História Um dia ela será minha (SasuSaku itasaku) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Son Gokuu, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju
Tags Briga, Hinata, Ino, Itachi, Naruto, Promessas, Romance, Sakura, Sasuke, Sereismo Etc
Visualizações 44
Palavras 1.763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie❤️
Boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Primeira vez...


Fanfic / Fanfiction Um dia ela será minha (SasuSaku itasaku) - Capítulo 6 - Primeira vez...

Sakura e seus avôs voltaram para Manaus enquanto sasuke e itachi voltaram para São Paulo com seus pais para passar uns meses para saberem tudo da empresa, sakura acordava todos os dias esperando sasuke chegar logo,ela está com tanta saudade que lembra de todos os seus momentos a cada minuto. Sasuke também está com saudade,mesmo nos treinamentos ele lembra dela,e quando chegar em Manaus vai dar para sakura um colar de concha que ela ficou apaixonada por ele na praia do flamengo.

 

  ~SAKURA ON~

 Acordei tarde novamente e nada de sasuke chegar, tô com tanta saudade,preciso ver ele,mas se eu for para São Paulo só irei atrapalhar seu treino, aff que coisa.

Depois da discussão com meus pensamentos,me levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho morno e demorado. saindo do banho,me vestir e fui para cozinha, lá estava minha vó e meu avô os dois estavam num romance só naquela varanda,dei um sorrisinho com a cena e sentei na mesa para tomar o café da manhã.

Eu estava olhando fixamente para a bancada que tem na cozinha,viajei por minutos,nessa viagem eu só estava pesando em sake.

 

Jiraya- no que a senhorita está pensando ?! -ele falou atras do meu ouvido,me fazendo pegar um leve susto-

Sakura- Nada demais vovô -falei rindo-

Jiraya- vou fingir que acredito -ele falou irônico e logo se retirou-

 

Depois da refeição eu coloquei um vestido curto colado branco com algumas flores,coloquei um brico de concha com sempre e dois colares um de concha e um de pedra da lua,dexei meu cabelo solto e por sinal ele já está quase na minha cintura.

Sair de casa com alegria,apesar que eu não estava com sake, eu tenho o rio onde eu amo ficar, depois de chegar perto da igrejinha sair correndo para o rio.

Chegando no rio,não tinha ninguém,só estava eu, sem pensar duas vezes eu entrei no rio com roupa e tudo.

 

  ~SAKURA OFF~

 

  ~SASUKE ON~

Depois de três meses treinando na empresa já estava na hora para voltar,eu ja aguentei esse tempo todo sem a sakura já não aguento mais ficar longe dela. Hoje depois do almoço irei pegar o avião para voltar.

No avião eu não parava de pensar na cara de sakura quando me ver depois de três meses longe, sem falar no colar que irei dar para ela,ela queria tanto ele, já estou ansioso.

Chegando em Manaus eu fui direto na casa de sakura, precisava vê-la urgentemente, bati na porta com muita alegria,mas não foi ela que atendeu foi a tia tsunade, ela me falou que sakura não estava, tsunade disse que era para eu ir ao rio. Então fiz o que ela me disse, sair correndo em direção ao rio onde vi sakura pela primeira vez.

Perto da igrejinha falei com hinata amiga de sakura e ela confirmou que sakura estava no rio nadando como de costume, fui até o rio com alegria pois iria ver sakura novamente. De longe vi sakura nadando, ela tava tão concentrada com a água que nem me percebeu indo até a beira do rio. Assim que ela se levantou para respirar eu gritei :

Sasuke- SAKURAA!!  -no mesmo instante ela se virou em minha direção,com um sorriso enorme em seu rosto-

Sakura- Sasuke! -chamei ela com meu braço para que ela viesse até mim-

Ela veio de onde ela estava até mim correndo com um sorriso enorme no rosto,só de me ver seus olhos brilhavam na luz do sol. Quando ela já estava na beira do rio eu abrir  meus braços para um abraço de sakura,no mesmo momento ela pulou em mim, eu estava tentando dar um beijo nela só que ela desviava. Ela desceu de mim e me puxou para o rio, mas no mesmo instante eu recusei,eu não gosto de rio,nunca gostei. Quando ela tentou me puxar ela pegou muito impulso por isso já estava na parte rasa do rio,tirei do bolso da calça jeans um saquinho que nele estava o colar que ela tanto queria.

 

Sasuke- comprei pra você  -estiquei meu braço junto com o saquinho-

Sakura- pra mim é?! -ela falou sorrindo-

Sasuke- vai querer não?! -quando falei isso uma de minhas sobrancelhas levantou-

Ela veio em minha direção com um olhar e sorriso desafiador,me fazendo soltar um sorriso, quando ela estava bem próxima ela tentou pegar mas eu coloquei para trás,fazendo nossos rostos ficarem bem próximos. Então eu falei :

 

Sasuke- me beije antes! -falei sorrindo-

Ela pulou em mim fazendo suas pernas entrelaçarem em minha costa,então coloquei minha mão em sua cintura para ela não cair e assim começamos um beijo, o corpo de sakura estava quente,eu estava adorando esse beijo,ele demonstrar saudade e desejo da boca dos dois, fui caminhando com ela em mim até a minha casa,nos dois trocávamos beijos ao longo do caminho,e a melhor coisa do mundo.

