História Um Drink Que Juntou Um Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Juugo, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kurama (Kyuubi), Matsuri, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaasaku, Inosasu, Naruhina, Saikagu, Shikatema, Tenkan, Viajem No Tempo
Visualizações 31
Palavras 2.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Um Drink Que Juntou Um Amor - Capítulo 1 - O início

Sakura On

Hoje é um grande dia,já que agora depois da Quarta Guerra Ninja ter acabado e depois de quatro anos para reconstruir todas as vilas,claro eu tive que resolver várias coisas na Guerra em vez de selarmos Kaguya Ōtsutsuki eu fiz uma grande amiga já que consegui fazer ela mudar de idéia,ela também me fez mudar de ideia em relação ao Sasuke que depois da Guerra depois de ser preso foi perdoado,agora ela me fez perceber que aquele amor que eu sentia por ele era só um amor de amigo irmãos a mesma coisa que eu sinto por Naruto,ela me levou com ela durante os quatro anos enquanto as vilas eram reconstruídas ela me treinava arduamente,me fez ficar mais madura e bem mais forte,me ensinou como vestir roupas que me valorizavam e valorizam meu corpo,ela me ajudou com o meu corpo que agora estava bem curvilíneo,seios fartos cintura fina bumbum grande pernas fartas e duras e claro a barriga chapada que eu sempre tive e meus cabelos rosados lisos e grandes,iríamos para a festa só de amigos do Kazekage na casa dele poderão ir e era hoje que eu iria rever todos os meus amigos depois de longos anos de trabalho,estávamos em uma pousada em Suna já que não queríamos deixar meus amigos nos ver antes da hora já tínhamos conversado que ficaríamos aqui até dar a hora e só agora finalmente poderemos nos arrumar.

Sakura:Bom o que vestir?

Kaguya: Lembre-se que para a noite leve aberto bonito e escuro ok?

Sakura:Sim Oka-chan -Comecei a chamá-la de mãe já que meus pais haviam morrido na Guerra e ela só queria um amor de filhos então eu aceitei a chamar de mãe já que ela está fazendo esse papel desda Guerra.

Peguei minha mochila e tirei milhares de roupas de cores escuras para mim ver qual vestiria,decidi vestir um Kimono preto com detalhes brancos,ele era curto na cintura havia uma facha amarrada com um laço,ele tinha um lindo decote que demonstrava meus seios,ele era sem mangas,o vesti e olhei no espelho

Sakura:Perfeito,o que acha?

Kaguya:Você está linda,só não estraga ele com um sapato feio por favor.

Sakura:Foi só uma vez ok?

Kaguya:Aham sei

Sakura:Tsc.

Pente-ei meus cabelos deixando-os soltos minha franja estava presa para o lado tampando um pouco do meu Byakugō e tampando também minha testa,passei uma maquiagem fraca que era uma máscara de cílios um batom rosado meio vermelho,e por último as sandálias ninja que tinham saltos pequenos e eram abertas.

Sakura:Pronto,e com...... você?

Kaguya:Eu estou pronta.

Ela vestia um shortinho preto com uma blusa lilás de mangas com o desenho do seis caminhos e em cima o desenho do clã Ōtsutsuki,ela me deu uma capa preta vesti ela deixando só minha boca aparecendo,ela também vestiu uma e pulando pela janela fomos para casa do Kazekage,assim que chegamos na porta haviam guardas.

Guarda:Se identifiquem?

Tiramos a toca da capa demonstrando nosso rosto.

Guarda: Sakura-Sama e Kaguya-Sama podem entrar querem que eu avise o Kazekage?

Sakura:Shiii é surpresa!

Guarda:Ah desculpe-me.

Eles sairam da nossa frente e nóis nos cobrimos novamente,entramos pela porta principal fazendo todos que estavam lá nos olhar desconfiados.

Naruto:Quem são vocês?

Sakura:Não se lembra mais de mim Naruto?

