História Um doce amor? - IMAGINE MIN YOONGI - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Lee Sunmi
Visualizações 115
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ajuda:
S/N= seu nome
S/P= seu pai
S/M= sua mãe
Yg= Yoongi
Jk= Jungkook
Jm= Jimin
Nj= Namjoom
Jh= J-Hope
V= Taehyung
Jin= princesa (a: dscp não consegui kkk)
Boa leitura❤

Capítulo 1 - Apresentações...


Fanfic / Fanfiction Um doce amor? - IMAGINE MIN YOONGI - Capítulo 1 - Apresentações...

Bom, vamos contar mais sobre mim... acabei de terminar a faculdade de culinária, sempre gostei de cozinhar mas agora que cresci quis levar meu hobbie a sério, agora sou uma chefe de cozinha e confeiteira de mão cheia, já ganhei várias competições de gastronomia e tals. Mas agora deixando de lado o profissional, sou uma garota de lábios grossos, pele clara e cabelos levemente ondulados na cor castanho escuro. Sou meio... não completamente anti-social, só tenho uma amiga a Eunmi, a conheço desde os doze anos de idade nossos pais são amigos, ela é muito loka, e tem a mesma idade que a minha, 21. Tenho medo? Talvez... de conversar com outras pessoas, principalmente com adultos da minha idade. No momento estou arrumando minhas coisas para ir para minha nova empresa da qual meu pai me recomendou, então... até!!!

*Yg ON*

Sou Min Yoongi, um k-ídol, que faz parte da boy band BTS, sou um rapper conhecido como Senhor Swag, mentira, só Swag mesmo. Mais conhecido por ser a beldade mais grossa e arrogante da Ásia, ultimamente tanto eu quanto os garotos e as fãs percebemos que venho emagrecendo muito, por mais gratificante que seja, sabemos que isso poderá me prejudicar. No nosso último show acabei desmaiando na coreografia de Dope, todos se preocuparam principalmente o Jin, tanto que ele contratou uma cozinheira para nós, mas especialmente para mim, afinal ele não poderá mais cozinhar, ele agora também é ator, então seu tempo para nos dar atenção não é tão grande como antes. Aff já até imagino a cozinheira, uma senhora de idade que faz pratos saudáveis e te obriga a comer... conheçendo o Jin como conheço... aish! Quero sair logo do hospital.


Notas Finais


Sei q o capítulo ficou pequeno mas, é só a apresentação pretendo fazer capítulos melhores... bjs!!! '3' ❤ PS: essa é minha terceira fic, se não ficar boa digam nos comentários para que eu exclua logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...