História Um dia volto para me aquecer


Escrita por: ~


Sinopse:
YOONSEOK • HOPEGA | Então, caro Min Yoongi, me espera um pouquinho mais.

fluffy | yaoi

| happy birthday anchova | presente 1/3 |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 56
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 290
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Adorohoseoknarrando, Anchova, Felizaniversário, Hopega, Hoseok, Jsuga, Presentinhopart1, Sobi, Sugahope, Yoongi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Um dia volto para me aquecer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
| c a p í t u l o ú n i c o |
1
136
290

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Anchovinha
Capítulo 1 - | c a p í t u l o ú n i c o |
Usuário: ~Anchovinha
Usuário
GABE AMORA. CACETE.

Como está? Esqueci de perguntar. Espero que esteja bem.

Mulher, como ti pudeste estar receosa quanto à está maravilha em forma de palavras?
Ahh moça, muitíssimo obrigada por essa belezura. Irei guardá-lá naquele lugar muitas vezes proferido e poucas sentido, chamado coração.
Menino Hoseok me lembra de mim em alguns aspectos. Aquele de construir uma torre, mas não foi só no coração que a minha perdura. Existe um campo de força ao meu redor, eu sei o quanto isso é louco, mas enquanto as pessoas não tocarem nele ficaremos todos bem.
Oh meu glorioso Namjoon, como não imaginar a cena do Hoseok deslizando os dedos pelos cabelos do Yoongi enquanto canta. Mulher este afronte é comigo? Espero que seja, porque eu adorei ser afrontada desta maneira.
Sabe, menino Hoseok ainda não está pronto para o sentimento do Yoongi, pois se estivesse teria a coragem de ficar e cultivar algo cada vez mais profundo com o moço. Talvez seu medo seja mais extenso do que apenas ao amor. Ele pode assustar ou pode ser usado como desculpa para algo mais assustador.
Neste momento, às 00:40pm me pego a pensar até quando o Yoongi vai aguentar esperar e compreender o Hoseok. Espero que ele não sofra muito. Talvez eu precise pegar essa drabble como exemplo pra minha vida de loucura ao extemo.
Obrigada Gabe por esse presente maravilhoso. Por essas palavras encaixadas lindamente. Obrigada por dá-lá à mim.