1. Spirit Fanfics >
  2. Um emprego aterrorizante (interativo , FNAF) >
  3. Bonnie parte 3

História Um emprego aterrorizante (interativo , FNAF) - Bonnie parte 3


Escrita por: Assassinakawaii

Notas do Autor


É ela tô com tédio , se algum qzr coloco como coator (a) ;-;

Capítulo 14 - Bonnie parte 3


quebra de tempo

Bom, acordei com Lorelai batendo na porta, estava já no meu quarto , abraçada nua a Bonnie ... Lembrava direitinho oque aconteceu ..(Autora: Sim, antes que me perguntem , eles...) 

- já vou !!!

Lorelai- Beleza Akemizinha!

- Ah Lorelai! Não me chama de Akemizinha!

Lorelai- Beleza !

Bonnie se levantou e foi pro banheiro , provavelmente colocar uma roupa, eu me levantei então e me vesti com um vestido preto bordado de roxo , abri a porta pra Lorelai , joguei-a na cama e a  impedi de ver  o Bonnie saindo, pois estava na frente dela , fechei a porta , e me sentei na cama, a tal fez o mesmo, se arrumando.

Lorelai - Hoje iremos receber 2 novos trabalhadores , Ryan e uma garota lá , não lembro , chegaram daqui 4 horas , ou seja as 16:30   . Bom , você terá que arrumar a sala de segurança querida , não irei nem entrar lá ...

- Oh... Perdão .. eu esqueci que...

Interrompeu-me colocando o dedo sobre meus lábios

Lorelai - Não se desculpe  ... Eu faria o mesmo .. eu acho, se fosse com você  ..

Ela sorriu maliciosamente

- Lorelai!

Lorelai- Ok, ok perdoe-me ... Vamos se arrumar?

- Beleza 

 


Notas Finais


Tá curto? Tá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...