1. Spirit Fanfics >
  2. Um Doce Amor >
  3. Primeira Aula Conjunta

História Um Doce Amor - Primeira Aula Conjunta


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Oi meus queridos,
devo avisar que este é o primeiro Yaoi que escrevo, então quem não curte sinto.. e quem curte muito e não estiver tão bom.. sorry mesmo.. mas me digam onde melhoro que farei meu melhor.
De inicio seria uma one shot, e de repente sabe se lá como virou uma long fic, mas sem tantos capítulos assim, eu acho, enfim caramba, ta meio mel, mas to gostando de escrever e espero que curtam também.
Kiss doces.. espero vocês nas notas finais ou nos comentários...

Capítulo 1 - Primeira Aula Conjunta


Do Kyungsoo naquela manhã sabia estar mais animado que o normal e quem o conhecesse saberia dizer isso também, afinal ele não era a pessoa mais expressiva ou animada/agitada do mundo, não porque não queria, é só que não sabia como demonstrar, mas hoje em dia ele já nem se importava com isso, e nem com qualquer outra coisa que diziam sobre si.

Afastando quaisquer pensamentos que afetassem seu humor seguiu para o banheiro, senão se atrasaria para a faculdade, notou que havia demorado demais do banho, agradeceu mentalmente por seu apartamento ser há apenas alguns quarteirões do campus, antes de entrar no prédio da sua área foi abordado por um dos amigos do curso.

- Chegando tarde hoje Kyung, geralmente é um dos primeiros - comentou o moreno quase de sua estatura apenas um pouco mais alto - E isso porque hoje começa uma das aulas que mais esperava hein.

Kyungsoo sorriu, o amigo o conhecia bem, mesmo que nem tivesse comentado pelo quanto esperava aquelas aulas que viriam, ele sabia.

- Me admira você chegando cedo Jongdae, sempre chega atrasado por que fica com o namorado até tarde pela noite e demora a acordar - sorriu ao ver o amigo corando - Será que Baek já chegou? Ele estava animado para essa aula.

- Ya Kyungsoo, como fala uma coisa dessas e muda de assunto logo depois? Sabe que não tô namorando, Junmyeon é só meu colega de quarto.

Kyung riu mais um pouco vendo o amigo na defensiva, seguiram o resto do caminho para a sala em silêncio, já que o moreno mais velho parecia estar sem jeito ainda, antes mesmo de pisarem na sala foram abraçados, ou melhor dizendo agarrados forçadamente pelo pescoço.

- Vocês demoraram muito hoje, pensei que nem viriam, o que me faria matar os dois - Baek falou dando uma breve pausa sem largar os amigos - Apesar de que Jongdae costuma chegar mais tarde sempre, afinal fica namorando até tarde.

- Ya - o moreno brigou - Complô contra mim hoje é? Já disse que não tô namorando.

Chen, apelido de Jongdae, se soltou do abraço forçado e foi para sua mesa, Baek e Kyung se olharam e riram da reação do amigo, era óbvio que não estava chateado e sim sem jeito, afinal sua cara vermelha lhe denunciava.

- E você Kyung, animado para começar a fazer chocolates? - os olhos do castanho brilharam de empolgação, diferente dele Baek era animado até demais - Mal podia esperar por esse período.

- Nem eu - disse sincero, adorava cozinhar e tudo que se referia a comida, mas nada lhe agradava mais do que chocolates - Tomara que possamos passar logo para a parte prática.

Mal haviam se sentado e a professora entrou na sala, uma loira alta, todos a adoravam, era divertida, engraçada e cozinhava muito bem, Kyung com certeza a respeitava.

- Bom dia meus queridos, vejo muitos olhinhos brilhando, aposto que todos esperavam por esse período - Li Yang falou visivelmente ansiosa - Na verdade hoje temos surpresinha extra, a faculdade decidiu, para promover nosso curso que tem sido cada vez menos visado, fazer junção de turma, como experiência e horas extras, enfim, começando esse período alguns alunos de arquitetura, administração e psicologia irão se juntar a nós.

