1. Spirit Fanfics >
  2. Um Diabolik Lovers... Diferente? - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A >
  3. Eu te amo seu pervertido

História Um Diabolik Lovers... Diferente? - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A - Eu te amo seu pervertido


Escrita por: IllumiNath-Chan

Notas do Autor


Aqui está mais um Cap para vocês, Boa leitura seres humaninhos do meu core-core😊

Capítulo 9 - Eu te amo seu pervertido


POV. KATY

Tinha levantado muito cedo aquele quarto me dava uma sensação ruim, parecia que ele não tinha cor. Perdi meu sono e tava com muita preguiça de levantar, então tomei muita coragem e sai rastejando pelo chão. Pensava em desistir e voltar para aquela confortável cama, mas eu já tavo tão perto da porta, só mais um pouquinho que eu chego lá.

Katy- Não vou conseguir, afff.

???- Está precisando de ajuda Vadia

Katy- '' Puta que pariu, a voz do além ta me chamando, gzuis me ajuda''

???- Ei porquê você tá tremendo? Está com medo?

Fui me levantando devagar sem pressa, arrumei melhor meu vestido, dei um leve suspiro e fui ver quem era filho de rapariga.

Katy- É você Laito, pensei que era uma pessoa mais...

Laito- Uma pessoa mais?

Katy- Bonito, para mim não me assustar.

Laito- Isso me magoou muito sabia Vadia? Eu não queria te machucar mas pelo visto fui obrigado.

Katy- E o que você vai fazer comigo? Me matar? Torturar?

Laito- Nada disso Vadia, farei uma coisa muito melhor.

Katy- ''Pra que eu fui xingar o cão?''

Em um movimento rápido ele me deita na cama, fiquei paralisada entre o medo e o desejo, ele passava sua mão delicadamente sobre meu corpo, estava toda arrepiada.

Laito- Agora irei te mostrar um mundo que ninguém te mostrou.
Ele falou isso no meu ouvido com uma voz rouca ficou tão sexy

Ele começou a desabotoar o meu vestido rápido, depois de tirar meu vestido preto, ele me olhou com muita malícia sobre seu rosto. Ele foi chegando perto dos meus lábios seus olhos esmeralda me deixava excitada, ele chegou mais perto ainda pude perceber sua respiração então ele me beijou, um beijo com desejo e feroz ele foi tirando sua roupa e eu ajudei ele claro, estávamos só com nossas roupa íntima, ele tirou meu sutiã levemente, depois que meu sutiã foi retirado ele abocanhou o meu seio direito e brincava com o mamilo do meu seio direito isso era tão bom na verdade era ótimo.

Katy- H-Hum I-I-Isso L-Laito

Quando falei isso ele começou a chupar mais forte o meu seio, isso me deixa louca e apertava meus seios e os chupava dava gemidos baixos. Ele me deu mais beijo, sua língua pediu e eu cedi, nossas línguas brigavam dentro das nossas bocas, ele parou o beijo e foi descendo até o meu pescoço, começou a dar mordidas e lambe meu pescoço, ele foi descendo para minha calcinha, ele passou a sua mão na minha intimidade por cima da minha calcinha.

Laito- Você tá tão molhada *risos*

Então ele rasgou minha calcinha, era a minha preferida mas foda-se, ele enfiou três dedos em mim e começou a me masturbar, ele ia muito rápido sem parar não aguentei e dei gemidos altos ele apenas ria, ele me masturbou novamente mas dessa vez foi com sua língua, sua língua fina e molhada me deixava mais louca aqueles movimentos de vai e vem, eu não aguentava mais tinha que senti-lo dentro de mim, senti um líquido saindo dentro de mim então sabia que iria gozar.

Katy- L-L-Laito i-rei g-go...

Não consegui terminar de falar e gozei, o Laito bebeu tudo ele olhava tanto na minha intimidade que eu ficava vermelha de vergonha.

Laito- Está pronta?

Katy- Hum... Laito eu sou... virgem

Laito- Virgem? Melhor ainda.

Laito tirou sua cueca box preta e pude ver seu membro enorme ele praticamente saltou, fiquei de boca aberta ao ver isso. Laito pegou sua camisinha e colocou sobre seu pênis, ele abriu mais a minha perna e começou a me penetrar ele começou devagar para mim acostumar com o tempo ele aumentava a velocidade.

Katy- L-Lai-to

Laito- Isso geme meu nome.

Katy- Oooowwww L-L-Laito.

Ele aumentava mais as estocadas quando gemia seu nome, ele ia tão rápido até que ele chegou no seu ápice, ele deitou no meu lado estávamos ofegantes, ele tirou a camisinha e jogou em algum lugar.

Katy- Isso foi tão bom.

Laito- Sabia que você ia gostar Vadia.

Katy- Eu te amo meu pervertido.

Laito- Também te amo minha Vadia.

Dormi nos braços do Laito, enquanto ele mexia no meu cabelo, dormi no seu lado foi a mesma coisa de estar no Paraíso, foi incrível.


Notas Finais


Beijos😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...