1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia na praia >
  3. Corra Naruto. Himawari em perigo!

História Um dia na praia - Corra Naruto. Himawari em perigo!


Escrita por: Sebastiankan

Notas do Autor


Oi, Oi. Tudo bom? Espero que sim. Bom, a partir deste cap conterão spoillers para aqueles que não chegaram nos últimos 30, 40 eps do anime e ao final do mangá, leia por conta e risco.
O cenário ficou perfeito para desastre, Naruto longe da família e por descuido de Sasuke, uma besta colossal agora coloca a nação em risco, o que o loiro poderá fazer?
Lembrando sempre, por mais desnecessário mas acho importante, todos os direitos autorais reservados aos criadores originais da obra, isto é algo fictício escrito de fã, para fá, sem valor monetário nenhum.
Espero que gostem, e tenham uma boa leitura.

Capítulo 4 - Corra Naruto. Himawari em perigo!


- Naruto continuava a caminhar calmamente pela areia, enquanto sua mão direita ia alisando a área avermelhada onde tomara seu tapa, a outra se encontrava no bolso. Enquanto ele continuava a andar, sua atenção fora chamada por alguém que dizia:

Nanadaime! Nanadaime!

- “ Hmm?” – Ao ir se virando para a direção em que sua atenção era chamada, Naruto avistava um senhor baixo de no máximo um e sessenta, suas costas já curva e a pele esbranquiçada com um bronzeado manchado, acompanhando os ralos cabelos brancos e o longo bigode que descia ao lado de seu rosto.

Venha cá! – O senhor continuou a chama-lo com acenos com a mão esquerda, enquanto a direita segurava uma vasilha com alguns frutas do mar enquanto ele esperava que o loiro se aproxima de sua barraca de comida que se encontrava a praia, uma delas, pois havia várias juntos em sequência presente a costa, então ao decidir ir, Naruto deixou sua mão abaixar, ao chegar próximo ia sorrindo calmamente ao dizer:

Naruto: Pois não senhor? – Logo o mesmo curvou-se lentamente perante o mais velho que fez um gesto com a mão livre para não haver tanta formalidade, dizendo logo em seguida:

- Você parece meio triste, venha, vamos comer algo! Por conta da casa. – Logo o velhote ia sorrindo e trazendo o mesmo pela mão que tentava evitar. Ele não estava com clima nem para comer algo, mas ao se ver estava sentado em um dos bancos a frente do balcão enquanto o senhor ia falando: Mulher! Prepare um combo plus para o Nanadaime Hokage agora mesmo.

OH? – Uma senhorita de tal idade semelhante ao do senhor ia se levantando de baixo do balcão, vestindo um longo avental branco igual o de seu marido logo ela sorriu, juntando as mãos deixando-as a altura da cintura enquanto se curvava a frente dizendo: É um prazer vê-lo neste humilde restaurante costeiro senhor Hokage.

- Não precisa de tamanha formalidade senhora. Eu... Nem sei se mereço ser chamado por este título.                                                                                                                                        - O que houve rapaz? – O velhote logo ia se sentando ao seu lado enquanto mantinha uma aparência de tranquilidade, enquanto coçava seu bigode calmamente, descendo por seu rosto até o queixo, continuando nas tranças esbranquiçadas de mesma cor do cabelo do tal.

Não sei se fui um bom Hokage... Fora um sonho desde criança, mas... A minha vida está uma bagunça, principalmente com minha família, em especial Boruto, meu filho! Que aparentemente nem me considera um pai. – Logo Naruto ia rindo sem graça, enquanto coçava a nuca calmamente, suspirando pesado, então ele volta a si ao ouvir o barulho do Hashi sendo partido para separa-los e o senhor falando em seguida.

- Problemas com a família deve ser algo rotineiro de alguém como você? Não? – O mesmo olhou para o loiro, com um sorriso envelhecido e amarelado dizendo: Escutei muitas de suas histórias... A batalha contra Zabuza... Resgate a Sasuke Uchiha... Confronto contra Orochimaru no exame Chunnin... – O senhor citara mais alguns fortes exemplos que traziam a tona várias lembranças ao Naruto que nem mesmo ele se lembrara.

Senhora: Você é muito famoso Nanadaime, é compreensível que tenhas problemas sendo tão visado como Hokage, alguns até o chamam de o maior de todos! – Logo duas grandes tigelas com porções de frutos do mar iam sendo colocadas a frente dos dois, uma para cada.

- Eu... É... – Naruto logo corava, sorrindo de canto sem jeito, falando: Acho que foquei muito em ser o Hokage. Hokage este que nunca foi aquele que eu almejei, com isto acabei deixando para lá a maior conquista que já tive... O amor de Hinata e meus filhos – Suspiros, logo ele agradecia pela comida e ia quebrando o Hashi e ao começar a comer ouvia a risada do senhor ao seu lado.

