1. Spirit Fanfics >
  2. Um Diabolik Lovers... Diferente? - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A >
  3. Um mundo com vampiros

História Um Diabolik Lovers... Diferente? - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A - Um mundo com vampiros


Escrita por: IllumiNath-Chan

Notas do Autor


Oiiiiiiii seres humaninhos do meu core-core, estamos aqui para mais um cap, que vcs pediram. Amanha não postarei nada, pois sera meu niver, Beijinhos e boa leitura

Capítulo 5 - Um mundo com vampiros


Pov. Elizabeth

 

? - Bom dia senhoritas, eu sou Reiji sou um dos irmãos mais velhos. Aquele é Shuu o irmão mais velho. – Ele disse apontando para um garoto deitado em um sofá, com fones de ouvido. – Eu sou o segundo mais velho Reiji, e aquele é Alexys o terceiro mais velho. - Ele falou olhando para um garoto de cabelos azuis e olhos vermelhos, estranhamente, ele estava olhando com um olhar muito estranho para Aylla - Aqueles três são Ayato, Kanato e Laito – Disse apontando para três garotos; um de chapéu, um com um urso e um ruivo. -  E por último temos Subaru. – Disse olhando para um garoto de cabelo branco.

Reiji- Alexys... Leve estas damas para seus aposentos

Alexys- Sim, pode ser, me acompanhe meninas.

 

Pov. Alexys

Não sei o porquê, mais aquela garota de cabelos brancos longos tem um cheiro delicioso, mais que as outras. Fiz questão de deixar o seu quarto por último. Assim que todas as outras já estavam em seus quartos, fiquei sozinho com a moça.

 

Alexys- Me desculpe mais qual é seu nome donzela?

Aylla- Meu nome é Aylla senhor, e o seu deve ser... Alexys?

Alexys- Sim, está correto “Aylla”.

Quando chegamos no quarto de Aylla, entreguei a chave a ela abriu a porta de madeira.

 

Aylla- Alexys você quer entrar?

Alexys- Se não for incomodo.

Conversamos um pouco, até que não consegui me controlar e a encurralei na parede.

Aylla- A-alexys o-oque e-esta fazendo?

 

Virei seu pescoço para o lado e a mordi, seu sangue era delicioso, eu não queria parar de sugar o seu sangue, era muito bom. Passou um bom tempo e então ela desmaiou. Mais uma coisa eu sabia: ela era só minha, e de mais ninguém. 

 

Continua


Notas Finais


esse capitulo foi mais focado no Alexys e a Aylla então descupem-me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...