1. Spirit Fanfics >
  2. Um diário, um começo. >
  3. Conflitos da vida.

História Um diário, um começo. - Conflitos da vida.


Escrita por: SamNeko

Notas do Autor


Tentei acumular 3 dias... Espero que não fique enjoativo de ler.

Obs: quando ter o asterisco ( * ), vá até o final da história e leia o significado da frase ou palavra.

Capítulo 3 - Conflitos da vida.


Fanfic / Fanfiction Um diário, um começo. - Conflitos da vida.

12/08/2017.


E novamente acordo com a minha mãe gritando no meu ouvido falando à mim ir ao salão dela, segundo ela, minha madrinha, irmã da minha mãe, estará lá às 11h30 ou algo do tipo... Fazer o quê!? Tenho que ir, mas nada me impede de enrolar até 11h e arrumar a casa em 30minutos, enfim... Bora enrolar até 11h.

13h26.

Eu sou muito gênia! Sério mermão, tô com muita raiva de mim mesma, MANO DO CÉU, eu to ATRASADERRÍMA, tu tem noção do que é estar ATRASADA? Acho que sim... Nunca mais vou enrolar fazendo call com o T (mentira, se for possível faço até com a V e o I)... Voltando ao assunto, não vou arrumar a casa, tentar voltar mais cedo pra casa, me arrumar que nem uma mendinga gótica trevosa imperadora dos 7 infernos, rainha do trono de ferro que fica cortando a cabeça dos outros ou ficar vendo um anão voar (mas que referência Samira, migori*), me arrumar rapidão e sair, até.

17h47.

15 e pouco tinha chegado no salão, minha mãe se segurou pra não me matar na frente das clientes, e como mainha tinha dito, madrinha estara* no salão, como eu tinha chegado um pouco tarde, ela saiu, mas deixou um bolo de chocolate pra mim, o negócio parece um cupcake gigante, e como eu tinha dito, voltar mais cedo, pelo menos 1h antes da minha mãe, bora pra casa agora.

21h13.

Cheguei em casa 18 e pouco, e como mainha saia 19h15 do salão normalmente, limpei a casa correndo, mas houve um imprevisto, mãe tinha mais uma cliente, assim chegando umas 21h ela já estava em casa.

Quando cheguei fiquei inspirada para cozinhar, e assim acabei fazendo carne moída com batata(salgada), feijão dos DEUSES, e arroz(sem sal), eu tô ciente que tenho problemas pra temperar a comida com sal, mas ficou muito boa a comida...

Uma hora depois /-, meu "irmão" pediu desculpas para mim, explicar essa história direito.

Dia 30 eu tentei suicídio as 22h e pouco, porém, na hora que cheguei perto da morte fiquei em desespero e assim gritando pela minha mãe, no mesmo dia meu pai me buscou em casa, ele queria conversar comigo e me apoiar. Como todos das família já tinham percebido que eu estava distante de todos, que mal saía de casa(e continuo sem sair)... Enfim... Após horas de conversa com meu pai, chegamos em uma proposta, eu nunca mais fico de boca fechada e ele me leva pra ir ver o Júlio, meu amigo que considero irmão, logo disso conversei com J, combinamos de se ver no dia 05/08(sáb).

Chegou o dia 05, acordei animada para o dia, mas houve um imprevisto, J tinha prendido o joelho, ele mal conseguia andar, nós remarcamos para o dia 12(sáb), pois pensei que não era algo sério.

Dia 09(qrt), J me liga no IMO me falando que mal conseguia andar ainda e o joelho inchou desta vez... Pedi pra ele ir ao hospital, ele negou todas as vezes, isso me chateou e muito, e assim fui seca com J, logo em seguida ele sumiu das redes sociais até o dia 12(sáb) às 21h... Ele me chama como nada tivesse acontecido, mas não demorou mt pra ele perceber que eu estava chateada, ele implorou desculpas, neguei todas até dizer que irá ao hospital, estou ciente que ele não irá.

Voltando ao assunto normal, perdoei o Após uma discussão chata.

E estou indo agora... Bjs❤


13/08/2017.


11h

Aqui estou, em casa, toda arrumada aguardando meu pai chegar... Sinceramente eu não tô com a mínima vontade de ver ele hoje... Pra falar a verdade, quero ver a cara de ninguém, só do T e do meu gato, nunca fiquei tão desanimada na minha vida (na verdade já), enfim... Mais tarde volto, até.

21h46.

Vou dar uma resumida sobre hoje.

12h50- Chego na minha vô.

13h20- Vou almoçar.

15h10- fui embora pra ir ver C*.

16h12- Chego na casa da C.

17hsla- A caminho de casa

18hsla- Chego em casa e assim despedindo de painho.

19hsla- Fui ver a série da minha mãe com ela.

23h30- Ajudei uma amiga do meu amigo.

Hoje foi chato :) e muito.

Estou indo, bjs❤.


14/08/2017.


03h49.

Acordei 03h em ponto morrendo de fome, enganei meu cérebro fingindo que iria até a cozinha, mas na verdade fui pegar o celular na sala...

Cara, sabe quando todos da família chega em você e diz "Você esta bonita com esse corpo"*, véi... Sério, nunca elogie quem fica magra do nada, pra mim é tipo: "Você é mais bonita doente" "não ligo pelo o que você passou" e tals... Isso dói.

E também quando suas irmãs e mainha falam "Estou com saudades da garota sorridente que você era, que a cada segundo ficava tagarelando, isso irritava as vezes, mas se eu soubesse que você mudaria tanto, teria aproveitado mais antigamente"... Mano, após sofrer assédio de meu vó, logo em seguida ver meu pai bater em minha mãe, eles queriam que so ficasse como?... A não, pera, é mesmo, eu ia pro psicólogo, que mal sabia o que acontecia comigo... O pior que só este ano minha família descobriu sobre o assédio... Se quiserem eu conto depois a história...não entendo as pessoas... Irei dormir, até.


14/08/2017.

Agora é 2h42, e não tenho o que falar, to brava de novo com J pelo mesmo motivo de antes... Hoje fui à escola, descobri que tirei 4 em geo... E nada mais, agora é3h02, vou ir dormir, bjs.



*Migori = "Meu Deus". Uma gíria estranha que sempre uso.

*Nossa Samira, por que usou uma palavra assim no meio do nada? Eu realmente não sei, enfim... Espero que não tenham se incomodado.

*C = Irmã mais velha, como todos chamam ela de Cris, abreviei o apelido dela.

*"Você esta bonita com esse corpo" = Recentemente(meses atrás), minha alimentação ficou uma merda, assim me fazendo vomitar quando como, e por causa disto acabei emagrecendo.






Notas Finais


Espero que tenham gostado^^
Alguma sugestão só falar.
Bj d luz❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...