1. Spirit Fanfics >
  2. Um diário, um começo. >
  3. Algumas coisas sobre mim.

História Um diário, um começo. - Algumas coisas sobre mim.


Escrita por: SamNeko

Notas do Autor


Espero que lêem até o final, para compreender mais pra frente algumas coisas.

Capítulo 2 - Algumas coisas sobre mim.


Fanfic / Fanfiction Um diário, um começo. - Algumas coisas sobre mim.

1. Meu nome é Samira C******* T******.

2. Tenho 13 anos.

3. Meu aniversário é 19/12.

4. Tenho duas irmãs.

5. Pais divorciados.

6. Tenho um tigre (gato).

7. Minha rotina se baseia em comer, ver série/anime, dormir.

8. Meu peso é 49,7(eu sei que to abaixo do peso normal).

9. Tenho 1 metro e 63 centímetros.

10. Tomo dois remédios, Zoloft e Ritalina... Bem, eu dependo muito do Zoloft, ele melhora minha ansiedade/depressão, já faz 3 semanas que não tomo, motivo: "Remédio acabou e a receita médica passou da validade".

11. Já tentei suicídio... Se alguém estiver a ponto de fazer o mesmo, pode me enviar uma mensagem que tentarei te ajudar... Admito que passar pela experiência não é nada legal.

12. Tenho 5 amigos/m.m.a.

13. Minha irmã mais velha está fora de casa morando com o namorado dela, os dois já tem um filho de 6meses.

Maninha do meio saiu de casa, pois tinha pedido ao meu pai pra ele pegar a guarda dela.

14. Sou rica...Mentira sou pobre._.

15. Fico desenhando nos tempos livres, ou lendo.

16. Tenho tricotilomania, uma "mania" de arrancar o próprio fio do cabelo, sim, direto do couro cabeludo.

Mas o verdadeiro motivo de eu fazer esses atos, que eu disconto a ansiedade fazendo isso.

17. Minha vida é feita por base de memes.

18. E acho que só... 


Notas Finais


Realmente obrgd por tendo lido até agr, que essas listas é muito chata, amanhã postarei a lista de amigos e familiares.
Bj d luz❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...