1. Spirit Fanfics >
  2. Um Doce Clichê

História Um Doce Clichê


Escrita por: MadDreamer

Fanfic / Fanfiction Um Doce Clichê
Sinopse:
Kim Junhee sempre considerou sua vida um doce clichê: Era secretamente apaixonada por Wu Yifan desde a época de colegial, sendo alvo de ódio e ressentimento de Baekhee.

Mas o Baile Anual de Primavera da universidade pode ser o momento perfeito para esse "doce clichê" mudar.

[Het!EXO / Fem!EXO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 286
Favoritos 23
Comentários 10
Listas de leitura 4
Palavras 12.754
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chansoo, Fem!exo, Fluffy, Het!exo, Krisho, Sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um: Convite Inesperado
2
108
2.405
 
2
Capítulo Dois: Insultos, Conselhos e Um precioso Segredo
5
98
3.647
 
3
Capítulo Três: Acasos, Compras e Atitudes Tomadas
3
80
6.702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Phynx
Usuário
Primeiro: agradeço desde já por todos os couples dessa fic. Krisus sabe o quanto é difícil achar coisas fora da caixinha de areia aqui. Kkkk

Agora, falarei sobre essa fic.
Uma coisa que amo em clichês bem escritos é que há drama sem ser exagerado. Tudo acontece tão fluído que tem doses certas de tudo. E você capricha no EXOfem! Jungin é a personificação de amiga confiante em si. Kyungsun a amiga que sabe a hora de falar. Siwons sabe que eu me identifiquei com ela.

Sua escrita é ótima. Amo Morro dos ventos uivantes. É meu romance clássico favorito quando remeto a livros. A peça é O fantasma da ópera.

Espero ver a Junhee sambando de salto 15 e fino na cara da Baekhee. Kkkk ela usando um vestido fofo com sapatinho de boneca desfilando de cabelos com cachos também serve. Kkkk

Esse baile promete ser o melhor.

Eu amo o Byun. Mas essa versão fêmea precisa de um corretivo sério. Kkkk tem que comer muito arroz pra chegar no Baekhyun.

Não consigo transcrever tudo que sinto ao ler esses capítulos. Fico rindo só. Me enraiveço... Depois tramo coisas. Ai fico feliz.