História Um doce amor? - IMAGINE MIN YOONGI - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Lee Sunmi
Visualizações 79
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yoo!!! Vamos para o capítulo, desculpem pelos erros.

Capítulo 2 - Me acomodando na Big Hit


Fanfic / Fanfiction Um doce amor? - IMAGINE MIN YOONGI - Capítulo 2 - Me acomodando na Big Hit

 P.o.v S/N

 Acordei com o despertador do celular, abri os olhos vagarosamente com a tentativa de me acostumar com a claridade solar, mas foi falho. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, tomei banho, e coloquei uma calça destroyed preta, uma camiseta escrita ''SAD GIRL'', um moletom preto maior que meu número e um sapato da  adidas branco. Fiz um coque bagunçado em cima da cabeça e uma make básica,peguei meu celular e desci. Avistei meu pai no sofá todo arrumado.

S/N- pq está todo arrumado pai?- perguntei sentando ao seu lado.

S/P- daqui a meia hora vc irá para a Big Hit certo?- acenti com a cabeça afirmando- então, eu irei leva lá!!!- disse animado.

S/N- bom pretendia chamar um Uber, mas como o senhor se ofereceu...- deitei a cabeça em seu ombro.

(...)

Chegando na empresa da Big Hit, meu pai me ajudou a tirar as coisas do porta malas. Vi uma mulher que estava lá dentro vir em minha direção.

???- vc é a S/N?

S/N- s-sim e quem é a senhora?- disse sentido minhas mãos suarem por estar muito ansiosa.

???- sou Dong SunLee, mas pode me chamar só de SunLee, o Jin me pediu para acompanha lá até seu quarto e te levar para a cozinha, se der tempo te mostro o resto do prédio- disse com um sorriso simpático.

S/N- muito obrigado!- devolvi o mesmo.

Ela pediu para uns caras irem levando minhas coisas para meu quarto, enquanto isso estavamos a caminho da cozinha.

Chegando lá me surpreendi,  era enorme, havia utensílios dos quais nunca havia usado antes, na dispensa tinha alimentos importados e além de tudo a cozinha era espaços a e bonita.

S/N- SunLee, eu cozinharei com tudo isso sozinha?- perguntei fitando um fogão enorme que havia ali no recinto.

SunLee- Sim! E se quebrar algo será descontado do seu salário.- disse me fazendo desmanchar o sorriso.

Aff achei que ela era legal mas é só uma estraga prazeres.

Estavamos saindo da cozinha quando passam três garotos eles ignoram completamente nossa presença e passam reto ainda conversando.

Pegamos um elevador e fomos ao sétimo andar, provavelmente é onde ficam todos os dormitórios, depois de um tempo andando em silêncio paramos em frente a porta "325", do qual ela para na frente e me entrega uma chave com um sorriso forçado em seu rosto. 

Abro o mesmo e arregalo meus olhos, era lindo todas as paredes eram brancas, exceto uma que era um parede feita de vidro, dá qual dava para ver quase toda Seul, em uma das paredes havia uma porta para o closet, e em outra parede tinha uma porta para o banheiro, o mesmo era incrível, tenho certeza de que passarei horas nele. Na parede de trás tinha uma cama de casal com lençóis totalmente brancos e dos seus dois lados haviam criados mudos brancos com detalhes em prata, e cada um tinha um abajur em cima de si, ele era todo prata com alguns furos com formato de triângulos.

 Quando me toquei SunLee já não estava mais lá, criei coragem e arrumei minhas roupas no closet. E escova de dente, de cabelo, toalhas, pastas de dente xampoos e condicionadores no banheiro. Tomei um banho relaxante e sai do banheiro, coloquei um moletom rosa claro, um short jeans e um chinelo florido. Fui em direção a cozinha pois já eram cinco e pouco, e estou sem comer desde manhã, estava faminta. 

Sai do quarto e depois de minutos andando sem parar concluí que estava perdida, tentei chamar por alguém mas foi inútil, então continuei andando pq em alguma hora esbarraria em alguém ou encontraria a cozinha. Não demorou muito para encontra-lá, estava fazendo massa de panqueca quando alguém entra na cozinha e grita.

???- ei para com essa merda de barulho, estou tentando dormir!- disse mas não consegui ver quem era.

Eu só desliguei o liquidificador e...




Continua?...


Notas Finais


Desculpem novamente qualquer erro, não desistam de mim. bjs... até o próximo capítulo. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...