1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro estranho (Yoonjin) >
  3. Eu vou te ajudar.

História Um encontro estranho (Yoonjin) - Eu vou te ajudar.


Escrita por: Panpanzin

Notas do Autor


Mais um capítulo~
Obrigado pelos favoritos \(>o<)/
Tudo que estiver com "*" será explicado nas notas finais.
Me perdoem pelos erros de português ;u
Boa leitura ~♡

Capítulo 2 - Eu vou te ajudar.


Fanfic / Fanfiction Um encontro estranho (Yoonjin) - Eu vou te ajudar.

  Assim que o sinal bateu encerrando recreio. Todos andaram iguais umas lesmas para a sala. As provas iriam começar a ser anunciadas e para minha desgraça, não poderei fazer o que eu mais amo: ficar deitado o dia todo.
   - Psiu - Tae estava me chamando.
   - O que foi, Tae?
   - Como um bom amigo que eu sei que você é...
   - Não tenho dinheiro.
   - Não quero dinheiro, não agora. Eu quero que me ajuda a estudar, por favor!! - Ele imita a voz de uma criança.
   - Ajudo, mas por uma condição, pare de me chamar de "Suga" por um mês - Ele acente com a cabeça e eu retorno a prestar atenção na aula.
   Eu poderia falar por um ano? Sim, mas o Tae iria continuar me chamando assim. Como sempre, Tae, Jungkook e Jimin vão querer estudar juntos. Provavelmente o Jimin vai pedir para sairmos em determinados momentos para tentar se confessar para o Jungkook. Por que ele simplesmente não vai lá e fala logo?
   - Ei, Yoongi, A to the U? - O que o Jungkook tomou hoje?
   - Que?
   - Nada, foi só para te chamar a atenção. Mas você ficou encarando o Jin as aulas todas e agora ta encarando a mim e ao Jimin. - Eu nem percebi.
   - Desculpa... Ah! Você e o Jimin - cutuquei ele - vão querer ajuda para estudar?
   - Não, eu e o Kook podemos estudar sozinhos, né? - Por favor, diz que o Jungkook entendeu o que o Jimin disse.
   - Mas você é burro. Aceitamos sim Yoongi! - Tomara que o Jimin seja aprova de balas.
   Depois dessa o Jimin não vai conseguir bolar suas cantadas horríveis por um tempo.
   Agora voltando a algo que está me intrigando, quem será que traiu o Jin? Será que foi o Ken*? Kyungsoo*? Não, eles não parecem ser esses tipos de pessoa... É melhor eu parar de ficar me preocupando com isso Yoongi, vamos fazer o dever.
   - Suga está apaixonado~ Suga está apaixonado~ - Tae cantarolava no meu ouvido.
   - Não estou não~
   - Então por que encaras a nobre princesa Seokjin?~
   - Desde quando para onde meus olhos estão direcionados te interessam tanto?
   - Calma, calma! Mas não pense que eu não irei fazer nada! - Tae é sempre muito estranho, ainda me pergunto como eu virei amigo dele...
   Depois disso foi simplesmente: fazer o dever, dormir, conversar, dormir, aula, olhar para o nada, rabiscar o caderno, dever e dormir. Então o sinal bateu.
   - JIN-HYUUUUNNNG! VEM CÁ! - Tae o que você vai fazer?
   - Oi Taehyung! O que foi? - Jin.
   - Quer estudar com a gente? Sabe, é que a gente é meio burro...
   - Me tirem dessa. - Eu não sou burro.
   - EU NÃO SOU TÃO BURRO ASSIM! - Jungkook odeia que o chamem de burro.
   - Falem por vocês, eu consegui tirar 6,0 nessas provas! - Tae e Jungkook aplaudiram ele, malucos...
   - Posso sim. - Jin tentava esconder suas risadas - Mas quando?
   - Hoje. Casa Tae. Rua Suga Chato. 14:00 - Tae.
   Você provavelmente deve estar pensando "Por que vocês não vão logo todos juntos?", desde que o Tae começou a morar sozinho, temos medo de ir a casa dele. É melhor esperamos ele limpar aquilo tudo...
   - Eu posso te levar se quiser, Jin.
   - Obrigado, eu me perco fácil. - Ele me da seu número de celular e endereço - Vou indo, tchau!
   Quando Jin saiu de perto, Tae não conseguiu se controlar:
   - Agora entendi porque você estava querendo ele, mô rabudo.
   - Contenha-se Tae - Belisco ele.
   - OUCH! Desculpa, desculpa!
   Depois de Tae falar o melhor elogio do mundo, nos despedimos e fomos cada um para um lado. Hoje seria um dia complicado.
  
