1. Spirit Fanfics >
  2. Um diário de contos sonhados >
  3. Selenarela

História Um diário de contos sonhados - Selenarela


Escrita por: Doramora

Notas do Autor


Me desculpa gente, não consegui mandar antes os capítulos, mas hoje vai!
Aviso:
Bom, não vou começar com nenhuma apresentação e tal, só o sonho de uma vez.
Então vamos!!!

Capítulo 2 - Selenarela


Fanfic / Fanfiction Um diário de contos sonhados - Selenarela

Via minhas mães me segurando e cantando algo para mim, uma linda música... Mas, não... Ilusão da noite... Era apenas um sonho... Ou uma lembrança... Depois, acordei com algo muito... Desafinado... Sendo aquela música do sonho... Mas com uma voz horrenda... Era a Sabrina... Arghh...

E o Lúcio com ela...

- Sonhadora Borralheira! -  Lúcio apontou para mim.

- Espera... O que? Não seria "Gata Borralheira"?

- Ah, que nome estranho... Que ridículo... 

- Papai faz alguma coisa! Ela interrompeu minha bela voz! Preciso treinar para mostrar ao princípe no baile! - Gritou Sabrina.

- Claro Sabrina, como deseja! Lave agora a biblioteca Selenarela! - Lúcio gritou.

- Socorro, que nome feio... Mas como assim baile?

Entregaram um papel a mim: era sobre o baile para comemorar seu aniversário!

- Eu vou! - Falei com determinação e confiança.

Eles começaram a rir, tomaram de mim o papel amassaram e jogaram em mim, saindo da sala... Mas não limpei nada!

Era essa noite! Eu precisava ir! 

Tinha um vestido de uma das minhas mães guardados! Mas quando abri meu armário... Estava destruído...! E acho que já sei quem foi...

Depois de certo tempo, fui limpar a biblioteca. Peguei dois livros e os afastei em direções opostas, até que vi uma luz! Era pequenininha e tentei pegar... 

Quando finalmente consegui, se transformou no... Eduardo?

Bom, era ele... 

- Olá Selenarela...

- Preciso muito mudar esse meu  nome... - O interrompi.

- ... Sou seu Fada Padrinho! - Disse... O... Fada Padrinho...

- Ah?

- Você entendeu... Porém, estou aqui à avisar que você vai sim ao baile!

- Como...?

- Nem pergunte.

Com uma varinha transformou tudo é com que ajudassem...

- Uma melancia como carruagem?

- É mais cheirosa e espaçosa!

- Tênis?

- São mais atuais!

- Você me conhece tanto!

- Eu sei!... Mas antes de você ir, volte à meia noite, ou você voltará com essas roupas!

Com meu vestido e tênis azuis escuros (minha cor favorita) brilhantes, cheguei ao baile!

Ao entrar no salão, todos pararam... Para me observar...! 

Lucas... Ele era o príncipe!

Ele se levantou... Veio até mim e só perguntou uma coisa...:

- Posso dançar com você?

- C-claro...! - Respondi com brilho nos olhos.

E começou a tocar a mesma música que minhas mães cantavam para mim!

Todos aplaudiram.

Depois de algumas horas ele veio à mim e disse que queria me mostrar uma coisa...

Abri meus olhos e todo o que via era um belo jardim!

- Qual o seu nome?

- S...

Fui interrompida por um estrondoso bate de relógio... Meia noite.

Não podia ficar mais tempo... Saí correndo!

- Espera!

- Ah! Esses tênis estão atrapalhando! - Tirei meus sapatos, os dois.

Depois de muito tempo, tropecei numa pedra com minhas roupas normais...

No dia seguinte, soube que Lucas... O príncipe... Estava a me procurar!

Localizava em meu quarto e a porta foi trancada! Só ouvi a voz de Lúcio ou meu ... Padrasto...

Tentei arrombar a porta, mas falhei enquanto chorava.

Não tive escolha... Fiquei quieta cantando a música das minhas mães...

- Que música é essa? - Era o Lucas, ele havia chegado!

Na hora que o vi comecei a gritar. E ele me viu e ordenou me libertar! Ele pediu para eu ficar com ele e eu não ia negar, não é?

E assim, sonhamos felizes para sempre

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...