História Um Dia Quente De Verão. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasunaru
Exibições 253
Palavras 639
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem é a primeira vez que escrevo.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Um Dia Quente De Verão. - Capítulo 1 - Capítulo Único.

Naruto On.

Acabo de acordar com raios de sol em meu   mesmo esqueci de me apresentar me chamo Uzumaki Naruto, tenho 16 anos e faço parte da equipe 7 junto de Sakura Haruno e Hatake Kakashi.
A alguns anos atrás Sasuke Uchiha fazia parte da  equipe , porém ele desertou Konoha deixando para trás sua bandana e até hoje me arrependo por não ter tido força para me declara.
Desde então me afastei dos meus amigos e me tornei frio para com as pessoas me focando somente nas missões, por isso a hokage–sama me deu folga por dois dias.
Me levanto e faço minha higiene pessoal e me arrumo para andar pela vila, após um tempo andando me depara com algo que faz meu coração acelerar.
 
Naruto off.

Sasuke On.

Acabo de terminar o meu treino com Orochimaru e decido sair um pouco do esconderijo em que estamos por sorte é perto de Konoha quem sabe eu não consigo encontrar com meu anjo loiro. Depois de um tempo andando encontro um lindo lago com águas cristalinas e decido me banhar pois estamos no verão e o dia está quente, um tempo depois escuto um barulho de galhos quebrando e a voz de meus sonhos me chamando.
–Sasuke– um arrepio passou por minhas costas ao ouvir fala meu nome.

Sasuke Off.

Naruto On.

–Sasuke– foi tudo que consegui dizer. Sentia meu coração batendo e meu rosto corando pois lá estava ele o moreno dos meus sonhos Sasuke Uchiha
–Naruto– ao dizer isso ele olhou no fundo de meus olhos e eu pude ver um brilho naquela escuridão.
Eu sabia a hora era agora ou me declaro ou desisto desse amor.
– Sasuke nesse momento estou  sentindo o maior medo de minha vida pois estou diante de você para dizer que eu te amo mas que tudo nesse mundo, você mas que todas as pessoas sabe oque eu sofri pois sofreste igual a mim por isso te digo Te amo . Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.– disse com lágrimas nos olhos. Para a minha surpresa Sasuke não disse nada somente caminhou até mim e me beijou, um beijo calmo e cheio de sentimentos como amor, carrinho e amizade.

– Naruto, palavras são incapazes de expressar todos os sentimentos que tenho pó ti. Também te amo. –  disse meu moreno e me abraçou.

Autor On.

Os abraços foram evoluindo para beijos cheios de amor e desejo, aos o Uzumaki ía ficando sem  roupas.  O Uchiha distribuía mordidas por seu todo o seu tronco até chegar ao seu membro que começará a despertar onde abocanhou com gula e desejo, ao ver que o loiro iria gozar Sasuke para de chupa ló e o deita gentilmente na grama e fica no vam de suas pernas.

Autor Off.

Naruto On.

Sasuke me penetrava lentamente, eu me sentia como se estivesse sendo rasgado ao meio e lágrimas saíam de meus olhos. Com o tempo a dor foi passando e eu comecei a me movimentar avisando Sasuke que começou a me penetrar rapidamente me levando a loucura. Após alguns minutos ejaculamos juntos gritando o nossos nomes.

–  Sasuke–kun ?  – O chamei ainda em dúvida se falava ou não.
– Sim  Naru–chan – responde meu moreno . Crio coragem e pergunto.
– Sasu–kun você irá voltar comigo para Konoha não é ? – pergunto com dúvida.
–  Naru–chan eu prometo que voltarei assim que realizar minha Vingança – Ele disse sério e depois me deu um beijo.

Um tempo depois nos arrumarmos e se despedimos, mas agora eu tenho certeza de que nos amamos e ele voltará para mim .

Naruto off.

“ Quem eu amo nem
Sempre está junto a
mim, mas está sempre
no meu coração. ”


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.

Beijos de chocolates.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...