1. Spirit Fanfics >
  2. Um difícil amor >
  3. Restaurante

História Um difícil amor - Restaurante


Escrita por: BM4R

Capítulo 3 - Restaurante


Fanfic / Fanfiction Um difícil amor - Restaurante

Chegando em casa eu fui direto pro meu quarto tomar uma banho..
O dia de Hoje foi o mais quente do mês inteiro .
Fui ate o armario e peguei um short azul claro uma blusa  preta com a frase "antes que seja tarde .. " e peguei uma alpagata azul escuro.. Depois peguei um livro e desci pra sala ,quando deu umas 7:00 horas meu pai(Antonio) avisou que iriamos jantar ne um restaurante .
Como eu estava com calor resolvir ir tomar outro banho ,quando terminei fui ate o armário escolher uma roupa .
E o escolhido foi um vestido azul tomara que caia e uma sapatilha bege com alguns detalhes em dourado e deixei meu cabelo solto .
Desci e encontrei o Caique com uma calça jeans azul médio e uma blusa cinza  com sapato preto e um bone com estampas em branco e cinza .
Eu e Caíque descemo antes e pegamos o elevador ai resolvemos tirar uma foto e a publiquei ,Logo logo meus pais chegaram e fomos ate o restaurante .
A noite foi ótima, quando cheguei só troquei de roupa peguei meu fone e fui direto pra cama ,era cedo não se passava das 23:00 horas mais estava muito cansada e no dia seguinte acordaria cedo .
A semana se passou que eu nem havia percebido .
Era sempre do mesmo jeito de manha escola a tarde nos 4 íamos pra casa de alguém .
Hoje já é sexta ,estamos na casa do Paulo,e subi ate seu quarto pra trocar de roupa e ir nadar um pouco(estava com um biquíni médio azul escuro e com um short jeans )

Paulo falando .
– Caíque ,será que a gente pode conversar ?
– Claro man , pode falar .
– O assunto é sério.
– Pode falar
– E meio que sobre a ....
Caíque o interrompeu , ·se é sobre o que eu to pensando agora não é a hora de ter essa conversa .
– Eu gosto muito dela
– Gosta muito de quem anjo ? A Renata pergunta.
– De uma garota da sala do teu irmão .
– Ata
– Bora nadar ? Caíque pergunta
– Partiu.
– Claro.Aqui é calmo sem o Nathan falando merda. Acrescentou Renata.
– Ei cara,valeu .
– De nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...