1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro do destino. >
  3. 10

História Um encontro do destino. - 10


Escrita por: n_sei_n

Notas do Autor


Vem eu estou a recontar o cap. anterior mas é michael a falar.
Espero que gostem
Deculpem os erros e muito obrigado pelos 25 favoritos.

Capítulo 10 - 10


Michael

7 meses de namoro e bem vejo que o meu filho em breve vai sair da barriga de Rafael ,Rafael anda estranho ultimamente deve ter descoberto que o engravidei. Bem ele agora sera só meu e nao poderá fugir mais de mim. 

Eu nao sei se devo ou nao contar lhe que o engravidei de propósito. Bem eu acho que ele deve dizer primeiro e depois eu digo que foi de propósito.

Ate o nascimento do meu filho eu quero fazer uma surpresa ultra mega fantástica para o Rafael. Quando ele der ha luz ao nosso filho quero pedi-lo em casamento. Ter a certeza que el será só meu. 

Eu quero muito que meu filho saia logo dali para poder foder o Rafael outra vez. 

Eu sei que é cedo pedi-lo em casamento mas ele tem que ser meu nunca me senti tao atraído por alguém 

Algumas sse mas depois

Rafale parou de vir hás aulas e vem não posso negar ele ficava sempre debilitado e eu nao podia mesmo deixa-lo sozinho. Sempre vou a casa dele visita-lo e hoje nao ia ser diferente .

Começamos a conversar e derrepente Rafael desmaia. Eu não sacho que fazer e entao decidi levalo ao medico. Lá eles me explicaram que o bebé ia nascer. 

Os médicos ficaram num tanto cofusos sobre a gravidez e ai eu tive que explicar tudo.

Logo levaram-no para lhe tirarem o bebe de onde ele estava e eu tive que esperar do lado de fora um tempo.

Os médicos saíram e disseram que tudo estava bem tanto com Raale tanto como o bebé. Fiquei estremamente feliz. Fui para encontrar-me com Rafael e ele acordou.

Fomos falando e disse-lhe sobre o bebe. Ele quis logo pegar nele. 

Depois de algum tempo eu tive que ir para casa e levei o bebê comigo.

2 dias depois.

Finalmente o Rafael vai sair do hospital, eu nnão aguento mais. Ele chora e berra e eu não posso mais. Eu não durmo ha dois dias e ainda bem que Rafael finalmente vai poder me ajudar .

Entrei na festa e bem cheguei um pouco tarde. Rafael já lá estava. 

Algum tempo se passou e ddevido pedir o Rafael em casamento. eu sei que é cedo demais ppois ele ainda é novo mas eu quero ele só para mim.

Ele aceitou e me fez a pessoa mais feliz só mundo. Bem acho que só falta organizar o casamento.





Notas Finais


Desculpem por esta merda de capitulo. Eu sei que não ficou lá muito bem mas foi o melhor que eu consegui.
Ate o próximo cap. BJ para todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...