Senhor: Você está vivo, seu filho esta vivo, sua família e nação contam contigo senhor Nanadaime Hokage! Enquanto eles existirem, enquanto eles acreditarem o mínimo que seja em ti. Você poderá concertar seus erros, afinal, você é o herói principal. – O mesmo continuava a comer enquanto falava, logo fechava seus olhos por um instante enquanto Naruto fixamente olhava para o prato, pensando no que o homem falara.

----x----

Droga! – Ao girar seu corpo após um salto, deitado no ar, se via o risco no ar avermelhado do Sharingan buscando o alvo que disparar aquele laser, abrindo um estrondoso buraco na parede lateral da caverna, após voltar ao chão, Sasuke girou seu corpo cento e oitenta graus a esquerda, sacando sua espada e a reforçando com o elemento trovão, servindo de barreira para defender e cortar o segundo raio que fora lançado a si, arrastando-o junto de uma enorme nuvem de poeira para fora da caverna.

O que? – “COF” “COF” – Sasuke tossia sangue que cairá ao chão destruído, ao olhar para frente dentro do segundo enorme buraco feito pelo raio, se via um gigantesco olho negro que percorria freneticamente o espaço buscando por sua presa, então logo Sasuke embainha sua espada, comentando: Você possui muita força e poder, mas pelo enorme tamanho é lento não é? – O mesmo percebeu a enorme concentração de poder naquela gigantesca boca com fileiras de milhares de dentes, era um Bijuu Dama que servia como raio lazer.

Eu já disse, você é... – Logo aquela enorme besta estava sobre Sasuke, em instantes. Um monstro que se assemelhava muito com as Bijuus, porém, não possuía nenhuma cauda, mas continha três pares de braços, além de longas pernas gigantescas sustentando um escamado corpo vermelho de rocha e lava, com uma camada de pele extremamente dura, dezenas de olhos ficavam acima de uma enorme boca que aparentava ser um dragão, com centenas de fileiras de dentes afiados, pela enorme e feiosa aparência, pouco espaço dentro da caverna, Sasuke pensou que seria lento, então quando o raio estava a pega-lo, o mesmo sumiu utilizando o Amenotejikara ( Técnica de deslocação do Sasuke utilizando o rinnegan a curta e médias distâncias para trocar com objetos e afins. )

É sério isso? – Sasuke colocava seu único braço a frente do rosto enquanto a capa negra balançava com o vento, quase soltando-se do mesmo, seus pés já enterrados ao solo enquanto seus joelhos e corpo flexionavam se seguravam contra a onde se choque que ia espalhando-se pela cadeia de montanhas.

----x----

Muito obrigado pela refeição! – Naruto sorriu ao agradecer, sua feição já havia mudado depois da conversa com o velho casal, logo o mesmo olhava para eles e ia dizendo: Fico feliz que tenham vindo a próximo de Konoha para me conhecer, peço desculpa qualquer incomodo! – O mesmo se levantou e curvou-se um pouco perante aos dois.

Senhora: Que isso! – A mesma sorriu, se curvando um pouquinho e dizendo: Volte sempre, mas por favor, traga sua família junto da... – Logo o som de uma grande explosão podia ser ouvida a longe, Naruto então arregalou seus olhos correndo para fora da barraca, olhando na direção de onde ele havia vindo, uma enorme onde de poeira havia se formado próximo a costa.

Hinata... – Logo Naruto sumiu da vista dos dois, correndo em direção a praia novamente, sua mente ia dizendo: Por favor, estejam bem... ESTEJAM BEM!

--x

- A alguns minutos, Himawari junto de sua mãe e Boruto haviam arrumado as coisas para irem embora, mas Hima disse que gostaria de levar uma lembrança da praia então se aproximou da água, buscando uma concha ao fazer isso um “raio” passa a as frente.

Sasuke: Himawari? – O Sharingan do mesmo a viu, enquanto seu corpo continuava na trajetória que ele fora jogado, a besta usara outro raio que sairá de um dos olhos em um dos enormes braços da mesma, enquanto ele era ricocheteado várias vezes sobre a água, seus ossos iam quebrando até que fortemente ele colide violentamente sobre a encosta, cuspindo sangue e sussurrando antes de desmaiar: Na...


Notas Finais


Espero que gostem, se apenas um ler, vários, ou nem um. Fico contente em compartilhar minhas ideias e criatividades com vocês.
O cenário ainda é Konoha, no País do Fogo. O mundo se modificou muito após a ultima guerra ninja, trazendo praias próximo a nossa amada vila. A história continua após o último filme em um "universo paralelo" onde conflitos entre pai e filho continuam, e esta praia foi uma ideia de Hinata e Hima de aproximar ambos, infelizmente acaba acontecendo o oposto, fazendo com que todos fiquem em perigo
O próximo capítulo poderá conter leves spoilers sobre a sequência cronológica do anime e bases da história, como nomes de técnicas, segredos e afins.
Espero que gostem u-u.

Obs: Eu geralmente posto 11:30 am, 12:00. Hoje não postei por que dormi de mais, to pensando e vendo se postarei algumas vezes dois cap por dia ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...