Baek se agitou mais com a notícia, ele sempre gostava de atenção e de pessoas no geral, Jongdae também é do tipo muito agitado então gostou da novidade, Kyung de repente ficou incomodado, fazia aquilo por amar, mas agora teria que aturar outras pessoas que apenas queriam ganhar extras, resolveu que poderia ignora-los e fazer o que gostava, e logo após pensar isso sua professora o desiludiu deixando os amigos mais eufóricos ainda.

- Como eles não tem conhecimento pela nossa matéria, passaremos a trabalhar em duplas, um aluno meu com alguém de outro curso e para não termos problemas com a escolha optei por fazer um sorteio - a turma em si que nem era tão grande, já que tinha apenas dez a doze alunos se agitou - E nem adianta falarem, já foi decidido e daqui pouco os outros alunos…

A professora foi interrompida por batidas na porta e um outro professor se pôs a falar com ela, depois de ele se retirar um grupo de 12 alunos entraram. Sem conseguir se conter Kyung passou a analisar as pessoas a frente e mesmo não querendo admitir tinhas alguns seres bens bonitos ali, reconheceu um amigo e sorriu, talvez não fosse tão ruim afinal.

- Como vocês só têm duas aulas por semana conosco não vamos perder tempo, farei um sorteio rápido e depois vocês todos se conhecem melhor - era tanto suspense que ninguém fazia barulho algum e enquanto isso a professora rapidamente fez papéis com os números a serem sorteados - Pronto, peguem um número daqui e eu direi quem é a pessoa do número, vamos começar pela ponta, seu nome.

Os alunos foram se apresentando e sendo apontados para seus parceiros, os cinco últimos foram deixando Kyung nervoso, eram bem atraentes e ele sentia que ficaria mais nervoso e desconfortável.

- Sou Kim Junmeyon, mas podem me chamar de Suho, curso de psicologia - nessa hora Kyungsoo e Baekhyun olharam para Jongdae surpresos e só agora notavam como ele estava quieto e vermelho e assim sorriram e mais ainda quando o ouviram dizer - Número 8.

- Certo, vá para o lado de Kim Jongdae - se virou para apontar quem era, mas viu o aluno sorrir e seguir até a mesa de quem falara - Bom parece que alguns se conhecem, próximo.

- Zhang Yixing, mas me chamem de Lay, curso de psicologia também, número 3 - a professora apontou quem era o aluno e continuaram.

- Kim Jongin, mas pode ser Kai, curso de arquitetura, número 1 - nessa hora Baek deu um gritinho, fazendo todos rirem, todos sabiam como ele era agitado, Kyung sorriu o tal de Kai era muito bonito completamente o tipo do amigo.

- Deve ter percebido que seu parceiro é Byun Baekhyun, próximo.

- Park Chanyeol, também curso de arquitetura, número 5 - disse sorrindo abertamente, Kyung prendeu a respiração, era seu número e aquele ser parecia só ter sorriso o deixando mais nervoso ainda, deveria ter percebido que seria o próximo já que todos os outros já tinham parceiros.

- Parceiro Do Kyungsoo, deu sorte rapaz é meu melhor aluno, acho bom não atrasa-lo ouviu, se for esperto terá muito o que aprender com ele.

- Serei então profa - o acompanhou com o olhar e o viu ficando na carteira ao seu lado e sorrindo para si.

- Último, como não sobrou mais ninguém terá que ser um trio, pegue um número repetido mesmo.

- Oh Sehun, arquitetura, número 3 - disse rápido, sem jeito e seguiu para onde foi dito.

- Certo, todos com parceiros vamos para nossa cozinha, esse semestre aprenderemos sobre chocolates.

A turma seguiu a professora agitada conversando entre si e se conhecendo melhor.

- Kyung hyung, quanto tempo, como está? Não sabia que fazia um curso aqui - Sehun abraçou o amigo.

- Sehunie, faz tempo mesmo, também não sabia que fazia curso aqui - retribuiu o abraço, mas logo foram interrompidos pelo parceiro do moreno.

- Conhece o baixinho aqui Sehun? - comentou Chan querendo se aproximar do tão falado parceiro, sua primeira impressão dele era de que era muito sério, oposto a si próprio - De onde já?

