1. Spirit Fanfics >
  2. Um Dia Eu Te Conto >
  3. Deixa Meu Pijama, Em paz.

História Um Dia Eu Te Conto - Deixa Meu Pijama, Em paz.


Escrita por: YouZay

Capítulo 3 - Deixa Meu Pijama, Em paz.


Fanfic / Fanfiction Um Dia Eu Te Conto - Deixa Meu Pijama, Em paz.

Pov. Nitsu - On

Trin... Trin...Trin..O telefone começa a tocar , eu Nitsu Vou atender. 

-Alô.... Sim... Que... Ótimo.. Fala o Nitsu com o telefone. 

-Que era? Perguntou Hatsushin para Nitsu, Pergunta meio com ciúmes e curioso. 

-Meu irmão, Porque?fala para o Hatsushin. 

-N-nada.... Nada, Fala meio envergonhado. 

Ficamos vendo Tv, até ficar de noite, meus pais ainda não chegaram e a chuva não parava, continua forte. 

-Eu vou tomar banho, Fala para o Hatsushin subindo a escada indo para o banheiro. 

Depois de algum tempo eu Hatsushin cansei de esperar ele e fiquei preocupado ele está demorando. 

-Vou ver o que ele está fazendo, ele não deveria estar demorando tanto, ele fala para ele mesmo, fala subindo a escada . 

Quanto mais ele se aproxima do banheiro ele escuta o barulho da água, ele decide chegar mais perto da porta ele coloca a orelha na porta. 

-Oque é isso, ele começa a escutar gemidos, - Hmn....Ha......, parece o som da voz do Nitsu. 

 - Não posso acreditar nisto, Hatsushin fala começando a ficar excitado. 

-Não, Não, Não posso oque esta acontecendo, o Hatsushin  cora um pouco e sua voz fica ofegante. 

-Tenho que ver, Não posso, ou posso que Raios, fala o Hatsushin abrindo um pouco a porta sem fazer barulho. 

Quando ele olha para dentro do banheiro, ele vê o Nitsu, Nu mas ele está virado de costas, mas ele ainda via as nádegas, ele está se masturbando. 

-Não acredito no que eu estou vendo, Hmn......., Ele gemeu involuntariamente e ele está corado, e excitado. 

Não acredito eu gemi, Fala envergonhado. 

Continua




Notas Finais


Desculpe acho que este capítulo é menor que os outros, fiquei sem tempo para escrever então decidi postar está parte, comentem o que acharam, dicas eu estou aceitando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...