1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia te verei de novo... >
  3. O que sou hoje

História Um dia te verei de novo... - O que sou hoje


Escrita por: GiovannaSilvaa

Notas do Autor


Esse capítulo é bem diferente do outro?, mas mostra o que sou ...

Capítulo 2 - O que sou hoje


Fanfic / Fanfiction Um dia te verei de novo... - O que sou hoje

Quem eu sou? No que me que transformei ?

Hoje eu não sei direito o que eu sou ou no que vou ser , na verdade ninguém sabe . 

O destinto nos leva a fazer farias coisas que nos não queremos , algumas bem fácil e outras nada fáceis , mas ninguém tem o direito de tirar nossos sonhos , e nosso direito de viver .

A vida nos traz coisas de  surpresa ,mas se você acha que tudo o que está a sua volta , seus bens mais preciosos , e naquele momento em que você está precisando mas do que nunca de ajuda eles irão te ajudar?  não por que nos não sabemos o dia de acha manhã .

Aquele que te zoam hoje no futuro estarão te pedindo ajuda mas você sabe que o que eles fizeram é uma ferida que marcou na sua vida mas se isso a contece um dia o que você faria ? Falaria não ? Falaria sim? Ou faria a mesmo coisa que fizeram com você ?

Mas pensa bem , eu pelo menos não faria nada me despresar tratar alguém que nem lixo e não está nem aí .

Se em porte só com quem se importa com você , de mais valor com aquilo que é valioso mas você sabe mas não dá valor , mas eu sei que você sabe o que é realmente valioso, mas as vezes não somos aquilo que queríamos ser .

Fazemos coisas da qual nos não temos controle , não somos nós que fazemos mas é infelizmente é, a vida que faz isso .

Mas sabe de uma coisa ? Quem faz o nosso próprio destino somos nós , nos que fazemos nossas próprias escolhas , e essas escolhas faz de nos o que somos hoje .

E o que vejo em  meus sonhos hoje no futuro verei se transformar algo muito melhor do que sonhamos , e o passado você se esquecerá, será como se não tivesse mais coisas ruins. 

Aqueles que te fizeram chorar , que te fizeram sofrer , eles sim vão sofrer de verdade , é o passado deles os perseguirão.  

Já ouviu aquele ditado ? Colhe aquilo que se planta ? Isso é  a mais pura verdade. 

O sofrimento que você sentiu não será nada em comparação do que eles vão sentir , mas a sua felicidade se conquista,  não pode ganhar ou compra -lá .

E então ,descubra seu destino ,e não deixe ninguém destruir seu futuro que foi destinado à você.



Notas Finais


Isso é a mais pura verdade ,encontre seu caminho e não deixe que destruam ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...