sorriso de orgulho daquele anjo? Acho que nunca saberei.

        Sara Feitoza Mendes Leite

        28/03/2003

        08/09/2016

       " E se eu tivesse feito diferente?"

 

                

 

 

 


Notas Finais


Bem ficou bem bosta, mas eu não sou tão depressiva gente, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...