1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia na praia >
  3. Naruto em ação! Quem será a Elite?

História Um dia na praia - Naruto em ação! Quem será a Elite?


Escrita por: Sebastiankan

Notas do Autor


Oi, Oi. Tudo bom? Espero que sim. Bom, a partir deste cap conterão spoillers para aqueles que não chegaram nos últimos 30, 40 eps do anime e ao final do mangá, leia por conta e risco.
Naruto finalmente age! Impulsionado a proteger sua família e Konoha, ele se depara com uma besta nunca vista antes.
Lembrando sempre, por mais desnecessário mas acho importante, todos os direitos autorais reservados aos criadores originais da obra, isto é algo fictício escrito de fã, para fá, sem valor monetário nenhum.
Espero que gostem, e tenham uma boa leitura.

Capítulo 5 - Naruto em ação! Quem será a Elite?


- MAMÃE? MAMÃE? – Boruto continuava a gritar enquanto buscava Hinata e Himawari ao meio de toda aquela poeira causada pela explosão a água próximo a praia, logo ela escuta de longe:

Hinata: Boruto, vá em busca dos ninjas, indiquem eles a retirarem todos da praia agora mesmo! Eles já devem estar se encaminhando pra cá.                                                        

- Não... Você, não deixarei vocês! – Ao gritar, o mesmo continuava a correr adentrando ainda mais na poeira em direção a voz de sua mãe.

Que teimoso... Himawari, não saia de perto da mamãe okay? – A mesma se encontrava abraçada na cintura de Hinata enquanto ela alisava sua cabeça, então ao olhar a cima, ia dizendo: “ Byakugan” – Ao ativa-lo a mesmo ia tendo uma ampla visão da praia, mas ao olhar a encosta de prosseguia de vastas montanhas ao ver uma criatura monstruosa e gigantesca se aproximando, com uma quantidade massiva de chakra, ela tremeu engolindo seco e deixando um sussurro escapar: Bijuu...

Boruto: Mamãe? – Boruto logo ia saindo da boeira, antes que fale algo, o mesmo tampa seus ouvidos rapidamente ao ouvir o estridente rugido que a besta dera ao chegar ao topo da encosta, então Hinata ao vê-lo ia dizendo: Venha pra cá, AGORA!

- Com isto outra explosão ia acontecendo, mais uma bomba em forma de raio era disparada a praia, fazendo com que uma grande área se despedaça-se, o chão ao ir rachando separava grandes pedaços de solo, então Boruto saltou sobre um deles, ao chegar sobre a pedra em que sua mãe se encontrava ele ia dizendo: É um ataque mãe?

Hinata: Não sei dizer Boruto... Mas estamos em perigo, precisamos sair daqui agora mesmo! – A mesma falou enquanto seus olhos mantinham aquela ampla visão, a mesma suava frio então logo ao olhar a besta, ela percebeu que a mesma fixou seus olhos nela, então ela foi empurrando Boruto e Hima para trás dizendo: S- saiam... Agora, leve sua irmã, seu pai já deve estar chegando! VAI! – Ia empurrando os mesmos e sem nem poder pensar, um enorme pedregulho já estava sobre sua cabeça então a mesma cerrou os dentes e se pôs em postura.

MAMÃE! – Himawari gritou enquanto Boruto saltara com ela pra longe, mas logo Hinata ia dizendo: “ Oito trigramas, Palmas giratórias do Céu” – Ao começar a girar e liberar Chakra por seus pontos, ela ia criando aquela cúpula em forma de escuda, cobrindo uma grande área, fazendo com que o pedregulho se despedace, ao ir parando a mesma olhava para a besta dizendo: Ainda sou uma Konoichi, mulher do Nanadaime Hokage, não morrerei tão fácil.

-Boruto ia sorrindo aliviado, mas logo se escuta outro rugido então a besta com seus enormes braços, ia pegando grandes montes de rocha da encosta, fazendo a mesma ir desmoronando aos poucos então ele olha pra praia e estranhamente sorri, jogando todas aos seus e reunindo energia em sua boca, ao lançar um rápido raio fazendo com que milhares de rochas se encontrem sobre a região da praia, felizmente os únicos por ali ainda eram a família Uzumaki.

Mãe, vem pra cá! –Boruto ia chamando enquanto soltava a Himawari de seu colo, mas logo o chão ia se partidão enquanto as rochas se mexiam, enormes ondas iam se chocando a elas enquanto o chão se mexia abaixo de seus pés, Hima fora se afastando enquanto olhava ao redor, a poeira já havia se abaixado e o céu fechou, um forte vento de maresia ia correndo pelo ar enquanto a pedras começavam a cair, Boruto desesperado iria a Himawari mas Hinata o segura, dizendo: Proteja-se, ela está segura! – hinata logo is sorrindo, então girava novamente, repetindo a técnica de antes para protege-los da chuva de pedras que ia caindo.