- Éramos vizinhos quando mais novos, mas quando entramos no ensino médio, nós dois nos mudamos, mas ainda mantivemos contato por um tempo né hyung? - Chan viu o amigo loiro quase tão alto quanto ele próprio apertar o baixinho - É muito bom vê-lo novamente, continua fofo hyung.

Nessa hora Chanyeol ficou surpreso, pois o pequeno tinha ficado vermelho e soltado um sorriso muito bonito. Kyung quis responder ao amigo e brigar com o outro por ter sido chamado de baixinho, mas Baek falou na sua frente.

- Aish, sou o único que não conheço nenhum dos novatos é? - falou fazendo bico, arrancando de Kyung e Chen, que estava apenas um pouco mais a frente, risadas, nessa hora estavam até achando bom a cozinha ser longe da sala - Seus amigos mau educados me apresentem sim.

- Deixa de drama Baek - Kyung foi o primeiro a falar - Este aqui é um amigo de infância Oh Sehun - se virou para o amigo - Sehunie, estes são meus amigos Byun Baekhyun e Kim Jongdae.

- Prazer gente, aproveitando vou apresentar os meus também, até porque são seus parceiros, este aqui - apontou para o outro loiro, de pele morena - É Kim Jongin, e Hyung o seu parceiro - falou abraçando o ruivo alto que antes estava ao lado de Kyung - É Park Chanyeol, o nosso piadista particular, nosso vírus de animação.

- Ya pirralho, não precisa completar com isso - mesmo com o tom de briga, estava sorrindo e ver Kyungsoo analisa-lo lhe agradava.

- Minha vez - Chen falou tentando não corar - Este é Kim Junmyeon, dividimos um quarto no campus, estes são meus amigos de curso que sempre falo Su hyung.

Junmyeon tinha um semblante calmo e sorriu para os dois - É um prazer finalmente conhece-los, Jongdae sempre fala muito de vocês - os amigos se entreolharam e sorriram - Bom, como estão todos apresentando, vou aproveitar para incluir meu amigo Lay, Zhang Yixing, este é o Jongdae e os amigos dele, acho que assim todos nos conhecemos.

- Ei a aula é naquela cozinha, se demorarem mais um pouco para entrar perderão pontos, todos - a professora disse séria e todos entraram rapidamente no local.

Kyung havia até gostado de ter conhecido aquelas pessoas, tanto que nem havia notado que estavam parados fora da cozinha, ao entrarem sorriu com a reação dos novatos, o local era grande e dividido por várias bancadas, cada dupla ocupou uma bancada e após uma explicação do que fariam, cada dupla começou, o trabalho do dia que seria um simples bolo de chocolate, já que haviam iniciantes, antes de começar olhou os amigos, que pareciam estar se divertindo, Jongdae estava vermelho e ria o tempo todo, Baek parecia encantado demais com parceiro a frente.

- E então, já viu que todos os seus amigos estão bem baixinho? - o ruivo tinha notado o olhar do moreno, então apesar da cara de mal e séria parecia ser do tipo carinhoso, ficou com uma enorme vontade de saber mais sobre ele.

- Ya, ia falar antes não me chama de baixinho - resmungou irritado, mas também estava sem jeito, parece que ele havia percebido sua preocupação com os amigos - Você que é uma girafa ambulante e nem fico falando isso.

Sem se conter Chanyeol começou a rir - Ah você fica irritadinho é olhudinho?

- Ya babaca - como estavam um de frente para o outro Kyung não conseguiu puxar a orelha daquela girafa como pretendia - Vou ignorar você, mas se vai participar dessa aula, ao menos pegue os ingredientes, idiota.

Chan viu seu mais novo alvo de diversão se virar para pegar os utensílios necessários, por sua vez resolveu ajudar, afinal tinha sido sua a ideia de frequentar aquelas aulas e ainda arrastara os amigos para poder sair da rotina que estava ficando maçante. Kyung se surpreendeu ao ver que o ruivo estava mesmo ajudando, depois se distraiu fazendo o que gostava, mal notou que tinha se desligado ao redor, como sempre, e começara a cantarolar.

