1. Spirit Fanfics >
  2. Um drogado encantador. >
  3. Capítulo Único

História Um drogado encantador. - Capítulo Único


Escrita por: QueenMaknae

Notas do Autor


Heeeeeeey galerínea,essa é minha primeira Oneshot e eu resolvi começar com esse shipp maravilhoso que é Chanbaek <3
Boa leiturínea,espero que goxxtem!! <33

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Um drogado encantador. - Capítulo Único

Park Chanyeol.21 anos. Traficante. O mundo das drogas era seu único mundo desde os 15 anos de idade,ele havia perdido absolutamente tudo,seus pais haviam morrido em um acidente quando ele tinha apenas 10 anos e ele não havia nenhuma família na cidade,nem em lugar nenhum. Chanyeol havia sido adotado por uma família Tailandesa,mas havia fugido de casa e nunca mais retornou,desde então se viu preso a um mundo que segundo ele não havia mais saída. Já estava tudo acabado para ele,que só não havia cometido um suicídio ainda,por conta de seu amigo Xiumin,que sempre impedia Chanyeol de fazer alguma burrice diária e por causa da sua vida de riquezas.
A sua vida de luxuria não o satisfazia,milhares de mulheres todos os dias entravam e saíam de sua casa, todos os dias e ele nunca estava satisfeito,não pelo fato de gostar demais de ter prazer a toda hora,mas sim pelo fato de nunca ter se interessado por ninguém de verdade,nunca ter sentido amor de verdade por ninguém.
Perdido em seus pensamentos no quarto "das drogas" como Xiumin costumava dizer,ouviu uma voz familiar. Sehun. Sehun era um dos seus clientes mais fiéis e sempre trazia amigos quando ia comprar alguma droga pesada com ele. 
Chanyeol Pv ON.
Ouço alguém subindo as escadas e me preparo psicologicamente para alguém que vai abrir a porta. 
-Ei...-Xiumin começa a tossir e a abanar a fumaça das minhas droguinhas com as mãos.-Só de entrar aqui eu já fico noiado! Ou,tem cliente lá em baixo é o...
-Sehun. Eu ouvi.
-Eu caguei se você ouviu,eu vou acabar de falar minha frase e você vai ouvir sem me questionar,porra!-Ele tossiu um pouco e recomeçou.-Ou,tem cliente lá em baixo,é O SEHUN!-O capetinha colocou as mãos na cintura. Bixa descontrolada.
-Tá feliz agora?-Pergunto revirando os olhos.
-Muito.
-Porque você não me deixa sozinho com o meu cliente e vai dar uns pega naquele noiado da cocaína?-Ele pensou um pouco e me deu um tapa na cabeça.
-VOCÊ NÃO OUSE FALAR ASSIM DO MEU CHEN! 
-TE CONTROLA BIXA LOKA!-Me levantei da poltrona e fui para o escritório negociar com Sehun,quem será que ele trouxe de acompanhante dessa vez?  Abri a porta e lá estava meu cliente com cabelo arco-íris(Particularmente Viado) com alguém menor que ele.
-Bom dia,meu mais fiel cliente colorido!-Apertei sua mão e olhei para seu acompanhante.
-E ae Chanyeol! Esse aqui é meu irmão Byun Baekhyun,ele só veio para me acompanhar mesmo,ele é meu irmão mais novo,então algo mais leve por favor...-Confesso ter ficado bem surpreso,Sehun era tão "purpurina" e Baekhyun tinha a aparência "sombria" de um jeito delicado. Ele era bonito.
É O Q CHANYEOL!?
Me livrei rapidamente dos meus pensamentos e apertei a mão do mais baixo.
-Prazer,sou Park Chanyeol.
-Sou Byun Baekhyun,o prazer é meu...-Baekhyun ficou um pouco...vermelho. Será que ele é? Naaaaaaaao...não é possível que ele seja tão bonito e seja gay. PARK CHANYEOL TE CONTROLA!
-Então,seu irmão vai querer comprar também?-Olhei desconfiado para Baekhyun,ele parecia ter no máximo 19 anos,eu não iria vender para ele.
-Não sei,ele insistiu tanto para vir,ele deve querer comprar...
-Não Sehun,eu não vou comprar nada. Eu vim porque me deu vontade.-Ele tentava pagar de badboy,mas para mim ele só conseguia ser fofo. PORRA CHANYEOL!
-Garoto independente,gostei.-Olhei para Baekhyun e dei um meio sorriso de lado.-Ta bom,vai querer quantas gramas?
Enquanto negociávamos o mais novo pediu para ir lá fora respirar um ar mais puro. Sehun decidiu ficar usando no meu escritório mesmo,então eu sai para que ele tivesse privacidade. Fui para o jardim e Baekhyun estava lá,o tempo frio e o céu nublado deixavam suas linhas faciais ainda mais bonitas.Ele é realmente lindo.
-Então Baekhyun,você gosta de  acompanhar seu irmão?-Ele se assustou quando me viu chegar,mas logo sorriu. Que sorriso maravilhoso. CHANYEOL SE CONTROLA!
-Oh,na verdade não...só saio para não ficar sozinho em casa.
