1. Spirit Fanfics >
  2. Um doce Ômega para um amargo Alfa >
  3. Viagem

História Um doce Ômega para um amargo Alfa - Viagem


Escrita por: My_Mochi

Notas do Autor


Alguém acordado? Boa madrugada 😊👍

Capítulo 9 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Um doce Ômega para um amargo Alfa - Viagem

 A chuva caia fortemente durante aquela noite, fazendo com que o clima de Busan se tornasse frio e de aparência melancolia. Pelas ruas da cidade, podiam-se ver um grande número de carros indo e voltando por entre elas, nem mesmo a forte chuva impedia a conturbada movimentação de automóveis.

O som estrondoso dos relâmpagos e trovões ecoava por todo o ambiente.

Era uma sala de porte médio, toda mobiliada em acabamento rústico. No centro da sala, havia um grande sofá com acolchoado preto, uma mesa de centro feita de madeira com entalhes muito bem trabalhados, havia também uma TV enorme embutida na parede de tom escuro, enquanto as outras paredes continham um tom mais pastel.

Qualquer pessoa que adentrasse naquele recinto poderia admirar o quão preciosos eram os móveis dali, pois todos eles possuíam traços únicos feitos com as melhores madeiras possíveis.

A parte central era coberta por um belíssimo tapete felpudo de cor cinza claro, tapete esse que agora era manchado por um vermelho sangue e algumas lágrimas.

Os barulhos de raios e trovões eram acompanhados do som de choro de um jovem ômega, este que estava ajoelhado no chão sobre o tapete de frente para o corpo de um alfa gravemente ferido.

O menor tentava a todo custo se acalmar, para que assim pudesse raciocinar direito. Ele precisava encontrar uma saída para aquela situação, ou então o alfa morreria em suas mãos.

Havia um ferimento fundo no abdômen do moreno, e de lá, certa quantidade de sangue era perdido. Jimin se pós a pressionar aquela área, a fim de tentar estancar o sangramento pelo tempo que fosse necessário.

Ele se perguntava como eles haviam chegado àquela situação. Como tudo o que aconteceu e como eles terminaram ali, com JungKook gravemente ferido e praticamente morto, como estava.

1 dias antes

Na mansão Jeon, JungKook já amanhecia planejando tudo o que acorreria durante aquele dia. O mesmo era um alfa muito detalhista e gostava de ter tudo sobre o seu absoluto controle e poder.

Após levantar-se de sua cama, o moreno vai em direção ao banheiro e lá, realiza toda sua higiene pessoal, juntamente com um belo e demorado banho quente. Depois de se lavar, segue em direção ao closet em busca de suas vestes, as vestindo e logo saindo do quarto, rumo à sala de jantar, aonde ocorria o desjejum matinal e aonde seus amigos e empregados estavam.

- Bom dia – Mark e LuHan disseram juntos ao verem o alfa passando pela porta. Cada um dos dois carregava uma bandeja com comidas e as colocavam sobre a mesa para os outros poderem se servir.

Ao redor da mesa, já havia quatro alfas: Hoseok, Jackson, YoonGi e Sehun. Mark, após terminar de arrumar a mesa, sentou-se ao lado de Jackson e LuHan, que estava ao lado de Sehun, seu alfa.

JungKook apenas se sentou em uma cadeira que ficava na ponta e pegou sua pasta para revisar alguns documentos importantes sobre uma reunião que ocorreria naquele dia com alguns sócios vindos da China e outros do EUA.

- Você não vai tomar café da manhã conosco, Kookie? – Indagou Hoseok calmamente, logo dando uma mordida em uma das fatias de pão que continham no seu prato.

- Acho que ele prefere ficar servindo de enfeite para a ponta da mesa. – Retruca YoonGi com seu típico jeitinho sarcástico de ser, nem se preocupando com a expressão fechada que adornava o rosto do outro.

- Esperando ansiosamente o dia em que o JungKook irá te arrancar as bolas. – Mark continha uma carinha de desinteresse estampada, mas sua língua balançava afoitamente enquanto falava.

- Já está saindo para o trabalho, Jeon? – Foi a vez de Jackson se prenunciar assim que viu o moreno se levantar da mesa ajeitando seus papéis para sair rapidamente do local.

- Sim. – falou, dando um gole no suco que acabara de receber das mãos de LuHan, para que não saísse de estômago vazio, logo em seguida saindo para o carro e indo direto para a sua empresa, pois ainda tinha que terminar de organizar alguns papéis importantes para a reunião.

*

Era por volta das 10:30 da manhã quando JungKook já se encontrava dentro do aeroporto sentado em um dos bancos de um restaurante a espera do ômega loiro, também conhecido como Park Jimin.

Na tarde do dia anterior, o alfa encaminhou um e-mail para o loiro, o intimando a acompanha-lo em uma viagem de negócios. Mesmo relutante e apreensivo, Jimin confirmou sua ida, assim marcando a viagem para as 10:45 daquela manhã de sábado.

Quando Jimin chegou ao local marcado, logo visualizou o alfa. Ele estava sentado com papéis em mãos com seu semblante irritado.

Jeon se sentia estressado com a demora do menor, já estava praticamente no horário de sua saída e o ômega ainda não havia chegado.

- Onde você estava? - perguntou ele, ainda mantendo seus olhos no arquivo em suas mãos. O ômega apenas suspirou e respondeu:

- Tive que passar na casa dos meus pais para resolver um assunto. – respondeu baixo, não deixando de demonstrar o quanto aquele fato o desagravada.