 

  ~SASUKE OFF~

 

  ~SAKURA ON~

 

Eu estava no colo de sasuke com minhas pernas entrelaçando sua cintura, no caminho eu e sasuke íamos se beijando até sua casa, chegando na casa de sasuke eu desci de seu colo, vai que itachi está aí, quando entramos ele foi até seu quarto pegar uma blusa dele para eu vestir, quando ele voltou ele me entregou uma blusa branca com o símbolo da família dele na costa da blusa, ele me mostrou o banheiro para eu tomar banho, depois de um banho demorado eu sair dali com a blusa de sake. Ele ficou de boquiaberta,eu ri de sua reação. Ele está no sofá,decidi ficar ali com ele,eu deitei em seu colo e como eu estava muito cansada eu dormi ali mesmo. Quando acordei eu estava num quarto grande e bonito, eu estava numa cama de casal enorme parece de uma princesa,e tão confortável não da vontade de sair. Ouvir o barulho do chuveiro e percebi que sake estava lá, assim que saiu, ele veio em minha direção e me deu um beijo na testa. Então ele falou:

 

Sasuke- pequena eu vou fazer alguma coisa para a gente comer! 

Sakura- Obrigada moli! 

Sasuke- Pequena pode ficar a vontade 

Sakura- okay,você se importa se eu tranca a porta do quarto?!

Sasuke- faça o que quiser,a casa e sua também  -eu dei um sorriso de felicidade-

 

Assim que ele saiu do quarto eu tranquei a porta e abrir seu armário com a intenção de achar um lençol fino. Assim que achei peguei ele e coloquei no YouTube a televisão de sake. Coloquei a música "curió do bico doce" e em cima da sua cama comecei a dançar carimbo com o lençol Fino,eu estava com muita saudade de dançar carimbo,fazia tanto tempo que eu não dançava,depois de umas três músicas eu já estava exausta, me deitei e comecei assistir uns vídeos de alguns famosos. Depois de um tempinho ouvi sake bater na porta devagar mas que no quarto fazia um barulho grande no quarto , fui andando rápido abrir a porta e sake entrou logo me beijando,era um beijo quente e safado.

 

No beijo fomos andando pra trás,até que eu me encostei na parede. Ele tinha me prensado na parede. Ele pegou minhas pernas entrelaçando  em sua cintura e sake começou a esfregar seu membro duro em minha intimidade. 

 

Sasuke- Olha como tu me deixa sakura -ele sorriu com malícia-

 

Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, sake começou a beijar meu pescoço,logo ele foi descendo o beijo, tirou a "minha" blusa, como eu estava sem sutiã,eu estava exposta para sake, cruzei os meus braços sobre meus seios, eu estava muito envergonhada,é a primeira vez que algum garoto me ver assim.

 

Sasuke- Amor,não se esconda, deixe-me olhar você, você é linda de todos os jeitos e é a primeira vez que vejo você assim. Claro se você quiser continuar.

Sakura- Sim, continue amor 

 

Quando ele falou isso eu fiquei mais envergonhada mas assim que eu o olhei, pari com a vergonha e se sentiu segurar por ser ele. E num instante ele atacou meus seis, enquanto ele chupava um,no outro ele massageava,fez o mesmo no outro, ele fazendo apenas isso já nascia um fogo enorme em mim.

 

Troquei as posições,apesar de não ser experiente eu já tinha visto alguns porno com 14 anos hihi, fiquei em cima dele,tirando sua camisa e a jogando pro qualquer canto de seu quarto, fui descendo até sua calça, tirei ela e massageio seu membro duro por cima da box preto.tiro da box e coloco seu membro grande em minha boca,fazendo movimentos de vai e vem.

 

Sake não iria gozar agora, então trocou de posição novamente, dessa vez tirou minha calcinha, sake desceu sua mão até minha intimidade ele sorriu em sentir minha intimidade molhada, seus dedos chegaram no meu ponto sensível, ele fazia movimento circulares, eu estava adorando aquela sensação, ainda fazendo esses movimentos sake foi até meus lábios,começando um beijo, no meio do beijo eu gemia, quando eu gemia ele fazia os movimentos mais rápido. Assim que eu tive meu primeiro gozo, ele pegou um preservativo em sua gaveta e colocou em seu membro ereto, confesso que eu estava com medo pois é muito grande e grosso, assim que voltou ele separou minhas pernas e se colocou no meio de minhas pernas. Sake encostou seu membro na entrada de minha intimidade,mas não entrou, ele mexia bem devagar, mas cada pequeno movimento doía muito. Mas eu quero ele dentro de mim não importa a dor. Então eu falei : 

 

Sakura- p- por favor sake, me faça sua apesar da dor.

Sasuke- ok pequena irei te fazer minha.

 

E assim sake fez, ele me beijou para esquecer a dor, ele me penetrou e assim que o hímen ia ser rompido eu fechei meus olhos, minhas unhas estavam marcando a costa de sake, ele estava quase todo dentro de mim, minha intimidade pulsava em seu membro, eu estava ficando cada vez mais molhada,assim o uchiha conseguiu se afundar em minha intimidade, cada vez que ele ia eu gemia muito, apesar que eu estava com dor, eu já estava sentindo prazer, sake colocava e tirava seu membro de minha intimidade,o cheiro de sexo estava no quarto inteiro, deixando nos dois com mais vontade.

 

Sasuke- Pequena você é tão apertada! -falou ele com um tom ofegante-

 

Ele continuou a se movimenta em minha intimidade,fazendo eu soltar vários gemidos de prazer, eu estava muito feliz por ter sido o sake,assim nos dois chegamos ao ápice juntos, assim que seu líquido ia vindo ele tirou de mim pegou o lençol próximo dele e deixou que derramasse tudo ali. Ele caiu exausto do meu lado e assim dormimos naquela tarde.

 

  ~SAKURA OFF~

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘
Continua??!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...