Depois de pegar todos os ingredientes passou a observar o trabalho do baixinho, que pareceu se concentrar naquilo e se desligar do mundo, tinha que admitir era muito habilidoso no que fazia, quando o ouviu cantarolar ficou surpreso e mais ainda quando reconheceu a música, a cada minuto se via mais interessado no moreno, como conhecia a música e gostava de cantar, o acompanhou e riu da reação dele.

Claro que tinha se assustado, estava concentrado que mal lembrava do parceiro, quando ouviu um outro cantarolar além do seu, e a mesma música, de repente seu pensamento voou imaginando se a voz da girafa seria bonita.

- Não precisava se assustar também baixinho - ao ver o olhar furioso que foi lançado para si com certeza tinha se assustado, mesmo assim quis rir, aquele baixinho tinha muito mais do que mostrava, e se sentiu compelido a saber de tudo sobre ele - Esqueceu que tinha parceiro é?

- Na verdade sim e estava até melhor assim - soltou a primeira farpa esperando que ele voltasse a se calar, mas ao contrário ele pareceu finalmente se soltar.

- Com certeza não deixarei que esqueça de novo, disseram que tive sorte por estar com você, então quero ver se isso é verdade mesmo, irei perguntar sobre tudo que ta fazendo agora - por mais que quisesse ouvi-lo cantarolar, queria agora ouvir sua voz também, mesmo que fosse lhe brigando - E no final desse período saberei fazer algo bem decente.

A cara de confiança dele havia sido tão sincera que sorriu, não querendo admitir, mas já admitindo ele havia sido muito fofo com a última fala, mas claro que não falaria isso para aquele ser desconhecido, era o que Kyung pensava.

- Isso se você não desistir antes - disse baixo, mas alto o suficiente para o ruivo ouvir seu tom de provocação - Pessoas que estão aqui só para ganhar extras não se tornam boas na cozinha.

- Ya isso é um desafio? - disse com os olhos brilhando de empolgação, tanto pelo sorriso que recebera, quanto pela resposta audaciosa - Saiba que não tô aqui só pelas horas, realmente não sou bom na cozinha, mas se me esforçar posso sim conseguir e não sou de desistir do que quero.

- Quero só ver, e vamos ver o quanto terá que se esforçar - disse ainda provocativo.

No normal Kyungsoo era quieto e na dele, mas Chanyeol conseguia deixa-lo a vontade e até provocativo e o que para o ruivo só servia de mais incentivo, no restante daquela aula ainda foram chamados a atenção pela professora pela bagunça que Chan parecia conseguir fazer naturalmente, Kyung tinha rido mais do que fazia, se irritado também, por que além do ruivo ser um tanto desastrado, bagunceiro e gostasse de implicar, também era engraçado, divertido e quando conseguiam conversar sem brigar era produtivo.

Chan tinha que admitir estar gostando da aula mais do que imaginava que gostaria, estava se divertindo e acredite se quiser também aprendendo, claro que tudo isso se devia a companhia, que diferente de si o moreno era extremamente organizado, se irritava fácil e tinha uma força na mão, descobriu isso quando levou um tapa no braço, mas também explicava de forma fácil e paciente o que fazia, assim como soltava risos rápidos e era mais fácil do imaginava ter uma conversa produtiva com ele. Mal notaram o tempo passar e se surpreenderam com o sinal de que a aula havia acabado.

- Foi mais rápido do que esperava - Chanyeol disse sincero, olhou para o baixinho que cortava o bolo que haviam feito e guardava em vasilhas, parece que eles podiam ficar com uma parte do que faziam e a outra era da professora - Seu bolo ficou bonito, parece que é bom mesmo nisso.

Não contendo sorriu para o ruivo, satisfeito com aquelas palavras - Sou mesmo, mas posso fazer melhores - logo depois corou com a declaração tão ousada que tinha feito - Mas até que você serviu para algo hoje, aqui sua parte.

Chanyeol pegou a embalagem oferecida para si sorrindo, também tinha corado um tanto pela forma fofa como ele havia falado antes.

- Obrigada - foi só o que conseguiu dizer.