JungKook apenas levantou-se pegando suas coisas e saindo do restaurante, tendo logo atrás de si, Park, o seguindo. Os dois andaram pelo aeroporto até chegarem ao seu portão de embarque. O moreno pegou as duas passagens, entregou a um dos atendentes, e sem delongas, recebendo liberação para adentrar pela passagem que levava até o avião.

*

Algum tempo depois, já se podia sentir o avião aterrissando no aeroporto de Busan e o piloto anunciando sua chegada ao destino. Com isso, JungKook e Jimin rapidamente pegaram suas bagagens de mão e se colocaram a sair do avião.

Já na sala de desembarque, Jimin pode perceber inúmeros ômegas e betas suspirando assim que viam o alfa passar.

Era inegável que Jeon JungKook era lindo, extremamente lindo, e isso combinado com seu corpo forte e musculoso, sua postura de alfa sério e imponente, o deixavam ainda melhor aos olhos dos demais que tanto babavam por si, mas que o alfa parecia nem ligar.

Já Jimin também tinha seus admiradores. O ômega trajava uma calça jeans escura justa em suas coxas e bumbum e uma blusa social preta com corações vermelhos e pequenos.

O ômega estava tão distraído observando os admiradores de JungKook, que nem sequer percebeu os seus. Mas diferente do ômega, o moreno percebeu. Ele via com clareza como os olhares dos alfas ali eram direcionados para o menor, mais especificamente para o seu corpo. Jeon nada disse, apenas continuou caminhando em direção à saída do local se dirigindo para um carro estacionado os esperando.

Durante todo o trajeto até a mansão do alfa em Busan, nenhum dos dois pronunciou uma mísera palavra. JungKook passou a maior parte do tempo utilizando seu notebook para trabalhar, e Jimin, bem, Jimin apenas encostou sua cabeça na janela e se pós a pensar enquanto encarava a paisagem urbana da cidade.

Toda aquela situação só fazia o ômega ficar apreensivo. Ele não havia recebido muita informação sobre como seria essa viagem, pois Jeon apenas o disse o necessário, o essencial.

Embora o moreno aparenta-se estar focado no seu trabalho, ele não estava. Ele estava imaginando como o encontro que teriam essa noite com alguns alfas ocorreria.

- Chegamos, senhor Jeon. – anunciou o motorista, logo saindo do carro indo abrir as portas traseiras.

- Alfa, o que viemos fazer aqui? – Jimin se pronunciou assim que adentraram a mansão. A mesma era de cores claras e suaves, continha muitos vasos de flores enfeitando o local.

- Iremos nos hospedar aqui, mas se você quiser pode ir dormir na rua. – falou calmamente, sem sequer levar o olhar para o ômega.

- Eu não me referia a essa casa, e sim a Busan. – bufou baixinho pela fala do alfa.

- Ah! – e um pequeno sorriso se formou nos lábios do maior, enquanto se virava e ia em direção ao ômega. Quando já havia chegado perto o suficiente, ele levou sua destra ao queixo do loiro, o puxando com um pouco de força e o forçando a olhar para si. – Eu te trouxe aqui porque eu quis. Mas não se preocupe, iremos nos divertir muito durante esse final de semana.

- O-o que você quer dizer com isso? – perguntou ele, corando com a proximidade com o alfa. Já podia sentir o hálito mentolado do outro colidindo com seu rosto.

- Lembra-se o que fizemos na sala daquela boate? – um sorriso sacana brincava em seus lábios. Ele estava se divertindo muito com aquilo e não disfarçava.

Claro que o ômega se lembrava. Como poderia esquecer-se de ter seu corpo sendo tocado pelo alfa de uma forma tão intima? Como poderia esquecer-se de como se sentiu sujo após aquilo? Mas não poderia negar que o toque daquelas mãos aqueceram seu corpo.

- Não tenha medo, pequeno. – JungKook passava o dedo sobre os lábios do ômega, o fazendo arregalar os olhos – Isso só me deixa mais animado.

O alfa começou a deslizar seu dedo sobre a bochecha direita do loiro, fazendo um singelo carinho ali. Mesmo assustado, o menor não recuou, pois o toque era muito caloroso. Com a outra mão, o alfa segurou firme a cintura do outro, puxando para ainda mais perto de si.

- Não irá dizer nada, ômega? – sussurrou a pergunta no ouvido do outro, que se arrepiou instantaneamente.

Rapidamente, Park se recompôs, empurrando o alfa para longe de si, que se afastou rindo. O maior se virou e começou a subir por uma escada ali presente.

- Venha logo, irei lhe mostrar o seu quarto. – disse olhando minimamente para o outro. – Ou realmente irá preferir dormir na rua?

 Sem esperar por uma resposta, se pós a novamente caminhar, logo sendo seguido pelo loiro, esse que estava com medo de se perder naquela enorme mansão. “Dá para abrigar a África aqui e ainda sobraria espaço.”, pensou o menor enquanto caminhava.


Notas Finais


Pessoal, infelizmente não estou conseguindo evitar o atraso com os capítulos. Estou trabalhando de manhã e a tarde e a noite faço curso. Infelizmente meu tempo está muito corrido, já que o Enem já está chegando. Peço desculpas pelos atrasos que tenho tido, mas também peço paciência.

Beijos de luz ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...