História Um dos melhores amigos do meu irmão - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 280
Palavras 408
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey hey my wonderful unicorns, capítulo novo espero que gostem boa leitura e bye bye.

Capítulo 4 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Um dos melhores amigos do meu irmão - Capítulo 4 - Ciúmes?

Pov Katy

Quando eu falei que estava namorando eu vi a cara de triste do Dylan mais eu sei que ele só quer me pegar, sim eu gosto do Alec ele é super fofinho comigo além de ser gato pra caralho né? Agora estamos aqui no shopping comendo e assistindo Animais Fantásticos e onde habitam, quando terminou decidimos fazer compras GENTE O PIOR É QUE ELE ACEITOU E TÁ SE DIVERTINDO, meu conciente me alerta: Katy não estraga tudo ele é super eveer maravilhoso, O DYLAN SÓ QUER TE PEGAR depois de mil anos a gente terminou tudo. 

A —Katy...

—Fala

A —Por que o seu irmão ficou daquele jeito quando você falou que a gente tava namorando?

—Ah ele é super ciumento, eu até entendo mais não é pra tanto, mais depois que ele te conhecer ele vai ser legal contigo - falo dando um selinho Nele.

Depois disso voltamos pra casa de carro ele parou na frente e me deixou sair, quando ele me puxou e me beijou foi um beijo calmo paramos por falta de ar.

—Bye - falo dando um sorriso.

A —Bye - fala dando um sorriso.

Dou um selinho nele e pego as compras e entro dentro de casa, quando vejo o Dylan e o Theo estão dormindo  então subo de fininho as escadas chegando no meu quarto coloco as compras em um canto e vou tomar banho, me despi e fiz minhas higienes, depois eu coloquei um pijama, um shorts preto e uma camisa branca, peguei meu celular e deitei na cama ligando a TV e fui assistir a The Vampire Diaries, quando recebo uma mensagem.

E ai namorada, é meio estranho isso não?  Mais enfim que tal a gente sair mais vezes? Boa noite e beijos minha pequena ❤ - Alec

Então eu respondi:

E ai namorado? Haha sim é meio estranho mais adorei hoje e adoraria que a gente saísse mais vezes, boa noite e beijos meu príncipe❤ - Katy

Depois disso eu fiquei assistindo até as 7:00 da manhã, depois eu desci pra comer de fininho pra não acordar ninguém, comi bolacha (torta de brigadeiro) e café (com creme) depois subi, deitei na minha cama e acabei dormindo ouvindo Ariana.

Pov Dylan 

Quando acordei era 14:00, me lembrei de ontem quando a Katy falou que estava namorando, eu fiquei com um pouco de ciúmes, afinal a Katy está super gata, então fui pra cozinha fiz meu café e comi uma torrada voltei pra sala liguei a TV e fiquei assistindo Supernatural.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...