1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro do destino. >
  3. Apresentações

História Um encontro do destino. - Apresentações


Escrita por: n_sei_n

Notas do Autor


Bem praticamente foi isto que eu consegui escrever .
Espero que gostem
Boa leitura.
Se tiver erros desculpem.

Capítulo 1 - Apresentações


Um encontro do destino

Olá meu nome é Rafael e tenho 17 anos, tenho cabelos  castanho um pouco grandes mas não os suficiente para poder prende-los em um rabo de cavalo. Os meus olhos são cor de safira , eu Rafael tenho1,65 de altura e sim eu sei que sou baixo não precisa ficar me zoando.

Eu vivia na Inglaterra com os meus pais mas infelizmente tivemos que nos mudar pois o novo trabalho do meu pai agora era em Nova York sim naquele lugar apertado com muitas pessoas. Eu prefiro lugares calmos apesar de Inglaterra não ser eu quase nunca saia de casa. Pois eu sou um menino mais frágil que os outros porque tenho uma doença bem rara que neste caso era que eu sangrava de onde eu não devia. Eu não posso ter filhos mas eu sangrava de lá como as raparigas. Eu tinha isso uma vez por mês como as raparigas. Estranho eu sei e por isso eu bebia sempre os meus medicamentos para não sangrar mas como disse eu ficava frágil. Por isso odeio muito a violência.

Por conta do trabalho do meu pai vou ter que mudar de escola. Não é como se na antiga eu tivesse amigos mas eu não quero passar novamente pela vergonha de ser gozado por ser frágil e quieto e pequeno. Mas que se há de fazer .

1º dia de escola

—Filho acorda vais chegar tarde no 1º dia de escola.- dizia a minha mãe

—Ja vou só mais 5 minutos- eu realmente não queria ir para a  escola .

—eu vou aí te arrancar da cama- minha mãe já estava furiosa isso não é bom sinal.

—Ja me alevantei estou me a vestir.-gritei meio sonolento.

Fui almoçar e fui para a escola o meu pai levou-me pois ele tinha alguns assuntos a tratar com o meu professor novo.

Fui para a sala dos professores e segui o professor até há minha sala e antes de entrar ele disse para eu entrar quando ele me chamar.

—Sentem-se -gritou o professor - hoje temos um novo aluno. Podes entrar.

Eu entrei e disse— O meu nome é Rafael e tenho 17 anos.— e não falei mais nada pois o medo era maior. Pedi para o professor indicar o meu lugar é fui me sentar.

—Ola Rafael meu nome é patricia mas podes me chamar de Patty- ela esticou a mão para um cumprimento e então eu estiquei a minha também.

—Prazer Patty.

— Nada o prazer é todo meu.-disse ela

A aula foi rápida e no intervalo vejo a Patty vir em minha direção.

—Tu és muito tímido não é assim?- perguntou.

—Sim, eu praticamente nunca falei com ninguém que não fosse da minha família.-  afirmei.

—Hummm. Percebi então devo te avisar que vais fazer muitas amizades enquanto estiveres comigo.- ela afirmou. Não sei se devo estar feliz ou preocupado pois eu nunca tive amigos.

— bom acho que não tenho escapatória - disse brincando. Acho que não faz mal se eu me divertir um pouco.

—Esse é o espírito -gritou ela.

Quando voltava-mos para a sala vi um rapaz bem bonito , ele estava rodeado de pessoas e por isso não deu bem para ver a sua cara. Ate que ele se aproxima de nós. Vejo que ele é aquele cara popular . Sabe tem um em toda a escola e ele era o desta escola.

—Hei tu.- disse apontando para mim.Ele é bonito e a voz dele também disse para mim mesmo.Mas que merda ando a pensar.

—Eu?-perguntei.

—Sim tu o que estas a fazer com a minha irmã?- vireime para a Patty e pergunto:

—ele é o teu irmão?- ela afirma com a cabeça.

Tentei sair de lá rápido mas alguém me puxa pelo braço.

—estas a tentar fugir?

—Mano deixa-o ele é novo na minha turma e eu estava a mostrar-lhe a escola -disse a Patty.

—Isso é verdade?  -perguntou olhando para mim.

—S....sim -disse baixinho.

—Ahhh. Ok então desculpa acho que começamos com o pé errado.- disse ele esticando a mão para mim- Meu nome é Michael espero que nos demos bem.

Estiquei meu braço para ele e demos um aperto de mão.
Eu e a Patty voltamos para a sala e ela virasse e fala:

—Desculpa meu irmão apesar de ter 19 anos ele é muito infantil. Estas bem? Ele não te machucou pois não?

— Não eu estou bem .

— Anda comigo vou te apresentar as minhas amigas.

Segui-a e ela me apresentou as suas amigas. Se não me engano era a Gi , a Ana , a Amy , o João, o Daniel entre outros mas consegui decorar só estes.

—Prazer sou o Rafael. -Me apresentei

—Ola sou a Gi - ela tinha grandes cabelos ruivos. Olhos violeta e estava bem arranjada.

—Eu sou o Daniel. Es solteiro? - ele era alto cabelo curto olhos esmeralda e era bem moreno comparado a mim que eu era mais branco que a branca de neve.

—Daniel- gritavam todos em sintonia.

—Desculpa por ele , eu sou a Amy. Prazer rafael- ela era simpática.

—Nao te deixes enganar pela aparência ela é muito má.- disse a Ana.— olá Rafael eu sou ana.- minha cara corou.

—Eu sou o João.- não tentes pegar nenhuma daquelas duas elas são namoradas e as duas andam no karaté.

—Eu não estava a pensar em nada de isso - praticamente susurrei.

—Bem vindo ha nova escola- gritaram mais uma vez eles todos e eu permanecia calado.

—Tu és bem calado não és? -perguntou Amy. E eu afirmei com a cabeça.


Notas Finais


Gostaram?
Eu não sei se escrevi bem. Já que aqui praticamente nem fala do Michael.
Comentem por favor se está bom ou não. Eu não sei como fazer uma fic direito.
Bem até o próximo capítulo.
Bj grande para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...