Himawari: - A mesma se encolhia enquanto sentia o frio do ar em volta de si, encolhida de joelhos ela ia sussurrando: Por favor papai, me ajude...

HIMAWARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – Naruto ao saltar aparecendo na visão da mesma, ia dizendo ao juntos os dedos: KAGE BUNSHIN NO JUTSO ( Clone das Sombras ) Barragem de Rasenshuriken’s – Ao fazer múltiplos clones, cada um deles fora soltando um Rasenshuriken, fazendo irem se chocando contra os pedregulhos, os desintegrando antes de caírem ao solo, logo o mesmo estava com um dos braços sobre Hima, enquanto o outro ficara acima defendendo as pedras e poeira que ainda iam caindo, falando:

Missão Rank infinita, salvando Himawari! – Logo a pequena via o pai sobre si, deixando as lágrimas correrem, então no próximo instante, eles já estavam à frente de Hinata e Boruto!

Naruto: Leve-os até um responsável, proteja-se e avise que estou chamando todos os ninjas disponíveis a cima do RANK A! – O mesmo logo sorri, segurando delicadamente a nuca de Hinata, selando seus lábios aos dele enquanto sussurrava: Eu te amo, sempre amei... Cuide de nossos filhos, que eu cuidarei de Konoha! – Logo ele se vira, olhando para a besta sobre o rochedo, então ao quase4 sair, escutava Boruto o chamando, mas ele somente sorriu e disse: Proteja sua mãe! –Então ia sumindo da frente dos mesmos.

--x

Kurama! – Naruto internamente ia chamando a mesma em seu interior, enquanto continuava a correr sobre a água em direção aquela enorme besta.

Kurama: Sim?                                                                                                                                                               

  - Você sabe o que é aquilo? – Naruto continuava a correr enquanto o mesmo mantinha aquela expressão séria em seu rosto.                                                                                                                                                   

  - Aparentemente... Uma Bijuu, mas é de outra forma, seu formato corporal é diferente ao nosso, e a quantidade de chakra é muito massiva, talvez até mais que o dez caudas.                                               

- Complicado! Bom, preciso fazer com que aquilo me note primeiro:

- Kage Bunshin! – Ao fazer aparecer dois de seus clones, um dos mesmo se transformava, cobrindo Naruto com suas roupas, que até então estava somente com sua bermuda de banho. Roupa essa que se consistia de seus sapatos que iam acima do tornozelo e calças ambos pretos, acima seu casaco alaranjado fechado até a altura do peito, por baixa uma regata rendada de cor escura, enquanto sobre as vestes, o manto do Hokage e seu chapéu. – Agora! – O outro clone ia se transformando em uma enorme Shuriken, que ao ser segurada por Naruto, o mesmo gira o quadril, ao distorcê-lo jogando a mesma banhada de vendo a deixando mais afiada, ela ia em direção a enorme besta.

- A mesma se mantida vidrada em algo ao horizonte, como se procura-se por alguém, mas sua atenção fora distraída quando o que Naruto lançou passou arrancando o primeiro braço do lado direito, fazendo a mesma perder o equilíbrio e ao revirar todos aqueles olhos enfurecidas, focando em Naruto que percebeu certa estranheza ao ver que o monstro o conhecia.

- Kurama: Naruto... Não to com um bom pressentimento. – Ao ir dizendo isso, três ninjas iam chegando ao lado de Naruto, sendo Shikamaru e dois representantes da Ambu.

Naruto! – Shikamaru logo ia se pronunciando, enquanto os outros dois ninjas iam se ajoelhando, escutando o que o loiro ia falando:

- Retirem todos da região, levem para os abrigos de guerra e peça para que eles venham até mim? – Naruto logo ia caminhando calmamente a frente, então Shikamaru sorria de canto dizendo:

- A elite de Konoha? Okay Nanadaime! – Ao balançar seu braço em ordem, os ninjas da Ambu iam sumindo para entregar a mensagem, enquanto  isso Shikamaru se mantinha ali, prosseguindo:

Desculpe contraria-lo, mas desta vez eu lutarei ao seu lado! – O mesmo logo sorri, juntando suas mãos, fazendo com que a sombra apareça ao seu redor.

 

 

 

                            

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, se apenas um ler, vários, ou nem um. Fico contente em compartilhar minhas ideias e criatividades com vocês.
A partir deste cap haverá muitos conflitos, tanto físico quanto ideológicos. Afinal é minha zona de conforto literaria.
O próximo capítulo poderá conter leves spoilers sobre a sequência cronológica do anime e bases da história, como nomes de técnicas, segredos e afins.
Espero que gostem u-u.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...