Naruto: Não

Abri o botão que abria a capa e demonstrava meu corpo em seguida tirei a capa e a joguei pro lado,todos se espantaram e ficaram olhando com cara de tacho.

Sakura:Nossa nem um "Bem vinda de volta" eu recebo?

Naruto: SAKURAAAAA-CHAN - E o loiro doido pulou encima de mim quase me me matando,mais depois de recuperar o fôlego eu retribuí seu abraço, o apertei mais e olhei para cima vendo um pouco de sangue escorrendo do se nariz,me soltei dele rapidamente.

Sakura:E vocês meninas vão ficar olhando?

Primeiro veio a loka da porca depois a pucca e a perolada,e ainda por cima pulou uma Chiquinha que me fez cair no chão com tudo,elas me abraçavam me beijavam e isso me fazia dar risada.

Sakura: Tá, Tá também tava com saudades mais se vocês me matarem não vai ser legal,pois eu volto e puxo o pé de todas vocês

Temari:Aí que saudades de você Saky.

Sakura:Também tava com saudades Chiquinha. - Abraçei ela apertado ouvi algo estralar.

Temari:Nossa você colocou minha coluna no lugar valeu.

Tenten:Fala Sakura a quanto tempo?

Sakura:Já faz bastante tempo já né. Pucca.

Hinata:Sakura-Chan que saudade - Eu fui abraça-la só que nossos seios que eram grandes nos atrapalhou apertei nossos seios para conseguirmos nos abraçar,soltei dela

Ino:E eu?

Sakura:A porquinha Peppa não enche - A abraçei,ela parecia bem feliz e parecia estar tirando um pouco da minha cara,o que será que aconteceu nesse tempo,soltei ela e vi meu Sensei é minha Shisou me olhando.

Sakura: Kakashi Sensei Tsunade-Shisou - Abraçei minha antiga shisou primeiro, outra coisa impossível já que ter seios muito grande atrapalha abraçar outra que tem também, depois de um tempo eu a soltei e fui abraçar meu Sensei que não parava de olhar os seios da Tsunade e os meu também,Hentai.

Sakura: Sensei -O Abraçei apertado.

Depois de abraçar todos vi dois indivíduos lá trás.

Sakura:Ora Gaara e Sasuke eu não mordo,só se pedirem!

Dei um mini abraço no Sasuke e no Gaara dei um abraço igual ao que eu dei nos irmãos dele,um de urso bem apertado,me soltei dele rapidamente assim que vi aquela estante gigante cheia de diferentes tipos de bebidas.

Sakura:Delicia - Fui ver as bebidas e quando fui pegá-las algo me puxou com brusquidão que me fez parar lá na porta de entrada.

Kaguya:Sakura o que eu disse sobre não me esperar para beber?

Sakura: Desculpa Oka-chan!

Kaguya:Vamos,dessa vez eu ganho com 150

Sakura:Eu ganho com 170

Naruto:Do que vocês estão falando?

Sakura:Ah é que nas nossas viagens começamos a apreciar a Bebida alcoólica e fizemos uma competição de quem bebe mais,querem participar?

Temari/Kankuro/Hinata:Eu quero.

Sakura: Até tu Hinata?

Temari:A Hinata virou álcoolatra durante esses anos.

Sakura:Então somos duas Hina,mais alguém?

Gaara/Tsunade/Kakashi:Eu

Naruto/Sasuke/Tenten:Eu.

Sakura:Bora,meu recorde atual é de 190 doses e a de vocês

Sasuke:99

Naruto:66

Hinata:115

Tenten:100

Temari:120

Tsunade:180

Kakashi:130

Kankuro:140

Gaara:189

Todos nóis olhamos para ele,desde quando ele bebê assim,se eu não me engano ele é bem reservado não deve beber tanto assim,deve ser 189 doses de água isso sim.

Sakura:Pelo jeito eu tenho meu rival, vamos começar

Fomos para o balcão e começamos a beber igualzinho loucos sem parar.