Com aquele momento meio constrangedor, eles entregaram a parte da professora, recebendo advertências, saíram da cozinha junto com os outros, o mais novo grupo se reuniu na entrada daquele prédio, já que cada área e setor eram em locais diferentes, aquele era o ponto de despedida.

- Então, parece que só nos veremos segunda e quinta? - Sehun perguntou sem jeito.

Kyung e Chanyeol notaram que ele falava isso para todos, mas olhava em direção ao Yixing, que agora estava corado e sem perceberem, como conhecia e gostavam do caçula, se entreolharam e sorriram.

- Que isso Sehunie, nos vemos todos os dias - Chan falou passando o braço no pescoço do amigo - Mas toda a nova galerinha podíamos combinar de sair fora as aulas.

- Não seria uma ideia ruim - Junmyeon concordou mesmo não sendo o mais próximo de quem falara - Queria conhecer melhor todos os outros, principalmente os amigos de Jongdae.

Agora fora Baek e Kyung que se entreolharam e riram, e como o castanho não podia ficar de fora comentou.

- Concordo plenamente, poderíamos todos trocar os números de celulares aqui e montar um grupo, assim seria mais fácil marcar algo - falou animado, já tirando o celular do bolso, mesmo sem a concordância de todos, claro que no fim todos queriam aquilo e ninguém se opôs a ideia e logo um grupo havia sido formado no Kakao Talk - Agora temos outras aulas em nosso setor, tchau gente bonita.

Sem conter seu lado atrevido abraçou Jongin e deu um tchau rindo e saiu puxando os amigos que só conseguiram dar um breve aceno para todos, Kyung havia trocado olhares com o ruivo rapidamente e nem percebeu o sorriso que apareceu em seu rosto quando o mais velho acenou alegre e escandalosamente para ele.

Chan viu o sorriso e ficou satisfeito com a reação, se virou para os amigos, viu Jongin remexendo no celular e Sehunie conversando com Yixing e Junmyeon, ou mais especificamente com Yixing, sorriu, ele não era o único que tinha se interessado ali, e pelo sorriso de Jongin, também havia algo diferente. Após as últimas despedidas os três foram para o restaurante do prédio que estudavam, calados, perdidos em seus próprios pensamentos.

- E então o que acharam de nossa aventura na nova aula - Jongin foi o primeiro a interromper o silêncio, devido a sua própria agitação interna.

- Eu gostei muito, foi uma ótima ideia Channie - Sehun comentou feliz e corado - No nosso trio, pude conversar muito com Yixing e sabe até que ele sabe cozinhar um pouco, ainda aprendi com ele e com o Yong.

Os dois amigos riram, com certeza não era pela cozinha que o caçula parecia tão animado.

- Yixing é muito bonito e ainda sabe cozinhar um pouco - o ruivo falou em um tom sério, para logo depois rir - Parece um partidão Sehunie.

- Admita logo que se impressionou mais com o Yixing do que como ele cozinha - Jongin jogou para o loiro corado.

- Só se admitir que adorou seu parceiro, amigo do Kyung - recordou do nome do castanho - Baekhyun, parece que se divertiram muito cozinhando e flertando - falou provocando o amigo.

Chanyeol sorriu com o amigo corando, podia não parecer mais os amigos eram tímidos, mas sinceros e carinhosos.

- Parece que todos estamos aproveitando essa aula - comentou sorrindo atraindo os olhares dos amigos para si.

- Verdade Channie, estava mais animado que o normal hoje, sei que a ideia era sua, mas você parecia se divertir mais do que todos nós - Jongin comentou.

- Nem sequer olhou para nossas bancadas hyung - Sehun completou e depois riu lembrando de algumas cenas - E também Kyung pareceu se irritar bastante com você, apesar de tê-lo visto sorrindo muito também, antes ele era bem mais sério, apesar de fofo.

Chan sabia estar corando, mas foi inevitável, porque tinha mesmo se desligado do resto e se concentrado só na sua bancada.

- Me perdi com Kyungsoo, aquela cara séria e fechada dele engana bem, ele parece uma caixinha de surpresas e vocês sabem que me divirto com isso - falou sincero, afinal não precisava esconder seus interesses dos amigos - Estou realmente ansioso pelas próximas aulas, não estranhem me verem mais agitado.

