História Um dossiê - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 1.056
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Como é ela?


Fanfic / Fanfiction Um dossiê - Capítulo 1 - Como é ela?

 

- Ayla, temos o que tanto esperavas.

- Jura?! Estou louca pra saber as informações que você coletou. - Falei empolgadíssima. - Me dá, me dá, me dá!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem é ela...

Quem será ela...

Mesclando...

GOSTOS

⦁ Música - sempre chora ouvindo música (não qualquer uma). 

Sabe tocar violão, autodidata. Sem muita técnica, mas com ouvido impecável. Gosta de cantar. Faz paródia, mas sempre esquece depois. Ouvido afinado.

⦁ Cinema -  ama filmes. Mesmo sem conhecimentos técnicos, adora analisar as cenas e cenários e principalmente o enredo da história intrinsicamente. Não assiste séries por muito tempo, se cansa delas. Filmes são mais apropriados devido ao tempo máximo da longa ser entre 2 a 3 horas.    

⦁ Ir ao teatro - é sempre se diverte muito.

Fotos - adora fotos. Totalmente visual. Vê os detalhes.

⦁ Futebol - gosta de jogar e joga razoavelmente bem. Prefere jogar no ataque, fazer os gols. Não é fanática a ponto de ver como está o campeonato brasileiro ou espanhol. Palmeirense, mas nem tem a camisa do time. Prefere o Barcelona. 

⦁ Escrever - Estilos: poesia livre, pensamentos, enredo de histórias. Não é muito detalhista. Falta técnica. Tem emoção. Romântico dramático.

⦁ Viajar -  se possível uma grande viagem todo ano seria perfeito. Pode ser para um lugar simples e tranquilo. 

⦁ Ficar sozinha - tem necessidade de ficar um tempo sozinha com seus pensamentos. É um tempo necessário para ser criativa ou processar tudo o que viu e ouviu. 

⦁ Noturna - dificuldades para dormir à noite. Prefere dormir de manhã. Pensamentos criativos à noite. Tem sono sempre às 2h, se dormir dorme, senão.. só às 5h. Sempre sonha quando dorme pela manhã. Lembra dos sonhos. 

⦁ Criativa - geralmente depois do ciclo menstrual. É quando as emoções ficam mais afloradas. Emocional. Mas controlada e sabe quando exagera. Gosta do intelectual.

⦁ Dar presentes - ela acha que presentes eternizam momentos assim como as fotos. Mas presentes ficam visíveis e alguns são úteis, além de serem comestíveis também. Presentes dizem o quanto a pessoa lembra da outra e o que a faz lembrar dessa pessoa, ou seja, damos o que vemos em evidência no outro. Isso é uma arte. 

⦁ Ganhar presentes - não qualquer presente, pode ser uma bala, mas tem que ser a bala perfeita. Isso é uma arte.

⦁ Declarações de amor - quem não gosta!?

⦁ Obras de arte - já chorou vendo quadros. Pode ficar horas em contemplação de uma tela.

⦁ Orquestras musicais - acha divinas. Emocionantes.

⦁ Shows - acha divertidos e também emocionantes.

Ver o pôr do sol e as estrelas -  A natureza é mais que perfeita de todas as artes. Gosta de vento.

⦁ Praças e jardins - lugares contemplativos e arborizados. Gosta também de praias, mas nunca entrou no mar. Tem medo de águas profundas e escuras. Transparentes são ideais.

⦁ Animal de estimação - peixes. São lindos, fáceis de cuidar e não sujam o ambiente. Você pode viajar tranquilo que eles não vão morrer. 

⦁ Temperatura ambiente perfeita - entre 18°C e 23°C.

Ambiente de casa perfeito - cores em tom de madeira. Bastante luz ambiente distribuídas, cortinas discretas. Com um toque de requinte e modernidade. Tapetes, almofadas, móveis geométricos, peças únicas, diferentes. Quadros e esculturas, mármore, couro. Preto e branco. Clean clássico e nude. Plantas pequenas e médias, varandas, cozinha prática e grande. Piscina. Mesa de sinuca. Ambiente ventilado, limpo e organizado. Ambiente externo com grama e um lago ornamental com peixes.

Um cantinho ideal I - um quarto ou sala grande com uma varanda para o vento e o sol entrarem, janelas de vidro para isolar o som quando necessário, mas o ambiente continuar claro. Com quadros para pintar e telas já feitas, instrumentos pra tocar e equipamentos pra gravar os sons. Almofadas gigantes pelo chão, carpetes. Local específico pra apor os sapatos. Ficar sem sapatos é a ordem.

⦁ Um cantinho ideal II - uma oficina para artesanatos. Confecção de pequenos móveis e esculturas.

⦁ Comidas - asiáticas. Comidas leves, saladas, sucos e frutas. Cogumelos. Água. Não gosta de comer além da conta, come na medida da fome ou o suficiente para apreciar o paladar. Não é de sentir muita fome. As vezes esquece de comer, mas aprecia uma boa culinária diversificada. Gosta de pratos ornamentais e comidas diferentes. O visual impressiona. Pratos exóticos. Se gosta ou não gosta da comida logo se vê pela expressão facial espontânea. Aprendendo a apreciar doces, café e chá. Arroz. Vinho. Batidas com vodka de leve. Limão. Melancia, melão, maracujá, laranja, morango.  Sorvete de morango. Pudim. Yorgut. Goiabada com queijo minas, juntos e puros. Rapadura. Pizza.

⦁ Roupas - estilo rock chic e rock clássico. Jeans. Os sapatos dependem da roupa.

Cidades ideais no Brasil - Curitiba, Pompeia, São Paulo, Rio de Janeiro.

⦁ Atividade física - ao ar livre ou jogos em grupo. Futsal, vôlei, dança, ginástica, bike. 

Sonhos de aventura - saltar de paraquedas e asa delta no Rio de Janeiro. Voar de balão na Capadócia. Assistir no estádio um jogo entre Real Madri X Barcelona. Conhecer todos os continente do mundo. 

⦁ Sonhos de vida - casar e ter uma filha ou filho.

Praticidade - coisas úteis que facilitam a vida são fundamentais para ela.

⦁ Cores - todas. Uma queda a mais para os tons de verde, marrom, preto e azul.

⦁ O que ela não gosta - lugar e coisas sujas e desarrumadas (é claro que nesse casso existe uma escala mínima aceitável de bagunça). Pessoas que ficam o tempo todo no celular e não conversam fisicamente. Cebola e azeitona. Que gritem com ela desnecessariamente. Muito calor. Lugar fechado, abafado e empoeirado.

 

O que precisa aprender a curto prazo (até 1 ano):

⦁ Matemática 

⦁ Linguagem corporal

⦁ Linguagem de sinais 

⦁ Colorimetria

⦁ Inglês

⦁ Português

O que precisa aprender a longo prazo (até 5 anos):

⦁ Faculdade

⦁ Cozinhar pratos mais elaborados.

⦁ Inglês, espanhol entre outras línguas.

⦁ Teoria musical, canto, violão e piano.

Aprendizado contínuo:

⦁ Sobre Deus.

⦁ Ser amável e cordial.

⦁ Inglês e Português.

⦁ Música

⦁ Prática da leitura.

⦁ Prática de atividade física.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Existem tantas outras coisas que não entraram na lista.. mas o que temos sobre ela é isso no momento.

- CARAAMBAA!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...