1. Spirit Fanfics >
  2. Um diário, um começo. >
  3. Hoje valeu a pena.

História Um diário, um começo. - Hoje valeu a pena.


Escrita por: SamNeko

Notas do Autor


Bem... É muita pouca coisa, vou começar a acumular uns 3 dias... Pra ficar maior...

Capítulo 1 - Hoje valeu a pena.


Fanfic / Fanfiction Um diário, um começo. - Hoje valeu a pena.


11/08/2017.

Acordo de manhã às 8h com mãe gritando, nem me lembro oq ela tinha dito, e nem quero saber.

10h fui fazer call com meu ursinho, única coisa boa que fiz hoje... Tudo bem que saí atrasada pra ir à escola... Mas valeu a pena.

13h Chego à escola correndo, com o portão quase fechando, Vitoria a minha amiga estava me esperando no local de sempre, numa mini rampa ao lado da escada que tem no pátio, tenho dó da V, ela me considera como melhor amiga, o Ítalo(namorado dela) também, tenho dó de ambos, tudo bem que sou fria, mas sou um amorzinho também, sou a cupida da V e I, isso chega ser chato as vezes...

18h58 chego em casa exausta, espalho minhas coisas pela casa. Entro no wpp já chamando o Tiago(namorado), bem... O que falar do T? Ele é um amor de pessoa, inteligente, bonito, me acalma na hora, só um "oi" dele melhora meu dia 100%, tem bons conselhos, divertido, bonito... Resumindo, é o garoto que sempre sonhei❤️, apenas um "Eu te amo" não expressa o tanto que amo ele. A gente já teve VÁRIOS altos e baixos, mas agora estamos na paz, e que permaneça assim💙.

19h ou 20h, Mãe fala pra ir no espetinho(barzinho da esquina) para encontrar ela e minha irmã, a Isabelle(IS), já que a IS está morando com meu pai agora, foi bem gostoso o tempo que passei no espetinho, damos várias gargalhadas, eu cheguei até a soluçar, ficamos até 23h no local... Sim... Eu sei que é tarde, mas valeu a pena.

Enfim... Estou indo, é 00h50 e pouco, até, bjs❤


Notas Finais


Logo logo farei uma lista quem é quem, para vocês não se perderem.
No decorrer da história vou atualizando os nomes.
Espero que tenham gostado, obrgd❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...