-Não vou perguntar sobre seus pais,porque o Sehun já me disse que eles moram em outro país,então...você não tem namorada?-Joguei verde pra colher maduro. 
-Hã...não. Nem nunca teria uma namorada. Eu sou gay.-Ele abaixou a cabeça e eu não pude conter um sorriso bobo. Ele ficava tão fofo corado.
-Nossa...eu realmente pensei que você tivesse...você é tão bonito...-Me dei conta do que eu falei e desviei o olhar.PUTA QUE PARIU EIN CHANYEOL! 
-O-obrigada...-Ele me olhou e deu um sorriso. 
-Você está com fome? Está anoitecendo...vem,eu faço um lanche.-Estendi minha mão para que ele pudesse se levantar e aí senti a maciez de sua mão tão pequena é tão delicada assim como ele. Eu me arrepiei.
-Obrigada Park.-Ele sorriu e fomos para a cozinha.
Fiz um sanduíche para nós e escutamos um trovão. Baekhyun se assustou e abraçou suas pernas.
-Ei,é só um trovão...-Eu disse sorrindo e ele nada respondeu por uns segundos.
-E-eu tenho...pavor de trovões Chanyeol!-Um outro trovão fez com que a casa "tremesse" é dessa vez o baixinho se escondeu rapidamente no meu peito. Sua pele era quentinha e seus cabelos tinham um cheiro suave. Ele logo se afastou,e estava totalmente vermelho.
-D-Desculpe...
-Não tem problema.
Escutamos Sehun descer as escadas.
-Ae,tomamos no cu,a gente veio de moto Baek,e tá chovendo!
-EU TE DISSE PRA VIRMOS DE CARRO,SEU IDIOTA!
-EU VOU TE MOSTRAR O IDIOTA,SEU PALHAÇO!-Sehun ia bater em Baekhyun mas eu entrei no meio dos dois.
-Uou,vamo para com a palhaçada,vocês podem dormir aqui hoje,se amanhã não estiver chovendo vocês vão embora.
-Sério Chanyeol?-Os olhos do baixinho brilharam.
-Sim...
-Valeu ae tiô,na moral...-Sehun e eu fizemos um High-five.
Por mais que minha casa fosse grande,tinham apenas quatro quartos,sendo um meu,um do Xiumin,um da empregada e um de hóspedes. Que continha apenas uma cama.
-Então...Sehun e Baekhyun,o quarto de hóspedes tem apenas uma cama de solteiro. Então um de vocês...vai ter que dormir comigo,minha cama é King,é bem grande.
-Eu durmo!-O baixinho disse rapidamente e Sehun e eu olhamos para ele.-Ei,primeiro que o Sehun não consegue dividir a cama com ninguém,e segundo é que eu não consigo dormir sozinho,PRINCIPALMENTE COM ESSES TROVÕES!-Sehun bagunçou o cabelo de Baek.
-É por isso que você é o caçulinha...
-Para com isso Sehunnie!
-Okay...Sehun o seu quarto é na segunda porta à esquerda,tem um banheiro e roupas limpas lá,espero que sirvam.
-FLWS!-O arco-Íris saiu correndo para "seu" quarto.
-Vamos Baekhyun...-Eu guiei o pequeno até meu quarto,te dei algumas roupas limpas,e ele foi tomar um banho.
Tirei minha roupa e coloquei uma calça de pijama.Eu não dormia de blusa nunca,e não era hoje por causa do meu "colega de quarto" que eu iria usar. Ele saiu do banho com o cabelo molhado e a blusa que havia ficado grande,uma meia três-quartos e a bermuda que estava quase caindo.
-Você está parecendo um bebê com roupas de adulto!-Eu ri e ele fez um cara de bravo. Novamente,ele só conseguiu ser fofo.
-Você vai ver Park Chanyeol!-Ele veio correndo atrás de mim,eu eu pensei que ele fosse tentar me bater,mas ele fez algo pior,ele jogou sujo. Ele me fez cócegas!
-P-para...Baek...hyun...-Eu não conseguia falar,apenas rir. Eu havia caído na cama de tanto rir e ele estava em cima de mim.
Com um movimento rápido eu consegui ficar por cima dele. Nossos rostos estavam quase colados e ele estava corado,mas tinha um sorriso malicioso nos lábios. Eu o beijei sem hesitar,foi um beijo calmo e profundo,como eu nunca tinha feito antes. O baixinho passou sua mão nos meus cabelos. Eu pedia passagem insaciavelmente com a língua e ele cedeu. Aquele com toda a certeza foi o melhor beijo da minha vida. Nos separamos por conta da maldita falta de ar.Deitamos abraçados por um longo tempo até que decidi me pronunciar.
-Baek.
-Hum?
-O que é o amor?
-Amar é você sentir que precisa proteger aquela pessoa independente de tudo,é você sentir uma mistura de felicidade,insegurança,desejo é até medo em uma coisa só! É você ficar feliz só de olhar aquela pessoa,é você desejar ficar junto pra sempre daquela pessoa.
-Baek.
-O que foi?
-Acho que eu amo você.

 


Notas Finais


Foi isso galerínea,obrigada por lerem!!
Vlws Flws <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...