1 HORA DEPOIS

Um copo foi depositado na mesa junto com uma cabeça deitada sobre ela.

Sakura: *Hic* Venci *Hic* todos *Hic* vocês.

Temari: Não vale você é muito *Hic* apelona, quantos você bebeu *Hic* Gaara?

Gaara:199 *Hic* eu tô *Hic* vendo *Hic* estrelas *Hic*

Sakura:Eu tô *Hic*vendo *Hic* estrelas com *Hic* golfinhos *Hic* voadores hehehe *Hic* e eu bebi * Hic* 200 eu *Hic* ganhei de todos golfinhos *Hic*.

Kaguya:Sakura *Hic* você e o ruivo tão bem pior que todos nós mais todos bebam isso *Hic*

Ela entregou um tipo de remédio vermelho pra mim e um rosa para Gaara,para Temari foi um verde escuro e para o Shikamaru um meio amarelo desbotado,para a Hina um amarelo e para Naruto um cinza,para o Sasuke um amarelo claro e para Ino um azul que parecia pinga,para Tenten um roxo e para o Kankuro um marrom claro,para a Tsunade-Sama um branco meio cinzento e para o Kakashi-Sensei um roxo clarinho.

Tsunade:Isso não vai nos *Hic* matar ou *Hic* vai?

Kaguya:Não vai não isso vai *Hic* fazer vocês se sentirem melhor *Hic* agora tomem *Hic*

Em um gole todos que estavam com a bebida beberam,senti tudo a minha volta desaparecer só vendo Gaara a minha frente,me sentia super quente,meu corpo estava queimando sentia intensidade no olhar dele um tipo de brilho diferente se demonstrou diante dos olhos dele,minha intimidade estava pulsando e sentia algo quente escorrer dela,meu corpo pedia por socorro para que ele me tocasse não sei por quantos minutos ficamos nos encarando,me levantei com brusquidão e o puxei para cima procurando um quarto qualquer vi uma placa escrita Kazekage em uma das portas,entrei nela e tranquei a porta.

Sakura:Quente,muito quente.

Eu estava muito ofegante, comecei a tirar me Kimono rapidamente ficando apenas de roupas íntimas,o que eu estou fazendo?,me aproximei dele e sem nem pensar ele me puxou para um beijo que me deixou mais quente ainda,suas mãos macias e grandes escorregavam pelo meu corpo fazendo um tur por ele,cada toque era um formigamento diferente que se espalhava em meu interior me deixando mais molhada ainda.

Gaara:Calor muito calor.

Comecei a ajudá-lo a tirar sua roupa já que o mesmo já estava suando muito, após tirar sua camiseta me abaixei e comecei a retirar sua calça que assim que abaixei algo pulou batendo em meu rosto quando percebi o que era me senti mais quente ainda eu me sentia um vulcão em erupção,de me puxou para cima de novo começando um beijo molhado e quente,ele me jogou na grande cama de casal,senti nossas intimidades se esfregarem me fazendo soltar um gemido rouco e sôfrego.

Sakura:Vai logo por favor!

Ele acentiu em segundos me vi sem meu sutiã e suas mãos tocando com voracidade meus seios me fazendo arfar e inclinar para trás desejosa,ele começou a chupalos eu já estava muito molhada e ofegante.

Gaara: Peça!

Sakura:Vai logo Porra.

Ele começou distribuindo beijos do vale dos meus seios até o meu umbigo e com os dentes ele puxou minha calcinha,e depois de abaixa-la um pouco ele a retirou com as mãos,ele ficou olhando durante alguns segundos até cair de boca em minhas partes íntimas,ele chupava meu clitóris começando a me deixar loka de tesão até que senti dedos escorregando para dentro de mim nessa hora saiu de minha boca um grito agudo,ele ia para trás e para frente com seus dois dedos,até que senti um formigamento diferente correr pelo meu corpo e centralizar na minha intimidade,ele se levantou limpando os lábios com a língua.