Jongin e Sehun sorriram notando a óbvia felicidade e empolgação do amigo e sendo assim a partir agora com certeza Chanyeol faria coisas impensadas, mas com certeza divertidas e eles só tomariam cuidado para que o ruivo não se machucasse.

 

Kyungsoo, Jongdae e Baekhyun tinham almoçado a pouco tempo e até então tudo estava como sempre Baek falava um monte animadamente e Jongdae ria e falava junto e Kyung como sempre era o mais quieto, até chegar no assunto parceiros da aula prática.

- Duas vezes por semana agora parece tão pouco, apesar de que você pode ver ser parceiro toda noite - Baek comentou e Kyung riu, enquanto Jongdae ficava vermelho, mas sem negar nada - Sortudo você hein, agora acho bom parar de negar e aproveitar essa oportunidade, se não pode acabar perdendo.

- Certo, certo, sinto algo por Junmyeon, mas ele só me acha fofo e me vê como irmãozinho - admitiu suspirando frustrado.

- Então mude isso - Kyung falou surpreendendo os dois, já que ele era o que menos dava ideias ou sugestões amorosas - Como Baek disse aproveite essa oportunidade e mude a visão dele sobre você.

- Farei isso - o moreno disse sorrindo e abraçando o amigo - Falando nisso, você tinha um amigo de infância bem gatinho hein?!

Kyung sorriu - Sehunie sempre foi popular e pelo visto continua sendo fofo, e não há como negar como é bonito.

- E bote bonito, ele e todo o grupo de arquitetura que foi parar na nossa sala - Baek falou com os olhos voltando a brilhar - Um loiro alto, bonito, branquelo, um ruivo alto, de sorriso maravilhoso e um corpo que nossa e outro loiro de pele morena e fala que me arrepia só de lembrar - Baek riu empolgado - Gente só pelo pouco que falei com Jongin já pude notar como ele é quente.

Os amigos riram - Notamos logo que ele era seu tipo Baek, até vi vocês flertando enquanto cozinhavam, tem nem vergonha hein Byun??! - Jongdae comentou rindo mais - Falando no ruivo de corpo incrível - Kyung viu logo que chegara sua vez - Você estava diferente do seu normal de sempre Kyungin.

- Verdade, todo animado, se irritando fácil e sorrindo fácil também - Baek completou - Fiquei completamente surpreso quando a professora chamou a atenção de vocês.

- E você nem sequer olhou para nossas bancadas, será que tem interesse aí também?

- Não sei se chega a ser interesse, mas Park Chanyeol com certeza é algo, bonito, mas idiota também - não era de falar assim, mas sabia ser aberto com os amigos pela convivência e insistência deles – Sério, ele é desastrado e desordeiro, deve ter o dom de me irritar, mas o cara também sabe ser divertido, piadas engraçadas, boas ideias, da até para ter uma conversa, ou seja, ele é estranho e não sei bem como lhe dar com ele.

Os amigos se entreolharam, nunca viram aquele brilho no olhar do caçula deles.

- Kyungin, pela primeira você parece animado com algo que não é relacionado a cozinha - Baek comentou feliz, já que parecia que o amigo finalmente se divertia de alguma forma - Isso é ótimo, não precisa saber lhe dar com ele.

- Sim, escuta nossa voz da experiência Byun - todos riram da piada do moreno - Só precisa se deixar levar e aproveitar também.

Kyung sabia que diriam coisas do tipo, apesar de realmente só se animar com cozinha e com suas amizades, não era do tipo que se deixava levar, só estava estranho porque Chanyeol era um ser diferente do comum, enfim não tinha tanto o que pensar, afinal só teria aulas extras com ele - Não viagem muito nas ideias, só vou fazer o de sempre e ser eu mesmo.


Notas Finais


Qualquer erro que deixei passar me avise,, ainda mais se for grotesco..
E então o que acharam do primeiro capitulo? O que esperam dessa fic? Queria muito, muito saber a opinião de vocês.
Qualquer critica, sugestão é bem-vinda..
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...