1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro estranho (Yoonjin) >
  3. Pela primeira vez nos encontramos

História Um encontro estranho (Yoonjin) - Pela primeira vez nos encontramos


Escrita por: Panpanzin

Notas do Autor


Me perdoem por qualquer erro de português ;u;
Me perdoem também caso eu não consiga pegar a personalidade deles muito bem.
Boa leitura~

Capítulo 1 - Pela primeira vez nos encontramos


Fanfic / Fanfiction Um encontro estranho (Yoonjin) - Pela primeira vez nos encontramos

   Eu ainda não estou entendo o porquê de eu ter escolhido caminhar hoje. O jornal estava falando que DEFINITIVAMENTE iria chover, que desperdício de tempo. Acho melhor eu voltar para casa...
   - E-Eu odeio *sniff* t-tudo isso! - Escuto alguém chorando. Essa voz é familiar...
   Isso não é da minha conta Yoongi, isso não é da minha conta, isso não é da minha conta. Eu não estou indo até ele, eu não esto- Estou sim.
   - Ei, hãn.... Você está bem? - Eu não devia me intrometer na vida dos outros.
   - B-Bem - Ele enxuga as lágrimas - mais ou menos... V-Você é o Yoongi, né?
   - Sim.
   - Desculpa, não estou bem agora. Se quer ajuda com alguma coisa me fala amanhã, ok? - Jin é muito conhecido pelos seus bons conselhos.
   É, Yoongi, você está ajudando ele muito bem! Vamos fazer aquela tática idiota do Tae.
   - U-Um s-sorriso por um chocolate! - Eu entrego o chocolate para ele igual um bobalhão.
   - Essa foi boa... Obrigado. - Ele pega o chocolate - Obrigado pela sua preocupação, mas não precisa disso tudo.
   - Ei, você é uma das pessoas mais "felizes" e calmas da escola. Ver você triste é meio que estranho, sabe? Você não precisa me contar o que aconteceu, mas qualquer coisa eu tô aqui.
   - Valeu, Yoongi, é que eu acho que sou muito bom com as pessoas e- Ele olhou para o seu telefone- MEU DEUS OLHA A HORA! Eu vou definitivamente me atrasar para fazer o jantar!! - Ele respira fundo para não deixar as lágrimas caírem- Eu vou indo! Mas, posso te levar até perto da sua casa. Você tem um guarda-chuva?
   - Não...
   - Então vamos juntos! Vem cá! - Ele abre o guarda-chuva e me puxa para o lado dele.
    - Obrigado...
    Realmente foi divertido, mesmo que não tenhamos conversado muito, as poucos palavras e olhares já eram o bastante. Ele me levou até a minha casa, bagunçou meu cabelo, e foi correndo direto para a sua casa.
    Eu acho que eu realmente não devia ter me metido nesse assunto, eu nem falo com ele! Mas quando algo está errado acho que é normal eu acabar ajudando...!
 
   ~No dia seguinte~

   Será que o Jin está bem? Não o vi até agora. Tanto faz, provavelmente não. Acho melhor eu procurar o Tae para perturbá-lo. Em falar nele...
   - SUGAAAA!!! - E ele continua com esse apelido, ótimo.
   - Bom dia - Eu imito o sorriso dele
   - Deixe meu sorriso em paz, Suga malvado. - ele da um peteleco na minha cabeça. - Melhor irmos, o Jimin não vai aguentar ser importunado pelo Kook por muito tempo. - Se ele soubesse o quanto o Jimin gosta desses importunações...
   Depois de conversamos um pouco, o sinal bateu. Fomos correndo para as nossas salas. Pelo que parece Jin veio, mas está bem calado. Eu sempre me preocupei muito com as pessoas, como diria o Jimin e o Jungkook, eu pareço um pai as vezes.
    E o sinal bateu, liberando uma rajada de pessoas famintas e outras eufóricas para ir fazer não sei o que. Eu vou ter que pedir a matéria para o Jimin, eu fiquei encarando o Jin a aula toda... Em falar nele, vou ver se está tudo bem.
    - Oi - Eu pego ele pelo braço, por algum motivo - Tudo bem?
    - Um pouco melhor, obrigado. - Jin parecia um pouco mais feliz hoje. - Eu prometo que vou comprar outro chocolate para você.
    - Não precisa, eu te dei porque quis e você também me pagou com o lance do guarda-chuva. Hãn, mudando de assunto rapidinho... Sobre ontem..
    - Aquilo foi nada! Foi apenas mais um dos meus meus fracassos amorosos, só que um pouco pior. - Jin olhava para baixo - Vamos esquecer sobre isso, ok?
    - Como você quiser... Desculpe por ter me intrometido.
    - Nada, uma vez eu escutei falar sobre você. Que não falava muito, mas era alguém muito sincero e preocupado com as pessoas. Espero que sejamos bons amigos.
     - Eu também.
     - Hãn, Yoongi...
     - O que?
     - Será que você pode soltar o meu braço? Já faz um tempo que você está agarrado nele.
     - D-Desculpa, é mania... - Isso foi uma mentira horrível.
     - Sei... - Ele percebeu que era uma mentira? - Bom, vou indo. Até mais!
     Ele realmente é uma boa pessoa, como ele pode ser ruim no amor? Espero que ele tenha mais sorte na próxima vez e espero poder ajudá-lo de alguma forma.
     Vou comer um pouco...


Notas Finais


Espero que tenham gostado~
Caso tenham alguma sugestão, por favor, comentem :3
Amo vcs~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...