Gaara: Deliciosa.

Sakura:Minha vez.

Inverti a nossa posição o deixando abaixo de mim,desci até sua box vermelha a retirando e fazendo seu pau gigante pular para fora.

Sakura: Será?

Juntei meus peitos com as mãos os apertando e começando a fazer a famosa espanhola nele, lambia toda a "cabeça" até que comecei a chupa-la um líquido jorrou em minha boca enguli tudo,ele inverteu as posições me deixando embaixo,a cabeça da sua intimidade roçou na minha entrada me deixando com mais tesão ainda.

Gaara:Quer que eu vá com calma? - Ele disse ofegante mais dava para perceber que ele nem eu íamos aguentar fazer devagar.

Sakura:Vai Gaara. - Ele parou e ficou olhando em meus olhos.

Gaara:Repete.

Sakura:Vai Gaara.

Só foi preciso eu dizer isso para ele enfiar tudo para dentro rápidamente,ele não esperou nem nada apenas começou a estocar com força total,eu já estava a beira da locura,eu encravava minhas unhas em suas costas eu gemia descontroladamente o prazer era incondicional,essa é a melhor coisa que eu já senti,estou já no meu limite ele. deu uma estocada funda que me fez engasgar com o ar,senti algo quente jorrar dentro de mim e ao mesmo tempo eu me derreti nele.

Arfando nos deitamos e dormirmos tranquilamente.

QUEBRA DE TEMPO

Sakura:Bom dia mundo!

Olhei ao redor e me levantei minhas pernas estavam bambas e minha intimidade doía passei a mão e senti mais dor ainda.

Sakura:Aí o que aconteceu para estar doendo tanto assim.

Gaara:Sakura o que você faz aqui e ainda por cima pelada?

Me virei para trás vendo Gaara sentado coberto e bem corado me olhando olhei para meu corpo e vi que estava totalmente nua,puxei a coberta dele me cobrindo e vendo ele pelado.

Sakura:POR KAMI PORQUE VOCÊ ESTA PELADO,PORQUE EU ESTOU PELADA???

Como um clique as cenas da noite passada passaram em minha mente como um filme nada infantil,senti todo meu sangue subir para as bochechas com certeza eu estava uma pimenta.

Gaara:Tudo bem? -Ele disse segurando a almofada na frente de sua intimidade.

Sakura: V-v-voce não l-lembra?

Por alguns minutos ele ficou pensando até que seu rosto ficou mais vermelho que seu cabelo.

Gaara:Desculpe.

Sakura:Pelo que?

Gaara: V-v-voce queria perder isso com quem você ama e não comigo.

Sakura:Olha eu não posso dizer que isso não é verdade,mais também não posso dizer que não gostei!

Gaara: Você odiou?

Sakura:Não eu amei,foi a sensação mais prazerosa que eu já tive, obrigada.

???: Hehehehehe que cena mais linda será que vocês repetiram quando estiverem no passado?

Sakura:Quem está aí? - Olhei para o lado e única coisa que vi foi olhos vermelhos até que tudo ficou claro.

Tudo iluminou com uma luz forte, assim que essa luz foi enfraquecendo eu vi algo me puxando,acordei rapidamente ofegante,olhei em volta procurando o ruivo que estava ao meu lado.

Sakura:Gaara? Gaara? GAARAAAA??

Gaara:Eu?

Sakura: Aí que susto você tá.........bem? An?

Gaara:O que?

Sakura:Porque você tá tão pequeno?

Gaara:Não eu não sei...por que você ta pequena?

Sakura:Não faço a mínima ideia.

Gaara:Espera aquele ser que apareceu no quarto falou "repitir isso no passado"

Sakura:Gaara olha aquilo

Apontei para o monte dos Kages que só tinha até o Hiruzen.

Gaara:Acho que fomos mandados ao passado mais o que iremos fazer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...