1. Spirit Fanfics >
  2. Um diário de contos sonhados >
  3. Elenco

História Um diário de contos sonhados - Elenco


Escrita por: Doramora

Notas do Autor


Olá gente, estou aqui criando outra história!! Foi baseada em meus sonhos loucos e loucos e loucos (conhecidos sabem) e um tema de contos de fadas que é algo que estou vidrada esses dias kkk
Bom, espero que gostem da ideia :3

Capítulo 1 - Elenco


Fanfic / Fanfiction Um diário de contos sonhados - Elenco

Como criadora deste diário, eu, Selena, tenho o dever de mostrar o "elenco" dos meus sonhos no geral (se um novo "ator" aparecer, deve ser um conhecido a pouco tempo, e falarei dele), então vamos começar...:

Lucas 

Lucas é meu melhor amigo de confiança, nos conhecemos a mais de 10 anos e eu sempre ajudei, protegi e fui fiel à ele no que precisasse. E posso ter uma quedinha por ele, mas ele gosta da Fê (lê um pouco mais)...

Beatriz

Bea (apelido com pronúncia "Bia") é uma das minhas mães, ela é super legal e carinhosa e a amo demais. Eu consigo falar mais da minha vida para ela do que para minha outra mãe. Ela me escuta melhor por ser uma psicóloga.

Isabela

Bela é minha outra mãe, casada com Bea (apelidos parecidos... Que fofo), ela é um pouquinho mais rigorosa e a que me deixa na linha. Mas também foi ela que me ensinou a ler e me ensinou a escrever... E também a ficar viciada em contos de fadas...

Sabrina

Sabrina é minha arqui-inimiga, e é boa em tudo que faz, se mostra muito... Mas não é boa em uma coisa: ser eu! Finge ser perfeita e não é... Quer saber, vamos voltar!! Ela é filha do professor mais chato: Lúcio!!

Lúcio

Argg... Lúcio!! Ele é professor de matemática e é o mais chato, sério e ignorante professor! Só não saiu do colégio ainda porque ele e o diretor são amigos... Aff! E ainda por cima é o papai da chatinha da... Sabrina...

Eduardo

Eduardo ou Edu, é o faxineiro da escola, apesar de desvalorizado, tem muito a mostrar, é um grande, sábio e engraçado homem, às vezes, ele me lembra um tio.

Fernanda

Fernanda ou Fê, é minha amiga, apesar de ser um ano mais nova que eu, gosta de sempre estar ligada nos assuntos e também sempre pede meus livros emprestados para estudar minhas matérias. É super simpática e divertida. Quando fico triste ela também me ajuda.

Bom, essa foi uma pequena wikizinha sobre cada "ator" que estará presente nas minhas histórias... Mas vire a página para realmente começar a leitura!





Notas Finais


Foi essa partizinha que, por enquanto, tenho a mostrar! Então vire a página, e veja a mágica!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...