História Um diário de contos sonhados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 343
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá gente, estou aqui criando outra história!! Foi baseada em meus sonhos loucos e loucos e loucos (conhecidos sabem) e um tema de contos de fadas que é algo que estou vidrada esses dias kkk
Bom, espero que gostem da ideia :3

Capítulo 1 - Um elenco


Fanfic / Fanfiction Um diário de contos sonhados - Capítulo 1 - Um elenco

Como criadora deste diário, eu, Selena, tenho o dever de mostrar o "elenco" dos meus sonhos no geral (se um novo "ator" aparecer, deve ser um conhecido a pouco tempo, e falarei dele), então vamos começar...:

Lucas 

Lucas é meu melhor amigo de confiança, nos conhecemos a mais de 10 anos e eu sempre ajudei, protegi e fui fiel à ele no que precisasse. E posso ter uma quedinha por ele, mas ele gosta da Fê (lê um pouco mais)...

Beatriz

Bea (apelido com pronúncia "Bia") é uma das minhas mães, ela é super legal e carinhosa e a amo demais. Eu consigo falar mais da minha vida para ela do que para minha outra mãe. Ela me escuta melhor por ser uma psicóloga.

Isabela

Bela é minha outra mãe, casada com Bea (apelidos parecidos... Que fofo), ela é um pouquinho mais rigorosa e a que me deixa na linha. Mas também foi ela que me ensinou a ler e me ensinou a escrever... E também a ficar viciada em contos de fadas...

Sabrina

Sabrina é minha arqui-inimiga, e é boa em tudo que faz, se mostra muito... Mas não é boa em uma coisa: ser eu! Finge ser perfeita e não é... Quer saber, vamos voltar!! Ela é filha do professor mais chato: Lúcio!!

Lúcio

Argg... Lúcio!! Ele é professor de matemática e é o mais chato, sério e ignorante professor! Só não saiu do colégio ainda porque ele e o diretor são amigos... Aff! E ainda por cima é o papai da chatinha da... Sabrina...

Eduardo

Eduardo ou Edu, é o faxineiro da escola, apesar de desvalorizado, tem muito a mostrar, é um grande, sábio e engraçado homem, às vezes, ele me lembra um tio.

Fernanda

Fernanda ou Fê, é minha amiga, apesar de ser um ano mais nova que eu, gosta de sempre estar ligada nos assuntos e também sempre pede meus livros emprestados para estudar minhas matérias. É super simpática e divertida. Quando fico triste ela também me ajuda.

Bom, essa foi uma pequena wikizinha sobre cada "ator" que estará presente nas minhas histórias... Mas vire a página para realmente começar a leitura!





Notas Finais


Foi essa partizinha que, por enquanto, tenho a mostrar! Então vire a página, e veja a mágica!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...