~Duas horas depois

   Agora eu estou indo buscar o Jin e, por incrível que pareça, não me perdi. Que lugar complicado...
   Quando chego na casa do Jin vejo um indivíduo muito familiar na frente da porta dele, Namjoon, aluno da sala C. Os dois estavam brigando.
   - Eu falei para você não voltar. - Jin estava sério.
   - Não! VOCÊ NÃO ME ESCUTA NUNCA! EU JÁ DISSE QUE EU NÃO TE TRAI! - Então foi ele... - ELA É MINHA PRIMA! - Namjoon gritava, todos que passavam olhavam para eles.
   - Nossa, não sabia que dormiamos com primas! Conte-me, o que foi então aquilo? Você estava pelado na cama dela... Vocês estavam brincando de casinha? - Jin estava irritado, será que eu me meto?
   - Jin, por favor, me escuta. - Namjoon segurava o Jin.
   - Não! Namjoon, por favor, sai daqui! Um amigo meu está prestes a chegar e- Namjoon o corta.
   - Já me trocou? Uau! - ele balançava o Jin - Você realmente não consegue ficar um dia sem ninguém, né? - Ele levanta sua mão, pronto para bater no Jin.
   - A fila anda cara - Eu segurei a mão dele - Porque você não vai procurar sua prima e não deixa MEU namorado em paz? Não percebe que ele não consegue ficar perto de gente falsa? Sai daqui, isso pode acabar infectando todo mundo. - Desculpa Jin, eu não podia ficar parado vendo isso.
   - Seu namorado e mais de um milhão de caras, rodado. - Ele está com um bafo de cerveja. Ele bebeu, Namjoon não falaria essas coisas.
   - Isso aqui é a lista de quem perguntou - Pego um pedaço de papel em branco e jogo para ele - Vá para casa, você está bêbado.
   - Bêbado?! Namjoon... - Jin já devia saber disso.
   Depois de insistir um pouco, Namjoon foi para casa. Espero que amanhã na escola ele não me mate. Brigar com um antigo amigo é bem estranho...
   - Me perdoe por isso... - Jin estava muito triste.
   - Tudo bem, coisas assim acontecem...
   - Ele nunca foi assim.
   - Vamos deixar isso de lado, ok? Esqueça o que aconteceu e sorria um pouco... Vamos indo? - Perguntei para o Jin.
   - Vamos sim, namorado. - Ele está zombando com a minha cara. Mas pelo menos não está chorando.
   - Foi impulso! Desculpa...
   - Tudo bem - Ele da tapinhas nas minhas costas - Obrigado, novamente. Estou devendo muito a você.
   - Estarei aqui caso precisar.
   Jin ainda não parecia muito bem depois dessa briga, mas não quero incomoda-lo agora, é melhor animá-lo primeiro. Depois disso vejo se ele quer desabafar.
   - Você conheceu Tae assim também, né? - Jin perguntou.
   - Sim, ele sempre aprontava antigamente. Pichando muros, zombando e xingando pela rua, arrombando portas...
   - Naquela época pensava que vocês eram namorados. - Ele solta uma risada. Ver ele sorrir está me fazendo bem.
   - Ele se confessou para mim, mas eu recusei...
   - Oh! Eu não sabia, desculpa.
   - Tudo bem, isso já faz tempo. Já estamos chegando.
   Ficamos conversando o caminho todo. Estava tentando fazer o Jin sorrir o máximo que eu conseguisse, e funcionou. Como sempre, faço amizades rápido. Será que isso é bom? Tanto faz...
  - Chegamos...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ;u;
*Ken- Integrante do VIXX
*Kyungsoo- Integrante do EXO

Eu fiz o Namjoon ser "evil" e olha que ele é meu utt hfksnfnan
Será que os estudos vão ser calmos ou Jungkook vai passar mal de tanto beber Nescau? -q

Vejo vocês no próximo capítulo (•ω•)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...