1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia qualquer >
  3. Aquela volta para casa

História Um dia qualquer - Aquela volta para casa


Escrita por: MandyWoodwork e Losie0801

Notas do Autor


Bem - vindo a minha histórinha!
Eu gosto de focas, vlw

Capítulo 1 - Aquela volta para casa


Fanfic / Fanfiction Um dia qualquer - Aquela volta para casa

Certamente, redação dissertativa não é o meu forte. Depois de queimar todos os meus neurônios na aula de português, decidi matar um tempo no pátio da escola. Afinal, que falta me faria apenas um último  tempo numa quinta-feira? Bem, depois que fiz isso, fui embora.

Era apenas mais um dia normal, qualquer, sem nenhuma importância. Eu tinha acabado de receber uma notícia pelos meus amigos que hoje tivera prova surpresa de física no último tempo, e que agora eu estava com um lindo zero na minha nota. É, fazer o que? Física nunca foi o meu forte também! Então, como não podia fazer nada a respeito disso, fui comer na padaria ali perto. Hummmm... pão  quentinho! 

Cheguei em casa lá pras 19h. Minha mãe  parecia um tomate de tão  vermelha e já  estava com o cinto preparado na mão para me dar uns catiripapos. Perguntava "Sua safada cachorra! Onde estava durante todo esse tempo, Elisa?! Na escola é que não era!". E eu, tentando amenizar minha situação,  dizia "Poxa mãe, tava naquela padaria aqui perto... perdi a noção  de tempo enquanto comia!". Mas minha mãe não ia acreditar tão  facilmente. Até porque era mentira né. Na verdade, tinha me perdido num jardim enorme nas redondezas, e acabei sentando perto de um laguinho e alimentando alguns patinhos fofos com o pão que havia comprado. Fazer o que? Eram tão  fofos!

No final do chilique da minha mãe, fui tomar meu banho e dormir. Tinha escola de manhã. E aula de matemática. Um saco, né? Pois é! Enfim, apenas mais um dia qualquer.

Acordei às 7:20h, a aula começaria 7:30h e eu estava como, desmaiada. Já  levantei com os gritos da minha mãe. "ELISAAA! ACORDA DESGRAÇA!". Que jeitinho meigo de acordar alguém. Mas é isso que me acorda, infelizmente.

Cheguei na escola. Tudo a mesma merda. Mesmas pessoas, mesmos professores. Alguns garotos babacas... Nada fora da normalidade. Mas foi só um dia como todos os outros, nada especial.

Apenas aquela volta para casa.

Aquele óculos escuros, aquele terno preto... e um café bem quente na mão. 



Notas Finais


Foi isso pessoal, quem gostou fique a vontade pra falar! Obrigada e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...