1. Spirit Fanfics >
  2. Um difícil amor >
  3. Studio

História Um difícil amor - Studio


Escrita por: BM4R

Capítulo 11 - Studio


Fanfic / Fanfiction Um difícil amor - Studio

Chegando na casa da tia Rosa , todos os cumprimentam e depois se sentam para almoçar . Renata e o Nathan passaram o almoço todo em silêncio , quando eles acabam de almoçar Renata ajuda Rosa a arrumar a cozinha enquanto os garotos  jogam video game  , Rosa pergunta se Renata ainda não tinha feito as passes com o Nathan ,ela reponde que não e diz que não quer falar disso , quando termina vai ate onde os garotos estão e fica lá com eles , pouco tempo depois eles vão tomar banho para ir ate o studio ensaiar algumas musicas para um show que eles iriam fazer no dia seguinte . 

Eles saem 14:30 e voltam as 17:00 morrendo de cansaço ,Nathan vai  embora do studio direto pra casa e  Paulo e Caique passa no subway antes pra comprar alguns lanches e comer com a Renata ,enquanto Caique compra os lanches Paulo aproveita para mandar um mensagem para Renata dizendo que estão quase indo para casa e estava morrendo de saudade de beija-lá , pouco tempo depois eles pagam e vão em direção a casa, quando eles chegam todos se setam na mesa e comem seus lanches ,depois cada um vai tomar banho e dona Rosa vai arrumar o quarto de hospedes para Renata e Caique iria dormir com o Paulo . 

Quando eles terminam de tomar banho descem pra sala e Paulo fica jogando xadrez com o Caique , logo depois dona Rosa pergunta ironicamente se eles iam querer jantar , eles dizem que não , logo depois Barbara ( mãe de Renata e Caique ) liga para lá e avisa que já chegaram e que chegaram bem e tambem pergunta  se ai no  Rio estar tudo bem ,então depois ela desligam e Renata fala que esta no teedio e quer fazer alguma coisa ,mais não adianta por que não tem nada pra fazer entao ela fica mechendo em seu celular olhando o instagram e percebe que Paulo havia postado uma foto dos dois com a legenda (¨minha melhor amiga ,meu anjo, minha lua¨) @lua_Renata4



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...